x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    17/08/2008
    Local
    João Pessoa/PB
    Agradecimentos: 0

Amortecedor Suprema à ÓLEO...

Olá Pessoal:

Sou novato por aqui. Adquiri recentemente uma Tracker (+/- 40 dias) e venho acompanhando atentamente as dicas deste fórum para aumentar a altura da suspensão, tendo inclusive já lido todas as mensagens deste tópico.
    Optei em fazer a alteração padrão (KIT de 2"), porém já estou com uma dúvida: encontrei aqui em João Pessoa apenas os amortecedores a ÓLEO da Suprema (BL1024)... SERVEM ? Ou é melhor deixar os originais + prolongadores da RC ?
    Falando em RC, infelizmente poucos minutos antes de ver a mensagem de HRODRIGUES (#1970), fiz um DOC para a RC_4x4 no valor de R$ 435,00 referente à compra do KIT DA SUPENSÃO + frete...
    Tentei até cancelar o depósito após ler a mensagem, mas não foi possível. Entretanto, no dia seguinte recebi um e-mail do Rodrigo Portugal informando que o KIT seria despachado na próxima segunda-feira (25/08). Estou confiante que receberei o material e manterei vocês informados.
    Agradeço se alguém puder esclarecer minha dúvida (se os amortecedores a ÓLEO da Suprema (BL1024) SERVEM ? Ou é melhor deixar os originais + prolongadores da RC ? )

Abraços,

Carlos.

Usuário
    Entrada
    17/08/2008
    Local
    João Pessoa/PB
    Citação Postado originalmente por Pedrinha Ver Post
    Olá Valter! Boa notícia! Ouví dizer que na Chevrolet já se fala no modelo 2009 do Tracker.

[]s.
    Pedrinha:

Descupe a intromissão. Faz uns 10 dias que no site da GM, ao simular uma compra de TRACKER, verifique que consta já o modelo 2009.

Abraços,

Carlos.

Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por CarlosJP Ver Post
    Olá Pessoal: