x
Convex Datacenter
Página 60 de 405 PrimeiroPrimeiro ... 10505152535455565758596061626364656667686970110160 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 709 a 720 de 4851
    Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Agradecimentos: 0

Meu filho, depois de muito pesquisar, acabou de comprar um 60CSx.

Para mim não sei se serviria. Acho a tela pequena e teria que usar mais um óculos para enxergar (Já uso 3)

Usuário Avatar de Pedrinha
    Entrada
    12/02/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Meu irmão não vai poder trazer o GPS p/ mim......ele já está com cota estourada (tb está trazendo GPS p/ ele e esposa), passando do limite. Logo, volto à opção tupiniquim. Estive buscando na Internet o Garmin nuvi 750 e não encontrei nenhum anúncio...só emcontro os nuvi 200, 350 e 360. Quanto a estes modelos, pelo motivo já exposto pelos colegas Iwakura e jmarcinho, volto à estaca zero!

PS.: Entrei no Site www.tracksource.org.br e achei realmente muito interessante.

[]s
    Jeep Cherokee/Liberty Limited KK 2012 com lift kit de 2" Daystar, espaçadores e pneus 245/65R17 Yokohama Geolandar A/T-S G012 - Dona Branca.

Usuário Avatar de Newton Guerra
    Entrada
    24/07/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 19
    O que vocês acham do 60CSx + um Eeepc Asus? Esse é meu sonho de consumo. Ver a navegação em tempo real no video de 8" usando o Nroute da Garmin, gravar e baixar mapas, tracks e outras cositas mais.

O 60CSx está "de graça" nos EUA (agora que lançaram a linha colorado) e o Eeepc 500 dólares.

A grande vantagem para mim está justamente no GPS portátil, chego nos lugares que quero, ponho no cinto e continuo minhas caminhadas à pé, marcando a trilha.

Abraços
    Newton
    Vitara Canvas 97 Ex LC Prado 09 - Andina
    FZJ-80 1995

Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Pedrinha Ver Post
    Se durante a mexida que vc deu, precisou desmontar e/ou mexer no painel, o problema pode estar aí. O cabo, simplesmente pode ter desconectado do mostrador do painel. Cheque tb por dentro do motor, junto a parede corta fogo, que isola o motor da cabine, se há algum cabo solto. E por aí vai...vc vai acabar achando o causador do problema...

tb estou achando isso...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Usuário Avatar de Pedrinha
    Entrada
    12/02/2008
    Local
    Niterói/RJ

Gps

Estudando melhor os aparelhos GPS Garmin disponíveis, achei uma opção bem interessante p/ off-roaders e aventureiros de plantão: O modelo Garmin MAP 276C (ele foi concebido para navegação, mas pode ser usado como navegador terrestre tb, com inserção de mapas Garmin), que possui as seguintes funções:

Armazena até 3.000 waypoints e 50 rotas reversíveis com 300 waypoints por rota.
    Tracklog automático com 10.000 pontos, 15 podem ser salvos.

...ou seja, atende às necessidades de inclusão de rotas distintas e de busca destas rotas na memória. Pode não ser uma Brastemp, mas é o que se tem disponível no mercado atualmente. Quanto ao preço ...no Mercadolivre.com.br, à vista, sai por R$ 1.499,99 (em 4 fornecedores diferentes, pelo Mercado Pago), sem mapas do Brasil. Na Americanas.com.br sai por mais de 3 mil.
    Jeep Cherokee/Liberty Limited KK 2012 com lift kit de 2" Daystar, espaçadores e pneus 245/65R17 Yokohama Geolandar A/T-S G012 - Dona Branca.

Usuário Avatar de iwakura
    Entrada
    22/09/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Citação Postado originalmente por Newton Guerra Ver Post
    O que vocês acham do 60CSx + um Eeepc Asus? Esse é meu sonho de consumo. Ver a navegação em tempo real no video de 8" usando o Nroute da Garmin, gravar e baixar mapas, tracks e outras cositas mais.

O 60CSx está "de graça" nos EUA (agora que lançaram a linha colorado) e o Eeepc 500 dólares.

A grande vantagem para mim está justamente no GPS portátil, chego nos lugares que quero, ponho no cinto e continuo minhas caminhadas à pé, marcando a trilha.

Abraços
    Um único problema: mesmo pequeno o Eeepc Asus (já têm um novo modelo com tela de 9") é ruim de fixar no carro (garanto que a Marivalda não vai gostar de ficar segurando a tralha pra ti!).

Um tablet touchscreen é que seria o idial, esse é o meu sonho de consumo:

http://www.tabletkiosk.com/tkstore/p...&idproduct=243

[]
    Tracker 2008 - Lift 2" + Yokohama 235 70 R16 + XCrawler + Amort. by Beto Paraná

Usuário Avatar de iwakura
    Entrada
    22/09/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Citação Postado originalmente por Pedrinha Ver Post
    Estudando melhor os aparelhos GPS Garmin disponíveis, achei uma opção bem interessante p/ off-roaders e aventureiros de plantão: O modelo Garmin MAP 276C (ele foi concebido para navegação, mas pode ser usado como navegador terrestre tb, com inserção de mapas Garmin), que possui as seguintes funções:

Armazena até 3.000 waypoints e 50 rotas reversíveis com 300 waypoints por rota.
    Tracklog automático com 10.000 pontos, 15 podem ser salvos.

...ou seja, atende às necessidades de inclusão de rotas distintas e de busca destas rotas na memória. Pode não ser uma Brastemp, mas é o que se tem disponível no mercado atualmente. Quanto ao preço ...no Mercadolivre.com.br, à vista, sai por R$ 1.499,99 (em 4 fornecedores diferentes, pelo Mercado Pago), sem mapas do Brasil. Na Americanas.com.br sai por mais de 3 mil.
    Comprei o nuvi 750 na Abes Of Maine, com frete (UPS) deu US$ 519 + impostos. Chegou em 3 dias úteis. Na nota eles não incluiram o frete (US$125), então a UPS não colocou impostos nessa parte. No total deu uns R$ 1500,00. O preço hoje tá mais barato do que quando comprei (hoje com frete está por US$ 480). Essa loja é 100% confiável.

http://www.abesofmaine.com/item.do?i...kkm55&GSCID=17

[]
    Tracker 2008 - Lift 2" + Yokohama 235 70 R16 + XCrawler + Amort. by Beto Paraná

Banido
    Entrada
    03/04/2008
    parabens companheiro, seu tracker tá show de bola...
    e sinceramene eu achei que ficou muito barato, com base no orçamento que vc postou,
    eu fiz praticamente o que vc fez, só que em um feroza e gastei bem mais.
    só que eu fiz tbm alterações eletricas e eletronicas ....
    inclusive + torque

Abraços

Usuário Avatar de Andre Sousa
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por carlosdalk Ver Post
    parabens companheiro, seu tracker tá show de bola...
    e sinceramene eu achei que ficou muito barato, com base no orçamento que vc postou,
    eu fiz praticamente o que vc fez, só que em um feroza e gastei bem mais.
    só que eu fiz tbm alterações eletricas e eletronicas ....
    inclusive + torque

Abraços
    Legal Carlos,

Se algum dia quiser experimentar a máquina ou decidir se tornar um Suzuki/Trackeiro esse é o fórum pra trocar idéias.

Abraços
    Novo Troller - pneus BF Mud 285/70/17

Usuário Avatar de Fred Bailune
    Entrada
    18/04/2007
    Local
    SP / RJ/SP
    Citação Postado originalmente por Andre Sousa Ver Post
    Legal Carlos,

Se algum dia quiser experimentar a máquina ou decidir se tornar um Suzuki/Trackeiro esse é o fórum pra trocar idéias.

Abraços

Andre,

Nesse domingo vai ter um encontro em Itaguai com o pessoal do CGJC, se puder ir vai ser 10, a trilha promete !!!!

Da uma olhada em eventos...

Abs
    Fred
    Pajero Full 3D 3.2D - 2014 (de trilha...)
    BMW X3 35 M 4WD - 2015
    http://www.youtube.com/user/bailune1?feature=mhw5

Pneus Cross

Senhores,

Postei na pagina 72 sobre os pneus cross, e nao obtive nenhum comentario. Se puderem deem suas opnioes sobre o q foi perguntado.

obrigado

Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Citação Postado originalmente por Fabriciooliver Ver Post
    Senhores,

Postei na pagina 72 sobre os pneus cross, e nao obtive nenhum comentario. Se puderem deem suas opnioes sobre o q foi perguntado.

obrigado
    Fabricio,

Ruy comentou hj comigo que não encontrou as molas de opala para venda aqui. Vc comprou as suas onde? qual o valor?
    E o evento como foi? Soube que vc ganhou a categoria que participou.. parabens!

Abs,

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59

Permissões de Postagem