isso é o filtro de ar da cabine? sempre ouvi falar que o Vitara não tinha filtro de ar da cabine... vou dar uma olhada neste feriado.
Versão Imprimível
BLZ... realmente vi que ficou bom mesmo... acabou que nem olhei essa parada...
pow caiu uma chuva por aki... o carro estava parado em área descoberta e descobri que está entrando água... que m#$d@!
O forum ficou maneiro ein!!! Parabéns!!! Não sei quem é o responsável por isso mas... está de parabéns!
Preciso trocar o sensor de pressão de óleo do meu Vitara 1.6 8V 1995. Tem algum de outro carro que sirva?
Alguém sabe pra que serve este botão da esquerda:?: O botão da direita acende os faróis de neblina traseiros, mas neste esquerdo não acontece nada!!! Estou querendo instalar os faróis de milha dianteiros nele.:evil:
Anexo 288969
Dá uma ligada para zezuki ou pro ramiro no RJ. Estarei com o Ramiro amnhã... mas não te prometo que vou lembrar de perguntar... mas vou tentar... hehehe
cara o da esquera eu coloquei os farois de milha da frete nele e o da direita o de neblina traseiros
Preciso do filtro de ar, correia dentada + tensor, e bomba dagua. do vitara 94..alguem sabe algum lugar que vende barato essas peças ????????? Valeu!!!!!!
Olá, sou novo por aqui e gostei do espirito de ajuda entre os colegas. Comprei um Vitara V6.2.0.5p-automatico e estou com problema no modulo nº 33920-78EP.0-77EA-2.0-94/12-A/T, alguem sabe onde encontro? Ou alguem que adaptou motor, não teria sobrando par vender?
Ola amigos, alguem sabe se existe adaptação para maquina de vidro do vitara 3D
aí Túlio....
essas presílias que prendem a borracha de porta vc pode passar em alguma loja de autopeças e procura pelo grampo de fixação das borrachas do Vectra, sao as presílias que no Vectra prendem as borrachas que sao presas na borda das portas para evitar que entre pó ali no meio da canoa, essas servem bem certinho...
abss