x
Convex Datacenter
Página 34 de 79 PrimeiroPrimeiro ... 242526272829303132333435363738394041424344 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 397 a 408 de 1328

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    10/03/2008
    Agradecimentos: 0

Estou precisando trocar as bases do motor do vitarinha e gostaria de saber se tem outra que dê certo.
    Valeu...

colega de Natal

Citação Postado originalmente por waldicktv Ver Post
    Estou precisando trocar as bases do motor do vitarinha e gostaria de saber se tem outra que dê certo.
    Valeu...

Caro colega forista,
    desculpe me meter neste tópico e fazer pergunta diferente do que precisas, mas estou apwelando para alguém de Natal que conheça um cara que tem um suzuki vitara turbo, vi alguns vídeos dele no youtube. Vc conhece ou sabe como poderia me comunicar com essa pessoa? Fico grato por qualquer ajuda.

sds

Breno

Usuário Avatar de Eduardo Campos
    Entrada
    11/12/2006
    Local
    Natal/RN
    Breno,
    Tenho um amigo, aqui de Natal, que tem um Samurai turbinado. Vou entrar em contato com ele prá saber se conhece essa pessoa que você procura.

www.edu4x4.com.br
    4X4 Brasil
    Toyota SW4 2.7 16v - Jumentinha

Maquina dos vidros do Vitara 95

Alguém já precisou adaptar a maquina dos vidros do Vitara? O que usaram? Como ficou?

Pessoal, estou precisando de uma peça da lataria, mais precisamente do parachoque dianteiro, que fica ao redor do farol de milha. Tenho um Grand Vitara V6 1998/99 e essa peça se perdeu. Tentei adquiri-la nas lojas, sem sucesso. Outra coisa. Às vezes, a luz do painel "check engine" acende e é só tirar o pé do acelerador que ela se apaga. Não acontece toda hora. Abrs.

Usuário Avatar de Smyle
    Entrada
    15/10/2007
    Local
    Fortaleza/CE

Cilindro mestre do freio (burrinho)

Pessoal estou precisando do cilindro mestre do freio encontrei aqui em fortaleza ele por 450,00 gostaria de saber se tem alguma adaptação de outro carro pois é muito dinheiro numa peça dessa alguem que teve problemas e conseguiu resolver me ajude!!!

Citação Postado originalmente por eduardovitara Ver Post
    Alguém já precisou adaptar a maquina dos vidros do Vitara? O que usaram? Como ficou?
    Comprei um sidekick que tava com o vidro esquerdo meio lento... Quando levei pro cara ajeitar ele viu que era adaptação do gol bola. Dá certo mas ao subir o vidro fica meio que "bombeando".

borragha tampa traseira

a borracha da tampa traseira do fiorino fica perfeita no vitara,so tendo que cortar um pedaço.
    agora o que eu gostaria de saber e de uma borracha para as portas que ficasse tão boa quanto.
    te mais.

Usuário
    Entrada
    21/10/2006
    Local
    Ilhéus/BA

coroa e pinhao do velocímetro

Gostaria de algumas informações sobre a coroa e pinhao do velocimetro. adquiri um Vitara há um ano e este tempo todo estou sem o marcador de velocidade e quilometragem. Resolvi fazer uma investigação do problema. Resultado: Aberta a caixa de tranferencia e descoberto que o pinhao a a coroa do velocímetro não se tocam ou seja a coroa nao gira o pinhão. Observando essas peças, qua são feitas em nylon, nota-se que não existe um desgaste assim tão grande(na realidade não sei o tamanho original dessas peças)devido as engrenagens estarem em boas condiçoes.
    Outro problema encontrado foi o rolamento de agulha ou luva do cardã estar todo desgastado assim como deu retentor.
    MInhas dúvidas são: Será que essa falta de contato das engrenagens é pelo fato de ter sido feito uma elevação na suspensão ou pelo desgaste da luva do cardã. GRATO PELA AJUDA E COMENTÁRIOS, SOU NOVO NO RAMO.

Usuário Avatar de Eduardo Campos
    Entrada
    11/12/2006
    Local
    Natal/RN

Embreagem do Palio no Vitara

Olá pessoal!!!
    Alguém já colocou a embreagem do Palio no Vitara 1.6 16v ???
    Como ficou???
    Vale a pena???

[],s
    Eduardo
    Toyota SW4 2.7 16v - Jumentinha

Usuário Avatar de Jeanilson
    Entrada
    30/11/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Eduardo Campos Ver Post
    Olá pessoal!!!
    Alguém já colocou a embreagem do Palio no Vitara 1.6 16v ???
    Como ficou???
    Vale a pena???

[],s
    Eduardo
    Não, não vale a pena!

Você consegue achar kits originais de embreagem para os Vitaras nas lojas especializadas.

[]'s

Para choque

Boa noite, alguém conhece algum modelo de para-choque do GV tubular???

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 7 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 7 visitantes)

Tópicos Similares

1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51

Permissões de Postagem