x
Convex Datacenter
Página 61 de 405 PrimeiroPrimeiro ... 11515253545556575859606162636465666768697071111161 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 721 a 732 de 4851

TMorais,

Conheci la no evento o Ruy, gente boa, a gente trocou algumas ideias. O evento foi muito bacana, na primeira etapa fique em 3o lugar e na seguta etapa fiquei om o 1o lugar na catergoria expedição. Sorte de principiante. rss

Agora me empolguei em participar do campeonato baiano todo, sao mais 6 etapas ao longo do ano.

Quanto as molas, encontrei aqui em Alagoinhas mesmo. Se nao me engano custou 120 reais o par. Posso tentar ver se encontro por aqui, ou entao encomendo no mesmo lugar que comprei.

Eu peguei o telefone dele, vou dar conversar com ele.

Ate mais

Usuário Avatar de Andre Sousa
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por Fabriciooliver Ver Post
    Pessoal,

Acabou de chegar os pneus cross que comprei pra usar no GV, o desenho fica muito bonito, vai ficar bastante agressivo nele.
    Ta montado no 225/70/16 e com os birros, aumentou o raio em 5cm, o que da uma altura de 2,5cm ao carro.

Ele vai ser usado como segundo jogo, somente na hora de trilhas mais pesadas e jeep cross.

Pergunta aos mais experientes: Quais implicaçoes eu terei em usa-lo e quais cuidados devo ter?

Pedido a todos: Me ajudem a encontrar umas rodas pra ele, procuro em todo canto e nao acho uma!

Segue a foto
    Fala Fabrício, foi mal não ter respondido, é que passou e não ví.

Sobre problemas acho que os mesmos de quem usa pneus maiores que 235/70/16. Acho que o tamanho do seu "remold" deve ser maior que um original nessa medida. Você deve se preocupar com partes que o pneus raspa principalmente na traseira.. Como é um cross, ao pegar na longarina do chasssis a roda vai travar e pode danificar o pneu. Até arrancar um gomo. No seu caso umas rodas com off-set negativo seria meis indicado, ou então partir para alargadores de roda.

Sobre rodas originais, eu postei recentemente o telefone de dois ferro-velhos que certamente rodas aro 16 do Tracker, dá uma procurada que vai achar. Mas já que vai querer comprar um jogo novo, eu optaria por ir a uma loja especializada em rodas e compraria uma, como já disse, com off-set bem negativo. Isso afastará opneu pra fora do carro garantindo que você possa fazer o jogo toda da direção sem pegar no chassis.
    Novo Troller - pneus BF Mud 285/70/17

Usuário Avatar de Andre Sousa
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por Fred Bailune Ver Post
    Andre,

Nesse domingo vai ter um encontro em Itaguai com o pessoal do CGJC, se puder ir vai ser 10, a trilha promete !!!!

Da uma olhada em eventos...

Abs
    Fred
    Cara, já tava sabendo do evento mas não poderei ir. Tenho um compromisso cívico com o FLUMINENSE neste domingo.

Mas vou retribuir o convite pra uma trilha que faremos na segunda, em direção à Lumiar, subindo por Aldeia Velha. Caso queira é só ligar pra 8625-5544. Estamos com uns 5 carros.

Abraços
    Novo Troller - pneus BF Mud 285/70/17

Obrigado Andre,

Suas respostas sao sempre muito úteis.

Onde posso encontrar o espaçador pra ele? Tem algum site?

Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimento: 1
    Ao viajar neste fim de semana prolongado fui a um local onde sempre tem uma vala (parecendo uma pequena lagoa) que o normal não chega a cobrir os furos das rodas do carro.. não é tão grande mas tem uma leve inclinação para entrar e sair.. como choveu muito durante a noite fui no outro dia ver a situação dela e do local (tem muita areia branca, água formando pequenos trechos com uns 15cm, uns pequenos barrancos de areia..) (dá para testar um pouco o tracker). Esta pequena lagoa estava completamente cheia e até estendeu um pouco seu tamanho.. pelo que já conhecia provavelmente a água iria chegar a cobri os pneus.. Então resolvi encará-la!! O TK entrou valente ( acho que entrei um pouco rápido mas achei melhor para não ficar com torque baixo-procede neste caso?) e em momento algum patinou.. só pediu uma 1ª reduzida pois a água deu uma segurada no bicho... ao entrar a água chegou a cobrir o capô chegando no para-brisa.. passou tranquilo, tranquilo..
    Situação após a passagem.. não acendeu nada no painel... ao retirar o filtro de ar a parte de baixo estava molhada um pouco e molhou também a parte de baixo do filtro de ar.. o farol de neblina um teve entrada de água também.. mas está funcionando perfeitamente.
    Deixei o filtro de ar ao sol secando... dia seguinte o TK pegou normalmente (com o filtro ja seco) e nem olhei se precisava checar velas.. pois não vi necessidade. Vou comprar novo filtro e retirar os farois de neblina para vedar com silicone.. Não mais entrarei em água que cubra acima do furo das rodas... aí só para o Andre que tem o Snorkel... pois não pretendo comprar-lo..
    Será que há necessidade de verificar mais alguma coisa? Tipo dif. dianteiro?
    O bicho é valente! isso ele é.. mas para água tô fora!
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Recebi o carrinho tudo pronto e ajeitado... lavado, mas aida com muita lama... o negocio grudento...

Notei na areia da praia pra sentir... show de bola...

Faltando agora os pneus...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por TMorais Ver Post
    Será que há necessidade de verificar mais alguma coisa? Tipo dif. dianteiro?
    O bicho é valente! isso ele é.. mas para água tô fora!

Tem 3 peças que vc tem que prestar atençao...

Filtro de ar, o sensor do filtro de ar e as velas...

Pode ir tranquilo aos passeio com agua se vc isolar toda parte eletrica...

Quanto ao snorkel, andei pesquisando nos sites gringos alguma solucao menos radical... tipo guambiarra mesmo... mas nada ainda confiavel...

ja mergulhei deversas vezes a TK mas ate agora so tive problemas com lama...

[]s
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    Tem 3 peças que vc tem que prestar atençao...

Filtro de ar, o sensor do filtro de ar e as velas...

Pode ir tranquilo aos passeio com agua se vc isolar toda parte eletrica...

Quanto ao snorkel, andei pesquisando nos sites gringos alguma solucao menos radical... tipo guambiarra mesmo... mas nada ainda confiavel...

ja mergulhei deversas vezes a TK mas ate agora so tive problemas com lama...

[]s
    Pelo que sei, o GV/Tracker é bem isolado. Só a centralina que não, mas essa fica dentro do carro, não no cofre do motor. Ruim se entrar água lá dentro...

Solução menos radical que furar a lata não existe. Fure a lata e seja feliz. Se quiser, espere a garantia. Se tiver dó, não faça.

A,

M.

Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Citação Postado originalmente por Carneiro Ver Post
    Pelo que sei, o GV/Tracker é bem isolado. Só a centralina que não, mas essa fica dentro do carro, não no cofre do motor. Ruim se entrar água lá dentro...

Solução menos radical que furar a lata não existe. Fure a lata e seja feliz. Se quiser, espere a garantia. Se tiver dó, não faça.

A,

M.
    O que seria a centralina? onde fica?
    Ainda estou com "dó"... não dá para fazer por agora não..

Pessoal,

Ainda não comprei meu Tracker, mas o farei dentro de 2 ou 3 meses já quero ir resolvendo alguns assuntos.
    Quero colocar as proteções inferiores (cambio, tanque e motor), kit de supensão de 2" + pneu 235/70 R16, seguem minhas dúvidas :

1. Quanto vou gastar com as modificações ?

2. É mesmo recomendável o uso dos amortecedores de Suprema ? Se sim, os quatro ou só os traseiros ? Esses amortecedores são encontrados facilmente?

3. Os protetores e o kit de 2" da RC 4x4 são os melhores ?

4. Onde fazer a instalação das modificações em Curitiba/PR ?

5. Há a possibilidade de colocar, provisoriamente, o pneu 235/70 no tracker original ? Pergunto isso pq quero trocar os pneus originais pelos pneus 235/70, pagando a diferença, mas para isso não posso rodar com os pneus originais e não sei se vai ser possível colocar o Kit 2" antes da troca dos pneus.

Obrigado aos que tiverem paciência para responder.

Abração

Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Citação Postado originalmente por jmarcinho Ver Post
    Pessoal,

Ainda não comprei meu Tracker, mas o farei dentro de 2 ou 3 meses já quero ir resolvendo alguns assuntos.
    Quero colocar as proteções inferiores (cambio, tanque e motor), kit de supensão de 2" + pneu 235/70 R16, seguem minhas dúvidas :

1. Quanto vou gastar com as modificações ?

2. É mesmo recomendável o uso dos amortecedores de Suprema ? Se sim, os quatro ou só os traseiros ? Esses amortecedores são encontrados facilmente?

3. Os protetores e o kit de 2" da RC 4x4 são os melhores ?

5. Há a possibilidade de colocar, provisoriamente, o pneu 235/70 no tracker original ? Pergunto isso pq quero trocar os pneus originais pelos pneus 235/70, pagando a diferença, mas para isso não posso rodar com os pneus originais e não sei se vai ser possível colocar o Kit 2" antes da troca dos pneus.
    Tentando ajudar:

1 = Pneus: Paguei nos Continental General Grabber AT2 235/70 R$450,00 cada. Há outras opções de marcas e vc deve ver a disponibilidade na sua região e negociar valores.
    1.1- Kit da RC (2" suspensao + protetor cambio e peito de aço) à vista acho que foi R$765,00 + frete (R$105,00) (em jan/2008).
    1.2- Serviço + alinhamento/cambagem = 150,00
    1.3- Balanceamento = R$40,00

2 = A princípio usei os pneus + amortecedores originais (o kit da suspensao 2" vem com prolongador (veja fotos em Acessorios para Tracker/GV!), mas como dava, em alguns casos, fim de curso optei mesmo pela colocação dos amortecedores traseiros da Suprema Cofap Turbo Gás GBL-1024. Comprei na http://www.koga-koga.com.br/varejo.htm
    É necessário somente a colocação destes na traseria da Tracker. Valor custou 159,00 o par + frete.

3- Só conheço o kit suspensão da RC e são bons. Só tive que reabrir um pouco mais o furo das bolachas de aluminio que servem de calço para a barra estabilizadora que fica sobre o motor.

5- O 235/70 dá até para rodar mas aí vc não deve ter cuidado redobrado ao passar em buracos, lombadas etc... e esta medida pega um pouco no chassi (com ou sem calço 2")

Citação Postado originalmente por jmarcinho Ver Post
    Dica da lista Suzuki-NET:

ATAMI Veículos Ltda - Av. Marechal Floriano Peixoto, 1791 - Bairro
    Rebouças - Tel: (41) 3333-7575 - Mecânico especializado: Dimas

Abraços,

Márcio.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59

Permissões de Postagem