x
Convex Datacenter
Página 65 de 405 PrimeiroPrimeiro ... 15555657585960616263646566676869707172737475115165 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 769 a 780 de 4851

Calibragem e câmara

Citação Postado originalmente por Andre Sousa Ver Post
    Márcio eu tenho um palpite com relação a isso. O problema de sentir que a direção ficou demasiadamente leve persiste. Diminuiu um pouco com a calibragem menor que passei a usar (uso atualmente 24 libras). Mas acho que o problema não é a realocação off-set do pneu mas sim o peso maior que o conjunto (pneu maior e alargador) têm em relação ao pneu anterior.
    Falando em libras... Eu deixei 26 no meu, ficou mais macio no dia a dia. Aí na segunda trilha, que fiz dia 26, o pneu esquerdo dianteiro esvaziou provavelmente numa erosão na qual ele sofreu maior carga com quase todo o peso do carro. Entrou lama entre o talão e a roda, e só desmontando e limpando ficou legal.

A questão é: para quem faz trilhas, o ideal seria usar câmara. Alguém tem usado?

A única desvantagem que vejo é SE acontecer de furar o pneu (o que é difícil, pois o bicho é duro pra caramba), esvazia mais rápido...

Abraços,

Márcio.

Usuário Avatar de Pedrinha
    Entrada
    12/02/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por donatti 4x4 Ver Post
    Ola Alexandre (Pedrinha),

Peço desculpas pelo ocorrido, e aproveito para esclarecer o ocorrido por aqui já que você não esta recebendo os nossos e-mails.

Informo que seu e-mail foi respondido no mesmo dia, informando que atrasaríamos a entrega devido a greve dos fiscais na alfândega, pois este tapete é importado da Argentina e a grave já faz mais de 30 dias o que provocou um grande atraso no recebimento destes produtos.

Aproveito também para solicitar a você que libere o seu antispam do seu e-mail que esta cadastrado em nosso banco de dados, pois parece que ele esta bloqueando todos os nosso e-mail enviados para você.

Foram enviados no mínimo 3 e-mails para o seu endereço de e-mail.
    Um e-mail com a cópia do pedido efetuado no site, outro e-mail quando o pedido foi registrado em nosso sistema e outro e-mail informando da impossibilidade da entrega imediata devido ao tapete esta preso na alfândega aguardando a liberação.

Informo também que não foi efetuado nenhum debito em seu cartão de credito, pois isso só será feito depois de recebermos o tapete em nosso estoque.

Informo também que temos em nosso site o numero de nosso telefone, (16) 21118282 onde todos os clientes podem ligar para tirarem as suas dúvidas no caso de não receberem a reposta do e-mail, perguntar sobre frete, fazer pedido ou apenas para bater papo.

Um grande abraço

Donatti 4x4
    Caro Donatti,

Agradeço o esclarecimento e fico aguardando a chegada do produto. Quanto ao telefone, optei por não ligar, pq entendo que email é uma forma de formalizar qualquer questão comercial. Quanto ao Anti-Spam, tenho que ver isso direito, pois acho que é coisa do meu servidor.

Atenciosamente,

Alexandre.
    Jeep Cherokee/Liberty Limited KK 2012 com lift kit de 2" Daystar, espaçadores e pneus 245/65R17 Yokohama Geolandar A/T-S G012 - Dona Branca.

Entrada
    12/02/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Caro Donatti,

Recebí dois emails de vcs. Um de confirmação do cadastro e outro do Status do pedido (copiado abaixo). Logo, entendo que não houve problema de Anti-Spam do meu servidor.

Cópia do email recebido:

ALEXANDRE XXXXXX,

Seu pedido está sendo processado em nossa loja.

Informações do Pedido Pedido No. 94988DataHora: 16/4/2008 14:33:38 Status do Pedido Pedido em Andamento OBS:

Se você tiver alguma dúvida sobre este pedido ou relacionada a qualquer coisa em nossa loja virtual, envie um e-mail para o endereço abaixo:

donatti@donatti4x4.com.br

Se precisar, entre em contato com nossa Equipe de Atendimento através do(s) telefone(s):

Fone - (16) 3969-3030

Atenciosamente,

Alexandre.
    Jeep Cherokee/Liberty Limited KK 2012 com lift kit de 2" Daystar, espaçadores e pneus 245/65R17 Yokohama Geolandar A/T-S G012 - Dona Branca.

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Eu uso normalmente meu e-mail do Terra. Muitas vezes o boy que entrega os e-mails se perde pelo caminho, dá algumas voltas ao mundo e depois devolve dizendo que não achou. No Hotmail isso é muito comum também

Entrada
    12/02/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Algumas fotos úteis para quem pretende levantar o Tracker/GV:

Amortecedor Traseiro da Omega Suprema Turbogás COFAP.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -amortecedor-traseiro-da-omega-suprema-turbogas-cofap.jpg  

Entrada
    12/02/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Mola Dianteira do Opala 4 ou 6 Cilindros:
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -mola-dianteira-opala-4-e-6-cils.jpg  

Entrada
    12/02/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Proteções inferiores:
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -peito-de-aco.jpg   -protetor-de-cambio.jpg   -protetor-de-tanque.jpg  

Entrada
    12/02/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Citação Postado originalmente por Pedrinha Ver Post
    Proteções inferiores:
    Proteções RC4X4!!!

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por Carneiro Ver Post
    Falando em libras... Eu deixei 26 no meu, ficou mais macio no dia a dia. Aí na segunda trilha, que fiz dia 26, o pneu esquerdo dianteiro esvaziou provavelmente numa erosão na qual ele sofreu maior carga com quase todo o peso do carro. Entrou lama entre o talão e a roda, e só desmontando e limpando ficou legal.

A questão é: para quem faz trilhas, o ideal seria usar câmara. Alguém tem usado?

A única desvantagem que vejo é SE acontecer de furar o pneu (o que é difícil, pois o bicho é duro pra caramba), esvazia mais rápido...

Abraços,

Márcio.
    Boa tarde pessoal . O esvaziamento tb aconteceu comigo. Eu deixei os pneus com menos pressão para andar na areia da praia e mesmo depois de voltar à pressão normal ( eu uso 26 lbs) um deles esvaziou. O Márcio tem razão. De vez em quando é bom desmontar os pneus e limpar as rodas para não ter surpresas. Abçs
    4X4 Brasil Razão: ...................................

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Citação Postado originalmente por Andre Sousa Ver Post
    Que honra,

Sr. "donati 4x4" dando as caras nesse umilde fórum. Sou seu cliente e testemunho que sempre recebi as mercadorias dentro do prazo. Nota 10.

Aproveito, entretanto pra sugerir que a linha de acessórios, proteções, kit de suspensão, etc. para G. Vitara e Tracker seja ampliada. A demanda por kits no estilo da Calmini é grande e ninguém se propôs a fazer aqui no Brasil.

Seis tudo tão perdendo dinheiro. Investe na linha pra G. Vitara e Tracker que tem é cliente. É isso.
    Concordo plenamente com o André. Já foram vendidos mais de 8.000 Trackers à gasolina desde o (re)lançamento do Tracker pela GM. Quem sair na frente vai levar vantagem. Abçs

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    AMORTECEDORES K Y B (dianteiros) PIFANDO no Tracker com calço de 2".

Boa tarde pessoal. Conforme eu já informei, os amortecedores originais dianteiros do Tracker duraram apenas 8.000 km (um deles estourou e eu tive que trocar o par). Aí eu coloquei os KYB japoneses ( pelos menos é o que está estampado nos amortecedores: K Y B made in Japan, a não ser que já estejam falsificando amortecedores também, sei lá, a turma falsifica até remédio). Com 12.000 km de uso, os KYB já estão dando final de curso e batendo bastante, principalmente em buracos secos. Como o André Souza informou, os Monroe de reposição são mais duros do que os originais (por favor André, se você ler esta mensagem me informe se estes Monroe são argentinos). Agora, com 20.000 km rodados( o carro) vou ter que partir para o 3º jogo de amortecedores diant.. Conforme informação do Márcio (na Suzukinet) o Daniel mecânico aqui em S.Paulo (fera em Suzuki) está desenvolvendo uma solução melhor para a suspensão. Estou como medo de colocar os Monroe de reposição e logo em seguida ter que partir para o 4º par (é dose para elefante).Vou ter que pesquisar bastante desta vez ou então começar a rodar apenas no asfalto. Abçs
    4X4 Brasil Razão: .......................................................

Entrada
    12/02/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Citação Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    Boa tarde pessoal . O esvaziamento tb aconteceu comigo. Eu deixei os pneus com menos pressão para andar na areia da praia e mesmo depois de voltar à pressão normal ( eu uso 26 lbs) um deles esvaziou. O Márcio tem razão. De vez em quando é bom desmontar os pneus e limpar as rodas para não ter surpresas. Abçs
    Para quem faz trilha na areia isso é mais comum, pois com o pneu mais vazio e agarrado na areia, ao se forçar para sair de uma atolagem, o pneu pode patinar na roda, permitindo a entrada de areia...o maior risco neste caso é que se perde o balanceamento da roda e com a entrada de areia, numa frenagem mais forte, pode ocorrer outro patinamento. Este com consequências perigosas. Realmente, após uma trilha onde rola este tipo de ocorrência, deve-se desmontar as rodas e fazer uma limpeza, além de se providenciar novos balanceamentos de roda. A recomendação para quem faz trilhas é a utilização de câmaras de ar.
    [].

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tópicos Similares

1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59

Permissões de Postagem