Sim, é isso, com a curvadeira fica fácil! No bravo coloquei 2 silenciosos em sequência que se parecem com aquele final de chevette, mas nem sei de que carro é.
Abs
Fernando Sales
Vitarabravo
Versão Imprimível
Essas dicas de embreagem que tem na lista ja estão incluidos platô e volante????? Alguem ja usou essa dica....essas dicas são só para os discos? Qual modelo de santana e de palio que da certo?
Passeando na Net, achei isso...duca!
Existe algum bico injetor que se adapta no suzuki vitara v6 24 valvulas?
Estou precisando de um bendix, motor de arranque, do vitarinha.....aqui em Cuiaba não tem e nem na suzukar. Pesquisando na lista de peças alternativa achei um "Sistema bendix PD 10" mas esta citado que é pra Pastilhas de freios.....num ta lançado errado isso não ou esse bendix é pra essa pastilha mesmo?
alguem sabe de bendix alternativo para vitarinha 1992, 1.6 8V canvas?
Frmalheiros, não é isso q vc quer?
MOTOR - Motor de Partida/Arranque - Motor de Partida SAMURAI/VITARA 8V - Suzucar - Peças e acessórios Suzuki
Né não...é só o Bendix
MOTOR - Motor de Partida/Arranque - Bendix VITARA 8V - Suzucar - Peças e acessórios Suzuki
Eu queria um alternativo por que esse ta 100 reaus mais o 40 de frete...140 pilas.
Oops....falha minha!
Alguém sabe onde encontro ponta de eixo do suzuki vitara 1.6 8v 2 portas 92/93? Ou se dá pra substituir por outra?
Muito obrigado!
malheiros, acabei de ver num tópico da Suzuki-net... reproduzindo:
> Pessoal,
>
> estou dando uma revisada no meu motor de partida e já encomendei o
> Bendix das empilhadeiras Hyster XM ( é o mesmo, 39 pratas ).
>
>
Troquei o Bendix essa semana, por esse modelo (65 pratas, da ZEN), vou
pegar depois o código e registrar aqui.
Vale a pena dar uma pesquisada... HIZZY MAQUINAS Abs.