x
Convex Datacenter
Página 67 de 79 PrimeiroPrimeiro ... 17575859606162636465666768697071727374757677 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 793 a 804 de 1328

Hybrid View

Usuário Avatar de TiagoTM
    Entrada
    15/01/2014
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 0

cara sou completamente ignorante no eBay, entrei no link do cara mas não consigo vizualizar os produtos (hehehe), tentei pesquisar na loja dele mas não aparece nada!

valeu
    Vitara JLX 1.6 1997

Citação Postado originalmente por Manggini Ver Post
    cara sou completamente ignorante no eBay, entrei no link do cara mas não consigo visualizar os produtos (hehehe), tentei pesquisar na loja dele mas não aparece nada!

valeu

Ao clicar nesse link que mandei, no alto da pagina, à direita tem CONTACT.

Faça um registro pessoal (criar uma conta) no Ebay e, depois, entre em contato com ele.

Foi a única pessoa que respondeu positivo à procura pelos difusores. E eu procurei MUITO.

Ou me passe seu email que coloco vocês em contato.

Usuário Avatar de mairo
    Entrada
    19/03/2010
    Local
    Pedro Osório/RS
    Agradecimento: 1
    cara tem tudo que é peça usada para vitara no TRAÇADO 4X4 - ESPECIALIZADA EM PEÇAS SEMI-NOVAS DE VEICULOS 4X4
    Florianópolis/SC
    Willys Cj5
    Tracker 2008

nem tudo... principalmente essas moscas de acabamento.

essa que achei, estou desde março (quando minha sobrinha quebrou) olhando TODAS as referencias, ferro velho...
    achei ao acaso, papeando com o vendedor sobre outro item.

pra ficar mais sinistro, acima de 97 é cinza. e, justamente acima de 97, aqui no brasil, é elefante magro, pequeno e que sabe voar.

Entrada
    15/01/2014
    Local
    Florianópolis/SC
    Entao cara vou ver esse esquema ai no ebay, eu ate olhei na traçado o que preciso de acabamento mas por hora nao compensa o valor, mas foi o unico lugar que achei e o cara foi super solicito comigo.

Estou com o trinco daquele porta luvas pequeno da parte de cima do painel (tem algum nome específico, ou aquilo é um porta luva mesmo?) quebrado e faz um barulho danado quendo estou nos buracos porque bate a tampa direto...

vamos nos falando! aquele abraço
    Vitara JLX 1.6 1997

O meu tem air bag... em cima é fechado. O porta moedas, ops, luvas, é abaixo.

Bate uma foto da peça.

Eu tenho aqui:

- Coifa da homocinetica (sabo)
    - Botaozinho do ar
    - Disco de freios

Vitara/GV 1.6

Veja na Traçado, senão, pergunte (com a foto) pros caras no Ebay.

Entrada
    15/01/2014
    Local
    Florianópolis/SC
    Beleza, to sem o carro para colocar a foto pois ele ainda ta internado na oficina!, mas achei este post antigo... veja as fotos é dessa tranca do porta luvas de cima. (onde no seu deve ter o air bag)

http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...bre-ajuda.html (Porta Luvas que não abre!!!! Ajuda.)

O botão do ar que vc tem será que é igual o do meu? estou sem,mas este nem cheguei a procurar.. é só a capinha dele!

Citação Postado originalmente por mas.marco Ver Post
    O meu tem air bag... em cima é fechado. O porta moedas, ops, luvas, é abaixo.

Bate uma foto da peça.

Eu tenho aqui:

- Coifa da homocinetica (sabo)
    - Botaozinho do ar
    - Disco de freios

Vitara/GV 1.6

Veja na Traçado, senão, pergunte (com a foto) pros caras no Ebay.
    Vitara JLX 1.6 1997

Citação Postado originalmente por Manggini Ver Post
    Beleza, to sem o carro para colocar a foto pois ele ainda ta internado na oficina!, mas achei este post antigo... veja as fotos é dessa tranca do porta luvas de cima. (onde no seu deve ter o air bag)

http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...bre-ajuda.html (Porta Luvas que não abre!!!! Ajuda.)

O botão do ar que vc tem será que é igual o do meu? estou sem,mas este nem cheguei a procurar.. é só a capinha dele!
    Sobre a trava, esquece... só tentando uma gambiarra. Só é vendido o conjunto.
    Compra no ebay...

Só vendem separado, aqui, se a peça maior estiver quebrada. Aí desmontam e vendem separado.

Sobre o botão. É esse mesmo.

Comprei na Traçado 4x4 (R$ 20,00 + frete) mas veio rachado (fotos). Então, como sabia que o botão estava 'perdido' dentro do carro, resolvi tirar 2 dias para caça-lo dentro do carro. Resultado: estava abaixo do carpete (forro original do carro), abaixo do banco do carona.
    Levei muita surra pra achar o desgraçado mas achei.

Esse botãozinho é outra mosquinha branca.

Outra coisa, já comprei alguns itens na Traçado e em quase todos tive problemas com ferrugens, amassados, ocultações de origem... etc. Todas solucionadas de pronto atendimento MASSSSSS é chato, né? Enfim...

-img_20140516_150221.jpg-img_20140516_150229.jpg-img_20140516_150247.jpg

Usuário
    Entrada
    19/10/2014
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Olá, Marco!
    Sou calouro no forum,
    por favor, se puder, vc que tambem esta no Rio,
    me ajude com as seguintes duvidas primarias_postei no forum Suzuki_

((resumo das dúvidas:
    1- No manual, na partida, orientam para colocar a alavanca em "P"
    e em seguida, COM O PÉ NO ACELERADOR (?conversei com o antigo dono, este contou que nunca deu partida desta forma!)
    dar a partida. É isso mesmo, com o pé no acelerador??? (freio estacionamento aplicado, conforme manual)
    Para o manual recomendar desta forma, deve haver algum beneficio para o carro, não? Qual?
    Em seguida, colocamos o automático em "D" e zarpamos, e mais nada, correto?

2- Fiz uma cotação de seguro, ficou bem caro... 2700 !!! (o carro custou 20 mil !!!)
    Vou agora cotar RC danos terceiros...espero q fique mais em conta!
    Alguém recomenda alguma corretora?

3- Economia no seguro, vale investir em acessórios? Quais os imprescindíveis?
    Quebra-mato, Para-choque em aço? Ambos ou um ou outro?
    Quem faz estes serviços aqui no Rio, capital? Alguém tem ideia de valores?

4-Guardado no estacionamento a 18 dias...um pneu dianteiro arriou um pouco, quais cuidados para calibrar?))

Abraço!

ps: resto do meu post :

Sou da região serrana do Rio de Janeiro, Nova Friburgo_ cidade que quase desapareceu sob o ultimo tsunami de lama_
    e em dezembro ultimo conheci a paradisíaca AltoParaíso de Goiás, cidadezinha em meio a bela Chapada dos Veadeiros, bioma do Cerrado. Fiquei encantado com o lugar, que atrai pessoas do mundo inteiro.
    Comprei um terreninho e espero fixar-me por lá em breve(até 2 anos).
    Como as belas cachoeiras da região estão afastadas e ligadas por estradas de terra,
    notei a necessidade de um carro, precisamente um jipe!
    De volta ao Rio e poucos meses atrás descobri o Suzuki Grand Vitara,
    e recentemente recebi imperdível oferta de um 5p automático, hidramático, modelo 2000, unico dono, em perfeitas condições!
    Dei algumas voltas no carrão e fiquei apaixonado, eu que a vários anos estava sem dirigir!
    Tanto tempo que precisei retirar carteira novamente! rsrsrs
    Dia 30 (vai fazer 1 mês que estou com o carrão guardado na garagem, sem poder pilota-lo!) tenho prova no famigerado detran-RJ, em breve estarei treinando através de pequenas viagens
    para algumas belezas do Rio: Mirantão e Angra dos Reis, para finalmente zarpar para Goiás!
    (ps: Farei a prova detran num horrível uno mile 1.0!!! srrssrsr )

Como a introdução de minha história para chegar ao Vitara, sem carteira de motorista,
    foi um pouco extensa, já deixei as duvidas de Super-iniciante no começo do post!
    Abraço!

Usuário
    Entrada
    14/11/2014
    Local
    Salvador/BA
    Olá galera, tudo certo?

Vocês sabem onde posso achar o pará sol do Vitara 97 metal novo ou algum outro que sirva?

Sabem onde posso achar aquela "gradinha que sai o vento do ar" do lado esquerdo? O meu esta quebrado e parece que não tem como ajeitar.

Acabei de comprar o carro, esta Lindão e conservado. Vou trocar todos os fluidos, de direção, óleo de motor com filtro, óleo do cambio at, óleo de freio e doa diferenciais. Algo mais que eu precise me atentar num carro recém adquirido?

Sou bem leigo e vou precisar bastante da ajuda de vocês rsrs.

Muito obrigado pela atenção e grande abraço.

Usuário Avatar de Azevedo PB
    Entrada
    27/05/2014
    Local
    Bananeiras/PB
    Pessoal tem alguma peça substituta para a pinça de freio do vitara 95?

Usuário Avatar de Rainer 89
    Entrada
    15/11/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Citação Postado originalmente por Azevedo PB Ver Post
    Pessoal tem alguma peça substituta para a pinça de freio do vitara 95?
    A pinça morreu mesmo??? Porque em geral é só trocar o reparo... ao menos q ela tenha quebrado trincado deve ter como recondicionar.

Att,
    Suzuki Sidekick,93, 5D, 1.6, 16v, automatico, +1", pneus Maxxis Radial 751 235/75 R15

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51

Permissões de Postagem