Pessoal estou precisando do cilindro mestre do freio encontrei aqui em fortaleza ele por 450,00 gostaria de saber se tem alguma adaptação de outro carro pois é muito dinheiro numa peça dessa alguem que teve problemas e conseguiu resolver me ajude!!!
Alguém já precisou adaptar a maquina dos vidros do Vitara? O que usaram? Como ficou?
Comprei um sidekick que tava com o vidro esquerdo meio lento... Quando levei pro cara ajeitar ele viu que era adaptação do gol bola. Dá certo mas ao subir o vidro fica meio que "bombeando".
a borracha da tampa traseira do fiorino fica perfeita no vitara,so tendo que cortar um pedaço.
agora o que eu gostaria de saber e de uma borracha para as portas que ficasse tão boa quanto.
te mais.
Gostaria de algumas informações sobre a coroa e pinhao do velocimetro. adquiri um Vitara há um ano e este tempo todo estou sem o marcador de velocidade e quilometragem. Resolvi fazer uma investigação do problema. Resultado: Aberta a caixa de tranferencia e descoberto que o pinhao a a coroa do velocímetro não se tocam ou seja a coroa nao gira o pinhão. Observando essas peças, qua são feitas em nylon, nota-se que não existe um desgaste assim tão grande(na realidade não sei o tamanho original dessas peças)devido as engrenagens estarem em boas condiçoes.
Outro problema encontrado foi o rolamento de agulha ou luva do cardã estar todo desgastado assim como deu retentor.
MInhas dúvidas são: Será que essa falta de contato das engrenagens é pelo fato de ter sido feito uma elevação na suspensão ou pelo desgaste da luva do cardã. GRATO PELA AJUDA E COMENTÁRIOS, SOU NOVO NO RAMO.
Qual kit é recomendável para o meu Grand Vitara, pois estava interessado em instalar o de 10000K, mas meu irmão alega que eu posso ser multado se o kit instalado for superior a 8000K. Outra dúvida é saber se qualquer dispositivo Xenon poderá ser instalado no meu Grand Vitara. Será que precisarei realizar uma adaptação?
Ao tirar uma roda pra fazer balanceamento, espanou um parafuso. Aproveitei e fiz uma vistoria em todos, tinha 6 com algum grau de desgaste.
Serve perfeitamente os parafusos da S10 ( na rede GM eles identificam como " estojo de roda"), as porcas também troquei.
Qual kit é recomendável para o meu Grand Vitara, pois estava interessado em instalar o de 10000K, mas meu irmão alega que eu posso ser multado se o kit instalado for superior a 8000K. Outra dúvida é saber se qualquer dispositivo Xenon poderá ser instalado no meu Grand Vitara. Será que precisarei realizar uma adaptação?
Xenon acima de 6000k a luz começa a ficar azulada. E legislação permite luz amarela ou branca. Então pode ser caracterizado como alteração e pode sim ser multado. Mas nada impede de um policial pegar no seu pé mesmo com o Xenon branca (6000k).