Amigos!
Não sei se é bem aqui para se perguntar,
É o seguinte, alguem já envelopou o INTERIOR da viatura, como painel, forro de portas e laterais etc, se já ficou legal ou não?
SUZUKI SX4 2011 205/65/16..Ex Tracker Azul 2007 e Vitara 96/97...
Eu uso o cabo da towner e nao sei pq ele fica pulando até os 40 hm/h, tirando isso deu tudo certo.
Ricardo queria saber se o cabo da towner precisa de alguma adaptação, porque tenho um vitara 1.6 8v canvas 1997, estou prescisando trocar o cabo e qdo cheguei na casa de peças pedi o da towner e o encaixe da cx e totalmente diferente!!
Pessoal, vi em uma divulgação de alguem precisando de cabo de freio de mão do vitara 3 p, bom aproveitem e coloquem na lista: O cabo de freio, como dizem aqui plug and play é o do PALIO 96 a 98. Para colocar, retire do antigo somente as borrachas de vedação da cabine e coloque no cabo do Palio, é só colocar e regular o freio e tá funcionanbdo como nunca.
Claudinho. Vitara JLX/Pajero GLS-B
Agora sou eu quem precisa de ajuda. Estou com meu Vitara sem marcar velocidade. Troquei a engrenagem que fica na extremidade do cabo dentro da caixa T-case e não funcionou, essa engrenagem fica sem contato nenhum com componentes da caixa. Será que esta faltando algo na caixa. Vitara 3p ano 94.
Claudinho vitara JLX/Pajero GLS-B claudiodoismil@hotmail.com
Cabo do freio de mão Vitara 3P: Cabo do freio de mão do Palio 96 a 98. Retirar e recolocar no cabo novo apenas as borrachas de vedação da cabine, sem adaptação nenhuma. Plug and play.
Claudinho Vitara JLX/Pajero GLS-B