Aí está a sua vareta. Boa sorte!
Anexo 297675
Versão Imprimível
Aí está a sua vareta. Boa sorte!
Anexo 297675
Olá amigo BTMEC de Itaguaí, seu vitara 5p é o V6? Tenho um e tô começando a mexer agora. Vamos trocar idéias.
Wander Dias
Campo Grande RJ
VELAS
TIRADO DO MANUAL : Mod. 2.0 L V6, 5p - Motor H20A = velas NGK BKR6E
Comprei o meu faz três dias. Já li as 66 pág. Tô morto de tanta leitura
Já anotei todas as Gambi
Vou digitalizar o Manual e postar no site
Só me dêm um tempo pq hoje não tenho mais saco de ficar na frente do micro
hehehehe
Felippe
Olá Wander,
meu vitara é um 5P 1.6 16V, meu carro não tem muita preparação, só um lift de 1" e pneus 235/75/15 com as rodas originais.
mandei fazer as proteções que eu mesmo desenhei, nos próximos dias vou disponibilizar o desenho aqui no forum, pois precisa de alguns ajustes.
até mais.
quebra sol... Vectra 2006.
Achei que já tivesse respondido essa citação.. foi mal.. :parede::parede::parede: para o Vitara 1.6 97 3p... NGK bpr6k
SUPER ARYRJ! Valeu meu camarada, vou verificar no mercado uma vareta que atenda o comprimento pelo menos e posto aqui o que consegui fazer. A vantagem de ter os comprimentos é que posso conferir com urgência o nível do óleo até com um arame. Abraços
olá pessoal, para quem é do RJ segue a dica de uma loja em São Cristovão que vende peças, com um preço justo, para SUZUKI. TRUCK CIE, Rua Escobar, 85 - S.Cristovão. 21 2589-0859. tem site: www.truckcie.com.br. Hoje comprei o filtro de ar do motor pagando 44,00 pratas.