x
Convex Datacenter
Página 28 de 111 PrimeiroPrimeiro ... 18192021222324252627282930313233343536373878 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 325 a 336 de 1328
    Usuário Avatar de Smyle
    Entrada
    15/10/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 0

Cilindro mestre do freio (burrinho)

Pessoal estou precisando do cilindro mestre do freio encontrei aqui em fortaleza ele por 450,00 gostaria de saber se tem alguma adaptação de outro carro pois é muito dinheiro numa peça dessa alguem que teve problemas e conseguiu resolver me ajude!!!

Citação Postado originalmente por eduardovitara Ver Post
    Alguém já precisou adaptar a maquina dos vidros do Vitara? O que usaram? Como ficou?
    Comprei um sidekick que tava com o vidro esquerdo meio lento... Quando levei pro cara ajeitar ele viu que era adaptação do gol bola. Dá certo mas ao subir o vidro fica meio que "bombeando".

borragha tampa traseira

a borracha da tampa traseira do fiorino fica perfeita no vitara,so tendo que cortar um pedaço.
    agora o que eu gostaria de saber e de uma borracha para as portas que ficasse tão boa quanto.
    te mais.

Usuário
    Entrada
    21/10/2006
    Local
    Ilhéus/BA

coroa e pinhao do velocímetro

Gostaria de algumas informações sobre a coroa e pinhao do velocimetro. adquiri um Vitara há um ano e este tempo todo estou sem o marcador de velocidade e quilometragem. Resolvi fazer uma investigação do problema. Resultado: Aberta a caixa de tranferencia e descoberto que o pinhao a a coroa do velocímetro não se tocam ou seja a coroa nao gira o pinhão. Observando essas peças, qua são feitas em nylon, nota-se que não existe um desgaste assim tão grande(na realidade não sei o tamanho original dessas peças)devido as engrenagens estarem em boas condiçoes.
    Outro problema encontrado foi o rolamento de agulha ou luva do cardã estar todo desgastado assim como deu retentor.
    MInhas dúvidas são: Será que essa falta de contato das engrenagens é pelo fato de ter sido feito uma elevação na suspensão ou pelo desgaste da luva do cardã. GRATO PELA AJUDA E COMENTÁRIOS, SOU NOVO NO RAMO.

Usuário Avatar de Eduardo Campos
    Entrada
    11/12/2006
    Local
    Natal/RN

Embreagem do Palio no Vitara

Olá pessoal!!!
    Alguém já colocou a embreagem do Palio no Vitara 1.6 16v ???
    Como ficou???
    Vale a pena???

[],s
    Eduardo
    Toyota SW4 2.7 16v - Jumentinha

Usuário Avatar de Jeanilson
    Entrada
    30/11/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Eduardo Campos Ver Post
    Olá pessoal!!!
    Alguém já colocou a embreagem do Palio no Vitara 1.6 16v ???
    Como ficou???
    Vale a pena???

[],s
    Eduardo
    Não, não vale a pena!

Você consegue achar kits originais de embreagem para os Vitaras nas lojas especializadas.

[]'s

maquina de vidro vitara

bom dia a todos.
    alguem saberia me responder se existe alguma adaptação para a maquina de vidro do vitara?
    somente a maquina o motor esta ok.
    te mais.

Usuário Avatar de Allan.Lacerda
    Entrada
    20/10/2008
    Local
    Itaúna/MG

Question Kit Xenon

Qual kit é recomendável para o meu Grand Vitara, pois estava interessado em instalar o de 10000K, mas meu irmão alega que eu posso ser multado se o kit instalado for superior a 8000K. Outra dúvida é saber se qualquer dispositivo Xenon poderá ser instalado no meu Grand Vitara. Será que precisarei realizar uma adaptação?

Parafusos de roda

Ao tirar uma roda pra fazer balanceamento, espanou um parafuso. Aproveitei e fiz uma vistoria em todos, tinha 6 com algum grau de desgaste.
    Serve perfeitamente os parafusos da S10 ( na rede GM eles identificam como " estojo de roda"), as porcas também troquei.

Usuário Avatar de luiztacco
    Entrada
    19/07/2005
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Allan.Lacerda Ver Post
    Qual kit é recomendável para o meu Grand Vitara, pois estava interessado em instalar o de 10000K, mas meu irmão alega que eu posso ser multado se o kit instalado for superior a 8000K. Outra dúvida é saber se qualquer dispositivo Xenon poderá ser instalado no meu Grand Vitara. Será que precisarei realizar uma adaptação?
    Xenon acima de 6000k a luz começa a ficar azulada. E legislação permite luz amarela ou branca. Então pode ser caracterizado como alteração e pode sim ser multado. Mas nada impede de um policial pegar no seu pé mesmo com o Xenon branca (6000k).
    L200 Triton Hpe 2010
    Ex. Tracker 4x4 2008 - Pajerinho 99 GLS-B 3.5 V6 - Suzukis - Vitarinha 97 / Samurai 98 / Grand Vitara 01

Usuário Avatar de Rocknaldo
    Entrada
    05/08/2008

Lightbulb Cebolinha!

Meu Vitara 92/93 não ascende a luz da ré.
    Me disseram que é a cebolinha
    Alguém pode me dar uma luz?
    Obrigado!

Usuário Avatar de cicereb
    Entrada
    22/03/2005
    Local
    Itatiba/SP

Homocinética Vitara

Olá, senhores, preciso de homocinética para vitara, alguém sabe de alguma adaptação ou peça em conta?

Obrigado

Cicero Vitara 1.6 8V 93

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51

Permissões de Postagem