Postado originalmente por
Pedrinha
Caro Valter, este probleminha eu vivenciei quando tive meu Vitarão V6. Na ocasião metí um pneuzão no banheirão e quando esterçava a direção em manobras mais agudas...krrreeeeekkk...o pneu pegava nas longarinas do chassis...com o tempo, aprendí a conviver com este pequeno detalhe e honestamente, nunca me incomodou!
Mudando de foco um pouco, então vc acha melhor instalar apenas os amortecedores de suprema em conjunto com kit RC 4X4 e molas originais? Portanto, a troca dos amortecedores já é suficiente p/ deixar a traseira mais firme, qd o carro for levantado?
Confirmadas estas duas últimas dúvidas...BINGO!!!...decisão tomada!!!...afinal, não pretendo mesmo fazer muitas modificações num carro que eu já considero ótimo!!!...daí, a questão pa$$a a $er qd farei as modificações???
...well...
Obrigado a todos pela riqueza de opiniões/detalhes!!!
No quesito pneu...sei que os GG têm um desenho agressivo, e são fabricados por alemães (Continental) e isso p/ mim já basta para credenciá-los...no entanto, time que está ganhando, não se mexe...e os Yokohama são resistentes, seguros, silenciosos no alfalto, bons de água e pedra, razoáveis em lama e areia. Os meus, utilizei por uns quase 40 mil km. Qd vendí o carro, eles pareciam ter apenas alguns meses de uso...e me fizeram lembrar os saudosos Michelin LTX A/T do Vitarinha, que rodaram comigo mais de 80 mil km e qd foram embora rodariam outros 80 mil. Agora, uma coisa é certa, o que vai definir o pneu que eu instalarei um dia no Azulão é o preço e disponibilidade no mercado, de um destes modelos aqui discutidos à exaustão.
[]s & nice weekend!!! :concordo: