Muito bons viu fernando. Parabéns.
Versão Imprimível
Legal!!
Como que fizeste? Fez algum desenho técnico ou foi tudo no olho?!
Penso em mandar fazer um pra mim, pois acho que estes que são comercializados tem uma preparação muito hard, coisa que não pretendo fazer com a viatura. Penso em um parachoque leve, que não comprometa o peso da viatura e que também não comprometa o ângulo de ataque.
Se puder dividir os detalhes da tua experiência, ficaremos gratos!
Abraço!!
Alguem sabe telefone e endereço de lojas de peças suzuki no Rio? Em São Cristovão?
Procuro tb o telefone dos ferros velho na Niteroi-manilha em Itaboraí ou qq ferro velho que tenha vitaras e samurais.
Se alguém puder me ajudar, agradeço?
Proteções... depois de alguns ajustes ficou ótimo!! Acho que são fundamentais. Aproveitei e troquei a travessa da tcase, e aproveito para emitir um alerta, a minha estava com uma trinca... amanhã posto fotos dela.
Tem ninguem pra responder minha pergunta n?
To cansado de depender de suzucar!
Ajuda aê pow
Onde consigo esta parte do escapamento?
Anexo 320804
Só compro na alternativa ou na suzucar... mas gostaria de comprar no Rio, sem frete, que eu mesmo possa retirar... mas pelo visto n tem mesmo.
Obrigado, abraço.
Nanito,
o funileiro fez meio q no olho, tirando por base as medidas do original.
Ele utilizou uma viga U de 6mm comprada em um ferro velho (R$ 5,00 o kilo), cortou e soldou utilizando os mesmos pontos de apoio do original. A mesa do guincho ele fez depois com uma chapa bem parruda. Em termos de peso o conjunto, sem a mesa ficou com uns 10 kilos. O funileiro fez um molde pra futuros clientes, se quiser entrar em contato com ele 19-38446300 Aldo ou Mineiro