x
Convex Datacenter
Página 68 de 79 PrimeiroPrimeiro ... 18585960616263646566676869707172737475767778 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 805 a 816 de 1328

Hybrid View

Usuário Avatar de Azevedo PB
    Entrada
    27/05/2014
    Local
    Bananeiras/PB
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Rainer 89 Ver Post
    A pinça morreu mesmo??? Porque em geral é só trocar o reparo... ao menos q ela tenha quebrado trincado deve ter como recondicionar.

Att,
    Realmente Rainer, consegui enviar para uma guaribada geral, agora as presilhas das pastilhas estavam quebradas, alguma idéia para estas presilhas?
    Vitarinha 95

Usuário
    Entrada
    10/03/2014
    Local
    Dias D'Avila/BA

cabo do capo

Ai amigos, alguém sabe se há algum substituto do cabo de abertura do capo suzuki gv 99? Agradeço se tiver alguma dica,pois ñ acho o original.

Usuário Avatar de Fernando Lages
    Entrada
    16/05/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Pessoal, boa tarde.

Alguma dica de onde encontrar coxim do câmbio do Vitara 94 manual? Pesquisei mas só encontrei dica do coxim do motor.
    4X4 Brasil
    []s
    Fernando Lages - PU3LAG
    Pathfinder 1994 SE-V6 3.0L "Cachorra"

Estou comprando algumas peças pelo ebay e gostaria de saber se este kit de rolamento traseiro da certo no vitara 1997 Ball Bearing Kit Rear Axle Shaft Suzuki Vitara 1989 1998 09284 45001 | eBay
    Abraços e boas trilhas !!

Vitara 97/1.6 8v lift 2" Rc , FLOQUINHO :)

Usuário
    Entrada
    16/11/2013
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    URGENTE
    Alguem sabe dizer se Cabe pneu 235/85 R16 no vitara se fizer lift de 2 polegadas? e se existe aro 16 que sirva no Vitara?

Abraços
    Vitara Metal Top 97/98.

Usuário Avatar de andre097
    Entrada
    03/05/2011
    Local
    Natal/RN
    Boa noite! Amigos... Rodei atrás do pião do cabo de velocímetro do vitara 97, mas não achei em canto nenhum! Alguém poderia me informar onde encontraria ou alguma adaptação para este tipo de peça?
    Desde de já Obg!
    Att.
    André Luiz F.
    André - Rapaziada Potiguar -
    vitara 97

Usuário
    Entrada
    16/11/2013
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Citação Postado originalmente por andre097 Ver Post
    Boa noite! Amigos... Rodei atrás do pião do cabo de velocímetro do vitara 97, mas não achei em canto nenhum! Alguém poderia me informar onde encontraria ou alguma adaptação para este tipo de peça?
    Desde de já Obg!
    Att.
    André Luiz F.
    qdo eu estava procurando encontrei na TRAÇADO 4X4 - ESPECIALIZADA EM PEÇAS SEMI-NOVAS DE VEICULOS 4X4, mas não comprei. Pois eu achei mais vantagem comprar um GPS. No meu caso não era o pinhao, e sim a peça que fixa o cabo na caixa. Acho q é um erro de projeto essa peça e se for colocar o vitara na trilha facilmente vai quebrar denovo!!!!!!

Abraços
    Vitara Metal Top 97/98.

Usuário
    Entrada
    30/05/2011
    Local
    SALVADOR/BA
    Amigos, Boa Tarde!!!
    Estou com problemas.
    Tenho um Vitara metal top 1994 (3 portas). adquiri um kit lift 2" na alternativa 4x4 e posts daqui do fórum indicam substituir o amortecedor original traseiro pelo do Ômega Suprema, mas meu mecânico não está acertando.
    Perguntas sobre o amortecedor: alguém tem a referencia do amortecedor? ou ano do modelo do ômega.
    Pergunta Kit lift x amortecedor: li nos posts que se substituir o amortecedor original pelo do ômega, não precisa utilizar o alongador do kit lift. é isso mesmo? e o batedor (peça de borracha que vem no kit lift)? Deve utilizar ou dispensar? parece que a rosca do amortecedor não entra nesse batedor de borracha.

Obrigado pela atenção de todos!!!

Usuário
    Entrada
    16/11/2013
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    vou preparar o meu essa semana, dai posso opinar melhor. Mas sei q se vc colocar amortecedor do omega não precisa alongador e é bom colocar as molas da dianteira do chevette, ou mandar fazer um jogo (dai tbm não precisa calçar e aumenta o curso da suspensão). na frente tem q calçar tudo. Não esqueça de calçar a bandeja que fica em cima do diferencial traseiro. e os cardãs.
    os amoretecedores que é pra servir são o cofap GBL 1024 ou BL 1024 e o Monroe 38033. Mas não tenho 100% certeza.

Abraços
    Vitara Metal Top 97/98.

Usuário
    Entrada
    04/03/2011
    Local
    Cerquilho/SP
    boa tarde amigo...to com problemas na ventoinha do ar condicionado...teria alguma alternativa ?

Usuário
    Entrada
    19/06/2013
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Agradecimentos: 4
    Nekistor,

Qual problema exatamente? O ventilador é programado pra funcionar quando o compressor ta armado, ou melhor, quando a central do a/c manda o compressor armar ela arma o ventilador também. Bom não sei do que se trata seu problema, explica melhor ae.

abraço,
    Vitara 97 Metal Top

Usuário Avatar de diegotmc
    Entrada
    25/06/2013
    Local
    Brasília/DF
    Pessoal,

Pro Vitara 95 3 portas, o que usar para:

- Borracha da porta (parte interna), qual pode ser usada? To querendo também fazer a volta toda, e não apenas a metade de cima
    - Borracha do vidro lateral traseiro (basculante)
    - Coifa intermediária do câmbio. Li aqui sobre a do Fiesta 98-99, mas a que eu achei não botei fé não...
    ​Suzuki Vitara 3D 1995 - "Viti"
    facebook.com/camelooffroad

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51

Permissões de Postagem