Alguém sabe p que serve esta saida no coletor do vitara? Meu carro vazou óleo que eu acho que foi por alí... Desconfio que o antigo dono ao inves decolocar o estojo correto, colocou um parafuso que pode ter dado m....
Versão Imprimível
Alguém sabe p que serve esta saida no coletor do vitara? Meu carro vazou óleo que eu acho que foi por alí... Desconfio que o antigo dono ao inves decolocar o estojo correto, colocou um parafuso que pode ter dado m....
olhei no manual e nao diz nada - se eu soubesse postar a pagina fara isso
Com certeza tem zica... Se tudo correr bem foi a o tal do parafuso que o cara colocou ao inves do estojo. Conclusão: meu meca disse que quando foi colocar o parafuso pode ter furado o cabeçote ou o óleo veio pelo parafuso já que n veda como o estojo. Mas estou desconfiado que n é isso n, por causa da quantidade de óleo que vazou. N tive mais com ele p confirmar se é isso mesmo. Tomara que seja pq se n for, ou é anel ou retentor de valvula... aí já viu neh... $$$
Vlw, abraço.
Achei a gremalheira com volante do motor do vitara 16v....alguem sabe se é a mesma para o 8v ano 1992?
alguem sabe qual radiador pode ser usado no vitara 97 8v
Do Chevette. Com adaptações.
Olá moro em BELO HORIZONTE!
queria saber, pastilha de freio tem alguma?
e a embreagem?
agora a lona eu vi que rola uma de fusca precisa de adaptações?
Uma ajudinha a Mangueira que leva água do radiador para o cabeçot usei a de santana cortada...
abrçaos!
PS: Procuro parachoques de metal para vitara 97 jlx
A pastilha até tem, mas não justifica, pois as do Vitara custam menos que outra + adaptação.
A lona deve ser colada, assim como no patim do fusca
A do fusca é maior, o cara cola e corta o excesso. Nem compra, vai na loja de freios e pede pra fazer direto. Paguei 30lts cada em Guarulhos
A embreagem, o pessoal fala da de Palio ou de Santana, com adaptações que vc encontra em paginas anteriores deste tópico
Abs
Paulinho
Guipaes,
Mandei fazer os parachoques em um funileiro aqui em minha cidade, e ficaram muito bons e bem mais baratos que os prontos.
segue as fotos.