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  • #301

    Sensor maf do gran vitara 2.0 16 v




    Estou com problemas nesta peça e uns trez amigos tambem alguem tem alguma solução ou preços da mesma???

  • #302
    alternador pode ser usado o do kadet, se ultiliza a polia do original, e se deve retirar uma ou duas peças( n lembro direito) que segura o original, e prender ele por traz do lugar de fixação, e não pela frente como o original. ele eh de 95 Amper
    troller 2012, chip + e-locker r/f+ us bedlock 35"+pitbull 12000lbs+off-shocks

  • #303
    Usuário Avatar de nicke1000
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    09/07/2007
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    Pesquisa aqui no fórum indica os seguintes:
    uno - 90 A
    gol - 65 A
    kadet - 95 A
    corsa GSi
    Omega 90 A 4cc
    Mas o ideal é pegá-los e ver qual se adapta melhor.
    GV, 2.0, AT, Lift 2"+ BL 2", proteções RC 4x4; MUD 245/75/16; espaçador 30mm (AVM); XCrawler 3.2, Lock Right; OGZ.

  • #304
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    17/07/2006
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    Lampadas

    Apesar do tempo passado la vai:
    Se vc ainda nao queimou sua chave de luzes foi sorte.
    Ponha imediatamente um bom rele duplo nas luzes do seu vit.
    Alias ponha rele em todos os farois.
    Atenção. Leve a um bom eletricista pois a "polaridade" dos farois é invertida. Ele inverte com rele tipo buzina e depois aplica os reles pesados.



    Citação Postado originalmente por JOILSON MATTOS Ver Post
    Comprei em abril deste ano meu tão sonhado VITARA e com o auxílio deste maravilhoso site já troquei várias peças da viatura.
    O meu vitara é 93, canvas com capota de fibra. E foi a capota que mais me impressionou à primeira vista, ela é bem rara de se ver e diferente das outras de fibra.
    A primeira coisa que comecei a fazer foi comprar os
    pneus A/T HANKOOK 225/75R15 POR R$ 310,00 + R$6,00 de montagem.

    Quando comprei o carro, a luz da injeção estava acesa mas funcionava normal e não encontrei uma oficina que tivesse o programa da suzuki para scanear. Dias depois o carro ficou falhando e fraco e parecia que não funcionava com os 4 cilindros. Estacionei e horas depois o carro voltou a funcionar normalmente.
    Levei-o numa oficina e fizeram recuperação do TBI, revisão do chicote principal e serviço de ultra som para bico.
    Depois fiquei sabendo que a oficina era conhecida como "arranca os olhos" quando vi a conta: R$ 500,00.
    Não sei se o preço foi justo, mas o carro ficou lá 2 dias e meio.

    O cabo de velocimetro fazia barulho e o dono anterior mandou desligar.
    através deste tópico fiquei sabendo que o cabo da TOPIC serve e foi intalado facilmente. O problema agora é que entre 40 e 60 KM/H o ponteiro oscila depois estabiliza.
    O cabo de velocimetro da Topic custou R$ 40,00 + R$ 15,00 de MO.

    Comprei um par de lâmpadas H4 cristal vision da philips, 4300K, 12 v 60/55W. Ela emite luz branca que ilumina muito bem mesmo e não sobrecarrega o sistema como aquelas lâmpadas de 100 W.
    Paguei R$ 180,00, depois vi no site mercado livre um preço bem mais barato.

    Foi feito serviço de recuperação do disco de embreagem por R$ 100,00.

    O rolamento do compressor do ar condicionado estava chiando, mas não encontrei aqui nada a respeito. Foi trocado numa oficina especializada em a/c e a especificação na nota diz rolamento do compressor 38X54X17 GOL/UNO/PALIO, R$ 95,00.

    As demais peças foram compradas as originais na SUZUCAR EM SP:
    Tensor da correio dentada ............80,00
    filtro de ar..................................40,00
    interruptor (cebolinha) da ré..........40,00
    correia dentada...........................50,00
    retentor do volante......................50,00
    maçaneta interna da porta............40,00

  • #305

    Cilindro Mestre

    Olá, preciso do Cilindro Mestre do Freio. Meu Vitara é 5P 16 V 1.6 - 1997.
    Você tem ? Obrigado

    Citação Postado originalmente por Barao de Castro Ver Post
    Quem tiver com problemas nas beletas podem usar as do honda civic é igual. Custão R$17,00 cada uma. Faço questão de divulgar isso pois quando o meu deu problema fui logo atrás de quem vende peças suzuki e o cara de pau teve a coragem de me pedir R$93 reasi em cada, como são duas sairia por 186 mais 60,00 de mão-de-obra. Resultado quando fui comprar as peças do samurai do meu primo perguntei ao vendedor da auto-peças e ele falou que os mecanicos especialistas colocavam essas e cobravam como original. A única diferença é que em alguns vitaras elas tem os parafusos 13mm e ela é parafuso 15mm, teria que colocar a furadeira para alargar o local, no meu não tive esse probleminha não foi tiro e queda, e a mão-de-obra foi R$10,00.
    é mole?


    sds


    Breno

  • #306
    Usuário Avatar de gustavo seixas
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    21/11/2007
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    lavras/MG
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    eu tentei mas ñ deu certo
    recondicionei a minha e coloquei o cabo da tawner(mediante adaptações)
    mas nada dificil de fazer só tem que tomar cuidado com o ângulo de saida do cabo de dentro do conduite na cx corta fogo pra embreagem ñ ficar dura ou trepidando e aumentar em 3cm o suporte que vai na cx de câmbio

    sei lá o que deu
    essa msg é sobre a embreagem do AP no vitara
    4X4 Brasil

  • #307
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    16/11/2007
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    pindamonhangaba'/SP
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    Citação Postado originalmente por Gasoso Ver Post
    Aí galera segue abaixo o preço das peças do Sombra...

    -Molas traseiras: a traseira do Chevete mais novo ---> R$50,00 jogo
    -Molas Dianteiras: a dianteira do opala 6cc cortando 1,5 voltas ---> R$50,00 jogo
    -Calços molas: escort ---> 3,00 cada
    -Tampa protetora da correia dentada: original by sucata ---> R$ 80,00
    -Correia dentadariginal by paralelo marca DAYCO REF. 103SP254H---> 100,00
    -Correia do alternador: original by paralelo ---> 25,00
    -Correia da dir hidraulica: original by paralelo ---> 30,00
    -Rolamento Tensor Correia dentada: Do uno com motor antigo, não fire ---> R$35,00
    -Peça de ferro para adaptar rolamento do uno: by torneiro da esquina ---> R$20,00
    -Cabos de vela: original by paralelo marca Decar (DC) ---> 180,00
    -Velas: NGK bpr6k ---> 35,00
    -Coifa do meio da alavanca de marchas: original by GM ---> 118,97
    -Pivô curto: original by paralelo ---> 100,00
    -Pivô Longo: original by paralelo ---> 120,00
    -Barra fixa dos pivôs: recondicionei a minha.... by TDR ---> 80,00
    -Lonas traseiras de freio: lona larga do fusca ---> 10,00
    -Burrinho de freio traseiro: original by paralelo ---> 100,00
    -Maçaneta interna dianteira e traseira: original by GM ---> 134,00 cada
    -Conjunto escapamento completo, só aproveitou coletor: Sob medida --->R$390,00
    -Bomba de combustível: Corsa EFI (bosh 103) + pré filtro corsa --->R$ 160,00
    -Filtro de combustível: FRAN p/ vitaras ---> 90,00
    -Bucha alavanca de Mudança sup: original by GM ref.96067099 --->18,09
    -Bucha alavanca do trambulador: original by GM ref. 93311431--->19,93
    -Assento de borracha alavanca de Mudança: original by GM ref.96058384--->24,26
    -Botão do console p/ acionamento Ar condriginal by GM ---> 11,08
    -Corvim para refazer o forro das 04 portas: by loja da esquina : 39,00
    -M.O. capoteiro p/ refazer forros e lavar bancos: 150,00
    -Óleo Diferenciais, cx de marchas e Tcase: 80w90 GL5 TUTELLA ---> R$ 8,00 por litro
    -Óleo direção Hidraulica: ATF TUTELLA --->R$ 15,00 litro
    - M. O revisão de Injeção e subst. bomba de gasolina e lavagem de tanque: R$ 150,00
    ....
    UFA....
    Por Hoje é só pessoal...
    queria saber de qual modelo de corsa serve o filtro de combustivel para o 2.0 gasolina da tracker?qual adaptação tem que fazer? obrigado

  • #308
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    aew pessoal, um locão bateu na traseira do meu vitara no sabado, vou precisar:

    -parachoque traseiro original
    -capa do trinco da porta traseira (aquele plastiquinho que fica por cima da maçaneta)pode ser o conjunto completo do trinco
    -trava do vidro traseiro lado esquerdo (aquela que parece do gol 2 portas)

    galera se puderem me ajudar onde encontrar estas peças agradeço... valewwwww

  • #309
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    04/07/2008
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    Hidrovácuo Do Vitara

    Tenho um vitara jlx 8v 97.
    Estou com problemas no hidrovácuo. Alguém poderia me dar uma luz sobre alguma adaptação ou algum reparo compatível ?

    Abraço à todos

  • #310
    Usuário
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    05/07/2008
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    Unhappy Alternador

    Oi gente boa de todo o Brasil. Gostaria de saber se existe algum alternador que possa substituir o do Suzuki Vitara 1.6 16v 4p gasolina altomático 1997/98. O eltricista falou que o retificador de voltagem não funciona. Não acho a peça no mercado.
    4X4 Brasil Razão: Adicionei a saudadação.

  • #311
    Usuário Avatar de Tom
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    24/04/2005
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    Florianópolis/SC
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    Sensor luz de Ré Vitara

    Ola pessoal blz, estou precisando do sensor de luz de ré do vitara, alguem sabe se serve de outro carro nele, ou só original, fico no aguardo.

    abraços

    Tom

  • #312

    Bomba de combustível para Vitara V6

    Pode usar a bomba de combustível da Blazer com 4.2bar de preferência a bicombustível pra se quizer fazer um rabo de galo (alcool/gasolina) ou mesmo só alcool.O carro perde um pouco de potência (mas só um pouco) e dá pra rodar tranquilo.

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