x
Convex Datacenter
Página 19 de 111 PrimeiroPrimeiro ... 9101112131415161718192021222324252627282969 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 217 a 228 de 1328
    Usuário Avatar de nanito
    Entrada
    24/05/2007
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Agradecimentos: 2

Legal essa lista dos filtros fram!!

Tem idéia de preço?! É muito mais caro que os filtros para veículos nacionais?! Caso seja muito caro, tem como colocar os filtros de outros modelos?!

Por exemplo: o filtro de óleo eu utilizo o modelo do código ph5713 que é para os ford fiesta, e funciona na boa, plug´n´play

[]´s
    Tracker 2008 prata, originalzinha
    ex-Vitara Guaxinim
    ex-Vitarão SUV (Surf Utility Vehicle)

cara, o filtro de óleo, do Vitara tem um preço bem compatível com o outros.... larga esse de fiesta de lado....

O filtro de ar já é um pouquinho mais caro, vc acha de ums R$50,00 até ums R$75,00, vale a pesquisa. Há quem coloque o do Pálio com uma adaptação na borracha de vedação, mas eu não arrisco, prefiro o próprio do vitara mesmo.

Já o filtro de combustível, tá na faixa dos 45-55 Reais. Não sei sobre adaptações, mas se não me engano, existe algo como o filtro do Tipo 1.6.

abs

Ô Christian,

o Vitara dele é carburado...............tchê Nanito, deixa de ser muquirana e vai pesquisar
    mais barbada impossível, o filtro de ar é da linha VW (Santana, Passat, Gol dos antigos carburados), filtro de gasolina é genérico mesmo, já tá adaptado no teu Vitara, o original têm umas conexões diferentes e vc. não encontra prá trocar.......e o filtro de cabine (ar condicionado ?????) não existe..............

Abraços !
    Arlei Vieira
    Tracker 2007 - Taquari / RS
    http://oscaminhosdosul.blogspot.com/

Putzz!
    é mermo, esqueci desse detalhe

abs

Citação Postado originalmente por arlei_vitara Ver Post
    Ô Christian,

o Vitara dele é carburado..................
    Abraços !

Usuário Avatar de nanito
    Entrada
    24/05/2007
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    hehehehehe!!

Não sou muquirana não, é que já vi gente comentando do absurdo dos preços dos originais!

Mas tipo, saí pra pesquisar e aqui na minha cidadezinha ninguém vende filtros do vitara, então botei o filtro de ar do santanão véio mesmo!! Se funciona bem no santanão guerreiro, capaz que não vai dar certo no vitara, hehehe

O filtro do combustível também, botei um genérico. O que tava ali tava pesando já uns 2kg de sujeira

abaixo vai a lista de compras de hoje:

filtro de ar VOX (carburador) - R$ 9,50
    filtro de combustível (carburador) - R$ 4,00

mão-de-obra - eu mesmo, só vou gastar no sabão em pó no meu moletom que ficou molhado de gasolina
    ex-Vitara Guaxinim

Usuário Avatar de nanito
    Entrada
    24/05/2007
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Ô Christian,

o Vitara dele é carburado...............tchê Nanito, deixa de ser muquirana e vai pesquisar
    mais barbada impossível, o filtro de ar é da linha VW (Santana, Passat, Gol dos antigos carburados), filtro de gasolina é genérico mesmo, já tá adaptado no teu Vitara, o original têm umas conexões diferentes e vc. não encontra prá trocar.......e o filtro de cabine (ar condicionado ?????) não existe..............

Abraços !
    Capaz que não existe o tal filtro de ar condicionado pro vitara?! Até na minha quantum tinha :P

hehehe. Bom, vou fazer uma limpeza no sistema então, porque eu dei uma geral no ar-condicionado e tá vindo uns pó de vez em quando! E eu que tenho rinite, me dá uns ataques quando ligo o ar frio ou o ar quente. Tem certeza que não tem esse filtro mesmo?!

Sei que nos vitaras mais novos existe esse filtro.

[]´s
    ex-Vitara Guaxinim

Só por curiosidade..............arrumou o ar ??? O que tinha estragado ??? Quanto morreu no conserto ???
    Quanto ao pó................bom, não esqueça, vc. tem um jipe

[ ]s com o ar cond. cheio de poeira tbém,
    Arlei Vieira

Usuário Avatar de nanito
    Entrada
    24/05/2007
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Só por curiosidade..............arrumou o ar ??? O que tinha estragado ??? Quanto morreu no conserto ???
    Quanto ao pó................bom, não esqueça, vc. tem um jipe

[ ]s com o ar cond. cheio de poeira tbém,
    Rapaz, fiz aqui na minha cidade mesmo, no mesmo lugar que consertei o ar da Quantum. Quando o cara me passou a lista do que precisava fazer, eu tava me apavorando. Tive que soldar alguns caninhos da serpentina que tavam trincados, teve troca do rolamento do compressor, juntas, troca de óleo, limpeza, colocação de gás e tiveram que mexer um pouquinho na elétrica da ventoinha do ar-condicionado. Tudo deu 400 pilas.

Show de bola aquele lugar ali, eu recomendo. Em setembro vou fazer a limpeza de todo o sistema ali, eles cobram 60 pilas.

[]´s geladinhos, hahaha
    ex-Vitara Guaxinim

Ficou até que barato..............
    Arlei Vieira

Complementando a lista de serviços, foi feita a instalação de um silencioso intermediário da GM Ipanema 89/... galvanizado sicap, não sei se existe originalmente, mas meu vitara estava muito barulhento com um abafador traseiro "turbinho", colocado pelo dono anterior.
    silencioso da ipanema......... R$ 69,00
    solda oxi/acetileno..............R$ 27,00

Usuário Avatar de nanito
    Entrada
    24/05/2007
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Citação Postado originalmente por JOILSON MATTOS Ver Post
    Complementando a lista de serviços, foi feita a instalação de um silencioso intermediário da GM Ipanema 89/... galvanizado sicap, não sei se existe originalmente, mas meu vitara estava muito barulhento com um abafador traseiro "turbinho", colocado pelo dono anterior.
    silencioso da ipanema......... R$ 69,00
    solda oxi/acetileno..............R$ 27,00
    O meu silencioso intermediário, o antigo dono colocou de opala. A poucos dias eu tirei fora o abafadorzinho traseiro que tinha, acho que era original, mas tava meio carcumido e não fazia efeito algum, botei um cano reto ali, o ronquinho do carro ficou mais bonito!

Gastei 45 pilas nessa brincadeira, num surdineiro de confiança.

[]´s
    ex-Vitara Guaxinim

Citação Postado originalmente por nanito Ver Post
    O meu silencioso intermediário, o antigo dono colocou de opala. A poucos dias eu tirei fora o abafadorzinho traseiro que tinha, acho que era original, mas tava meio carcumido e não fazia efeito algum, botei um cano reto ali, o ronquinho do carro ficou mais bonito!

Gastei 45 pilas nessa brincadeira, num surdineiro de confiança.

[]´s
    O que é silencioso intermediario ? O meu vitara tem um catalisador e um abafador no final, onde vai este intermediario ?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51

Permissões de Postagem