pessoal, sou novo queria saber por alto se a manutenção do vitara 94/95 é cara ? As peças de acabamento são faceis de encontrar ?
Versão Imprimível
pessoal, sou novo queria saber por alto se a manutenção do vitara 94/95 é cara ? As peças de acabamento são faceis de encontrar ?
Pra quem tiver a oportunidade e desenrolo... aí vai dica de peças de qualidade... made in USA.
Sidekick/Tracker
:banido:
Amigos!
Não sei se é bem aqui para se perguntar,
É o seguinte, alguem já envelopou o INTERIOR da viatura, como painel, forro de portas e laterais etc, se já ficou legal ou não?
Alguém já viu uma tomada de ar, no vitara, direto do capo... tipo do peugout 206 ou S10 ou Pajero??
É realmente necessário trocar o focinho do diferencial dianteiro do vitara pelo focinho do sumurai? este é pnp?
Com certeza é necessário, no meu caso já quebrei foi a panela do diferencial.
Pessoal, vi em uma divulgação de alguem precisando de cabo de freio de mão do vitara 3 p, bom aproveitem e coloquem na lista: O cabo de freio, como dizem aqui plug and play é o do PALIO 96 a 98. Para colocar, retire do antigo somente as borrachas de vedação da cabine e coloque no cabo do Palio, é só colocar e regular o freio e tá funcionanbdo como nunca.
Claudinho. Vitara JLX/Pajero GLS-B
Agora sou eu quem precisa de ajuda. Estou com meu Vitara sem marcar velocidade. Troquei a engrenagem que fica na extremidade do cabo dentro da caixa T-case e não funcionou, essa engrenagem fica sem contato nenhum com componentes da caixa. Será que esta faltando algo na caixa. Vitara 3p ano 94.
Claudinho vitara JLX/Pajero GLS-B
claudiodoismil@hotmail.com
Cabo do freio de mão Vitara 3P: Cabo do freio de mão do Palio 96 a 98. Retirar e recolocar no cabo novo apenas as borrachas de vedação da cabine, sem adaptação nenhuma. Plug and play.
Claudinho Vitara JLX/Pajero GLS-B