Powered by vBulletin

Tracker/2007 - Preparação Para Trilhas

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 60 de 405 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 10505152535455565758596061626364656667686970110160 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 18/04/2008, 13:09
    RABUGENTO
    Meu filho, depois de muito pesquisar, acabou de comprar um 60CSx.

Para mim não sei se serviria. Acho a tela pequena e teria que usar mais um óculos para enxergar :) (Já uso 3)
  • 18/04/2008, 13:18
    Pedrinha
    Meu irmão não vai poder trazer o GPS p/ mim...:-(...ele já está com cota estourada (tb está trazendo GPS p/ ele e esposa), passando do limite. Logo, volto à opção tupiniquim. Estive buscando na Internet o Garmin nuvi 750 e não encontrei nenhum anúncio...só emcontro os nuvi 200, 350 e 360. Quanto a estes modelos, pelo motivo já exposto pelos colegas Iwakura e jmarcinho, volto à estaca zero! :pensativo:

PS.: Entrei no Site www.tracksource.org.br e achei realmente muito interessante. :concordo:

[]s
  • 18/04/2008, 15:23
    Newton Guerra
    O que vocês acham do 60CSx + um Eeepc Asus? Esse é meu sonho de consumo. Ver a navegação em tempo real no video de 8" usando o Nroute da Garmin, gravar e baixar mapas, tracks e outras cositas mais.

O 60CSx está "de graça" nos EUA (agora que lançaram a linha colorado) e o Eeepc 500 dólares.

A grande vantagem para mim está justamente no GPS portátil, chego nos lugares que quero, ponho no cinto e continuo minhas caminhadas à pé, marcando a trilha.

Abraços
  • 18/04/2008, 15:30
    Murillus
    Citação:

Postado originalmente por Pedrinha Ver Post
    Se durante a mexida que vc deu, precisou desmontar e/ou mexer no painel, o problema pode estar aí. O cabo, simplesmente pode ter desconectado do mostrador do painel. Cheque tb por dentro do motor, junto a parede corta fogo, que isola o motor da cabine, se há algum cabo solto. E por aí vai...vc vai acabar achando o causador do problema...

tb estou achando isso...
  • 18/04/2008, 15:52
    Pedrinha
    Gps
    Estudando melhor os aparelhos GPS Garmin disponíveis, achei uma opção bem interessante p/ off-roaders e aventureiros de plantão: O modelo Garmin MAP 276C (ele foi concebido para navegação, mas pode ser usado como navegador terrestre tb, com inserção de mapas Garmin), que possui as seguintes funções:

Armazena até 3.000 waypoints e 50 rotas reversíveis com 300 waypoints por rota.
    Tracklog automático com 10.000 pontos, 15 podem ser salvos.

...ou seja, atende às necessidades de inclusão de rotas distintas e de busca destas rotas na memória. Pode não ser uma Brastemp, mas é o que se tem disponível no mercado atualmente. Quanto ao preço :putz: ...no Mercadolivre.com.br, à vista, sai por R$ 1.499,99 (em 4 fornecedores diferentes, pelo Mercado Pago), sem mapas do Brasil. Na Americanas.com.br sai por mais de 3 mil. :shock: :discordo: :parede: :stop:
  • 18/04/2008, 15:55
    iwakura
    Citação:

Postado originalmente por Newton Guerra Ver Post
    O que vocês acham do 60CSx + um Eeepc Asus? Esse é meu sonho de consumo. Ver a navegação em tempo real no video de 8" usando o Nroute da Garmin, gravar e baixar mapas, tracks e outras cositas mais.

O 60CSx está "de graça" nos EUA (agora que lançaram a linha colorado) e o Eeepc 500 dólares.

A grande vantagem para mim está justamente no GPS portátil, chego nos lugares que quero, ponho no cinto e continuo minhas caminhadas à pé, marcando a trilha.

Abraços

Um único problema: mesmo pequeno o Eeepc Asus (já têm um novo modelo com tela de 9") é ruim de fixar no carro (garanto que a Marivalda não vai gostar de ficar segurando a tralha pra ti!).

Um tablet touchscreen é que seria o idial, esse é o meu sonho de consumo:

http://www.tabletkiosk.com/tkstore/p...&idproduct=243

[]
  • 18/04/2008, 16:07
    iwakura
    Citação:

Postado originalmente por Pedrinha Ver Post
    Estudando melhor os aparelhos GPS Garmin disponíveis, achei uma opção bem interessante p/ off-roaders e aventureiros de plantão: O modelo Garmin MAP 276C (ele foi concebido para navegação, mas pode ser usado como navegador terrestre tb, com inserção de mapas Garmin), que possui as seguintes funções:

Armazena até 3.000 waypoints e 50 rotas reversíveis com 300 waypoints por rota.
    Tracklog automático com 10.000 pontos, 15 podem ser salvos.

...ou seja, atende às necessidades de inclusão de rotas distintas e de busca destas rotas na memória. Pode não ser uma Brastemp, mas é o que se tem disponível no mercado atualmente. Quanto ao preço :putz: ...no Mercadolivre.com.br, à vista, sai por R$ 1.499,99 (em 4 fornecedores diferentes, pelo Mercado Pago), sem mapas do Brasil. Na Americanas.com.br sai por mais de 3 mil. :shock: :discordo: :parede: :stop:

Comprei o nuvi 750 na Abes Of Maine, com frete (UPS) deu US$ 519 + impostos. Chegou em 3 dias úteis. Na nota eles não incluiram o frete (US$125), então a UPS não colocou impostos nessa parte. No total deu uns R$ 1500,00. O preço hoje tá mais barato do que quando comprei (hoje com frete está por US$ 480). Essa loja é 100% confiável.

http://www.abesofmaine.com/item.do?i...kkm55&GSCID=17

[]
  • 18/04/2008, 16:23
    BoaTrilha
    parabens companheiro, seu tracker tá show de bola...
    e sinceramene eu achei que ficou muito barato, com base no orçamento que vc postou,
    eu fiz praticamente o que vc fez, só que em um feroza e gastei bem mais.
    só que eu fiz tbm alterações eletricas e eletronicas ....
    inclusive + torque

Abraços
  • 18/04/2008, 16:57
    Andre Sousa
    Citação:

Postado originalmente por carlosdalk Ver Post
    parabens companheiro, seu tracker tá show de bola...
    e sinceramene eu achei que ficou muito barato, com base no orçamento que vc postou,
    eu fiz praticamente o que vc fez, só que em um feroza e gastei bem mais.
    só que eu fiz tbm alterações eletricas e eletronicas ....
    inclusive + torque

Abraços

Legal Carlos,

Se algum dia quiser experimentar a máquina ou decidir se tornar um Suzuki/Trackeiro esse é o fórum pra trocar idéias.

Abraços
  • 18/04/2008, 17:09
    Fred Bailune
    Citação:

Postado originalmente por Andre Sousa Ver Post
    Legal Carlos,

Se algum dia quiser experimentar a máquina ou decidir se tornar um Suzuki/Trackeiro esse é o fórum pra trocar idéias.

Abraços

Andre,

Nesse domingo vai ter um encontro em Itaguai com o pessoal do CGJC, se puder ir vai ser 10, a trilha promete !!!!

Da uma olhada em eventos...

Abs
    Fred
  • 18/04/2008, 19:29
    Fabriciooliver
    Pneus Cross
    Senhores,

Postei na pagina 72 sobre os pneus cross, e nao obtive nenhum comentario. Se puderem deem suas opnioes sobre o q foi perguntado.

obrigado
  • 18/04/2008, 20:12
    TMorais
    Citação:

Postado originalmente por Fabriciooliver Ver Post
    Senhores,

Postei na pagina 72 sobre os pneus cross, e nao obtive nenhum comentario. Se puderem deem suas opnioes sobre o q foi perguntado.

obrigado

Fabricio,

Ruy comentou hj comigo que não encontrou as molas de opala para venda aqui. Vc comprou as suas onde? qual o valor?:pensativo:
    E o evento como foi? Soube que vc ganhou a categoria que participou.. :palmas: parabens!

Abs,
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 60 de 405 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 10505152535455565758596061626364656667686970110160 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 03:43.