x
Convex Datacenter
Página 63 de 79 PrimeiroPrimeiro ... 13535455565758596061626364656667686970717273 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 745 a 756 de 1328

Hybrid View

Usuário Avatar de Caio_MG
    Entrada
    21/07/2011
    Local
    berizont/MG
    Agradecimentos: 0

olas

Alguem ja utilizou a Corrente da Caixa Redução Transferência Tração da Tracker no Vitara? me disseram em uma loja que a corrente da tracker é mais reforçada e cabe no vitara de 96 adiante sem nenhuma adaptação, procede?

troquei minhas roda livre, as originais estao guardadas , tem uma que quebrou a chaveta, alguem tem interesse nelas? estao anunciadas no olx

abs,

Caio
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de fndpoli
    Entrada
    26/09/2013
    Local
    Lajeado/RS
    ihhh, ja era o cilindro que adaptei com o reparo da kombi, não é muito boa essa adaptação, já comprei um novo e amanha vou instalar.

só para conhecimento da gurizada, não recomendo reparo de kombi 75 no vitara, durou umas 3 semanas.
    Cattle Track - Vitara Metal Top 1.6 8v, lift 2", BF MUD 31", proteção tanque, parachoques e peito de aço, amortecedor traseiro rancho RS 9000X

Usuário Avatar de diegotmc
    Entrada
    25/06/2013
    Local
    Brasília/DF
    Também estou precisando do burrinho/cilindro do freio traseiro, e não estou achando nada aqui em Brasília.

Tem alguma outra adaptação possível? Reparo de Chevette serve?

Preciso resolver rápido, o carro já tá na oficina.
    ​Suzuki Vitara 3D 1995 - "Viti"
    facebook.com/camelooffroad

Usuário Avatar de Ed 4x4
    Entrada
    14/11/2011
    Local
    Jundiaí/SP
    Citação Postado originalmente por diegotmc Ver Post
    Também estou precisando do burrinho/cilindro do freio traseiro, e não estou achando nada aqui em Brasília.

Tem alguma outra adaptação possível? Reparo de Chevette serve?

Preciso resolver rápido, o carro já tá na oficina.
    Olá! Não conhece a Suzucar daqui de SP? Eles são rápido na entrega (sedex). Já fiz 2 compras lá, sendo uma delas num valor considerável e foi tudo bem! Dá uma olhada aqui e veja se não é oque procura? Não é uma peça tão cara! Cilindro de Freio - SUSPENSÃO/FREIOS

Abs!

Usuário Avatar de diegotmc
    Entrada
    25/06/2013
    Local
    Brasília/DF
    Conheço sim Ed. Inclusive está montando nesse momento os burrinhos comprados na Suzucar
    Não consegui nada aqui em Brasília mesmo, então acabei recorrendo a Suzucar.
    Um amigo meu mora a 4 km da loja, e veio pra Brasília ontem. Ele me trouxe as peças.
    ​Suzuki Vitara 3D 1995 - "Viti"
    facebook.com/camelooffroad

Usuário
    Entrada
    10/06/2013
    Local
    Goiânia/GO
    Bom dia a todos suzukeiros!!!

Gostaria de uma pequena grande ajuda rápida de quem puder.
    Estou precisando trocar a coifa da homocinética dianteira do lado direito, alguém sabe qual o modelo compatível de algum nacional fácil de encontrar???

Obrigado desde já!
    Abraços!

Usuário Avatar de FIDELIS
    Entrada
    14/06/2007
    Local
    Campos dos Goytacazes-RJ/Armação dos Búzios-RJ/RJ
    Se for do GV dá o do pálio
    FIDELIS
    Bicudinha JEEP-Truck 1951-4.1A/GNV+caixas Hilux & Bicudinha JEEP-SW 1951-3.0 D- mecânica completa. Hilux-fidelisoffroad@hotmail.com

Usuário
    Entrada
    10/06/2013
    Local
    Goiânia/GO
    É um Sidekick 93/94.
    Perdão, esqueci de falar o modelo!

Usuário
    Entrada
    16/11/2013
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    comprei um Vitara 98, e me surgiu 2 dúvidas: Ele tem correia dentada ou é com corrente de comando? outra coisa é debaixo dele, atras do motor e na frente da caixa de engrenagem, aparece a mostra parte de uma engrenagem, que deve ser a que transmite a rotação do motor para a caixa, é assim mesmo ou deveria ter uma chapa ali? e ela trabalha a seco? pois como não tem esta chapa, não tem como colocar oleo nela!!!!!

Usuário
    Entrada
    25/03/2011
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por EdioSC Ver Post
    comprei um Vitara 98, e me surgiu 2 dúvidas: Ele tem correia dentada ou é com corrente de comando? outra coisa é debaixo dele, atras do motor e na frente da caixa de engrenagem, aparece a mostra parte de uma engrenagem, que deve ser a que transmite a rotação do motor para a caixa, é assim mesmo ou deveria ter uma chapa ali? e ela trabalha a seco? pois como não tem esta chapa, não tem como colocar oleo nela!!!!!
    só com fotos amigo....assim nao da

Usuário Avatar de BTMEC
    Entrada
    04/04/2009
    Local
    Natal/RN
    Olá amigo, esta engrenagem que vc vê é a cremalheira do volante do motor, e não, não é pra ser aberto, pena que descobri isto depois de 4 anos com meu Vitara, eu mesmo fabriquei mas a SUZUCAR já está vendendo esta tampa...

Chapa de Proteção do Cambio SUZUKI VITARA/SIDEKICK (Original)
    Chip de Potência para seu Veículo, Camionete ou Caminhão é na CHIPBRAS FORTALEZA
    chipbrasfortaleza@gmail.com
    www.facebook.com/chipbrasfortaleza

Usuário Avatar de RMORELLI
    Entrada
    22/06/2011
    Local
    Porto Alegre/
    Boa noite, vitara 98 1.6 8v tem correia dentada, oque você vê é carte seco protege a cremalheira, para não entrar barro, tem colocar a chapa de volta la, se for andar na cidade pode ficar sem, já que não tem ela pode comprar uma usada ou fazer um.....

Espero poder ter ajudado....

abraços

Rodrigo

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Tópicos Similares

1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51

Permissões de Postagem