x
Convex Datacenter
Página 74 de 111 PrimeiroPrimeiro ... 24646566676869707172737475767778798081828384 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 877 a 888 de 1328
    Usuário
    Entrada
    12/06/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1

Há um tempo atrás, meu escapamento estava berrando e fui numa loja de escapamento/silencioso em botafogo, na rua são joão batista, que tinha o conjunto inteiro, desde a marmita até o cano de descarga, do vitara. Não lembro de ter visto esta parte da foto que você mostrou, mas lembro-me de que o mecânico havia falado que o conjunto de escapamento do opala pudesse ser uma boa opção de adaptação para algumas partes do escapamento do vitara. Aí só levando a viatura lá para os caras darem uma olhada.
    Citação Postado originalmente por alsafe Ver Post
    Onde consigo esta parte do escapamento?
    Anexo 320804
    RN SPORT DIESEL 2016 Branco (shopping e viagem)
    TR4 2007 AUT 4X4 Prata (trilha)

Usuário Avatar de cestevez
    Entrada
    24/06/2011
    Agradecimentos: 0
    Fala aí...Realmente aqui no RJ peças e acessorios vc não acha. Já consegui poucas coisas em São Cristovão Escobar, 85 (truck cie - (21) 2589-0859). Já fiz contato com a Milleniun (SUZUKI RJ) e o pessoal falou para ligar para SUZUCAR(SP) ou para ZEZUKI(RJ) que, por exemplo, meteram a mão no preço do rolamento dianteiro (R$290,00 fora mão de obra). Assim, é mais negócio comprar em BH ou SP mesmo pagando o frete ainda sai mais barato.
    Abçs
    Citação Postado originalmente por Suzukiko Ver Post
    Só compro na alternativa ou na suzucar... mas gostaria de comprar no Rio, sem frete, que eu mesmo possa retirar... mas pelo visto n tem mesmo.
    Obrigado, abraço.
    Vitara Brucutu 95 5p 1.6 16V 2" Mud 31 - Devagar mais tracionado.

Entrada
    24/06/2011
    Citação Postado originalmente por alsafe Ver Post
    Onde consigo esta parte do escapamento?
    Anexo 320804
    Alex,
    isso não é o catalizador?
    Acho que já vi alguma adaptação. Vou procurar.
    Sobre o escapamento, o final já tinha tirado e soldado um tubo direto até a ponteira do escapamento. Pouco tempo depois foi o silencioso que furou. Levei o Vitara em uma oficina em Vila Isabel (Teodoro da Silva esquina com Souza Franco) e o cara colocou um abafador de Santana invertido, ficou com um ronco grave muito legal.

Entrada
    24/06/2011
    Muito Bom mesmo Fernando...
    Estou buscando um serviço desses para fabricar o peito de aço e o protetor do tanque para o Vitara. Não achei adaptações.
    A chapa de aço já sei onde comprar o segredo está nas medidas corretas e no profissional para fazer o serviço.
    Abçs

Usuário Avatar de aryrj
    Entrada
    04/02/2011
    Local
    RJ/RJ
    cestevez, seus problemas acabaram...As aventuras do Zuk! Agora mais completa e com mais fotos! Suzuki Vitara

Vai no link "O Zuk". Nele, vá em "Proteções"

Lá está! Em São Cristovão vc acha quem faça.
    Vitara 1,6 8v-"Pequeno&Abusado"
    Susp+2"(Fabil)|Dif. rebaixado(RC4X4)|Amort.Doestch-Tech(X)|Papabarro Genius 235/75-15|PX Cobra 19DXIII

Entrada
    24/06/2011
    Citação Postado originalmente por aryrj Ver Post
    cestevez, seus problemas acabaram...As aventuras do Zuk! Agora mais completa e com mais fotos! Suzuki Vitara

Vai no link "O Zuk". Nele, vá em "Proteções"

Lá está! Em São Cristovão vc acha quem faça.
    Ary, ainda estou de boca aberta com o link..
    E o melhor, as medidas estao la!!!!
    GRRAANNDDEE ARY. Muito obrigado mesmo..
    forte abraco

Usuário Avatar de aryrj
    Entrada
    04/02/2011
    Local
    RJ/RJ
    Vitara 1,6 8v-"Pequeno&Abusado"
    Susp+2"(Fabil)|Dif. rebaixado(RC4X4)|Amort.Doestch-Tech(X)|Papabarro Genius 235/75-15|PX Cobra 19DXIII

Citação Postado originalmente por Gmneves Ver Post
    Há um tempo atrás, meu escapamento estava berrando e fui numa loja de escapamento/silencioso em botafogo, na rua são joão batista, que tinha o conjunto inteiro, desde a marmita até o cano de descarga, do vitara. Não lembro de ter visto esta parte da foto que você mostrou, mas lembro-me de que o mecânico havia falado que o conjunto de escapamento do opala pudesse ser uma boa opção de adaptação para algumas partes do escapamento do vitara. Aí só levando a viatura lá para os caras darem uma olhada.
    Valeu vou passar por lá. Mas, por acaso, ele tinha UM conjunto ou ele tinha O conjunto, ou seja, se eu chegar lá ele arruma um novo e instala?
    Tracker +2" (Trambolhão)
    ex-Vitara 3D + 2 (Trambolho)
    Alex - asfalex@icloud.com

Citação Postado originalmente por cestevez Ver Post
    Alex,
    isso não é o catalizador?
    Acho que já vi alguma adaptação. Vou procurar.
    Sobre o escapamento, o final já tinha tirado e soldado um tubo direto até a ponteira do escapamento. Pouco tempo depois foi o silencioso que furou. Levei o Vitara em uma oficina em Vila Isabel (Teodoro da Silva esquina com Souza Franco) e o cara colocou um abafador de Santana invertido, ficou com um ronco grave muito legal.
    Sim é o catalizador, o grande problema são essas flanges enormes, o 'abafador de Santana invertido' foi no lugar do catalizador? PNP? Como assim um tubo reto? Do catalizador até a boca?
    Tracker +2" (Trambolhão)

Escapamento Vitara

Refiz todo o escapamento do Bravo na antiga Silauto(que fechou) com tubo de 2,5. Procure uma loja que tenha a máquina curvadeira de tubos que a partir daí usa-se silenciosos de outros carros adaptando, sugiro a Silencano na Av. Nelson Cardoso na Taquara, só acerte o preço previamente pois os caras sabem cobrar!
    Quanto a retirar o catalizador, nada mudou inclusive na vistoria anual de medição de gases que passou tranquilamente nos últimos 5 anos.
    Se vc quiser manter o formato original, tem um camarada que faz lá pro Zézuki todo o conjunto igualzinho ao original.

Abs
    Fernando Sales

Citação Postado originalmente por Fernando Vitarabravo Ver Post
    (...) só acerte o preço previamente pois os caras sabem cobrar! (...)
    Fernando esse é o maior medo, já vi até uns caras que meteram inox de ponta a ponta, mas muitos $$$$$$ se foram, por isso procuro uma alternativa barata, pois escapamento é só escapamento e daqui a pouco vai pro saco novamente, mas vou passar lá na taquara é bem perto daqui mesmo, vou ver qual é e posto aki.
    Pegando o raciocínio, com uma 'curvadeira de tubos' eu poderia fazer a curva que quiser e colocar o catalizador e silenciador que couber? qual você colocou?
    Tracker +2" (Trambolhão)

Entrada
    24/06/2011
    O catalizador continua lá.
    Quando comentei sobre o tubo direto talvez não tenha explicado bem mas, no meu carro, na direção da caixa da roda traseira, tinha um abafador pequeno e foi esse que tirei, colocando um tubo direto do silencioso (o grande embaixo da porta do motorista) até o final.
    Esse abafador do Santana (PNP) foi colocado no lugar do silencioso original mantendo o catalizador no lugar.
    Sobre o Catalizador, já houvi algumas coisas do tipo: Arranca porque não serve para nada, substitui pelo do gol (mas não falam o ano/modelo), compra um novo (http://www.rodcerto.com.br mais ou meno 450,00 + frete).
    Opinião minha: Leva o carro para fazer uma avaliação da situação, é melhor.
    abçs

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51

Permissões de Postagem