Ola Pessoal, onde posso comprar peças para Suzuki no Rio de Janeiro? Estou precisando dos cabos do freio de mão e das homocinéticas para o Vitarinha 97. Será se existe adaptação para esses cabos? Compensa recondicionar as homocinéticas? Grato e abraço a todos.
Ola Pessoal, onde posso comprar peças para Suzuki no Rio de Janeiro? Estou precisando dos cabos do freio de mão e das homocinéticas para o Vitarinha 97. Será se existe adaptação para esses cabos? Compensa recondicionar as homocinéticas? Grato e abraço a todos.
Bôto, aqui no RJ, até onde sei, só quem vende peças é o Zézuki, tel. 31567093.É oficina com venda de peças tb.Se vc faz trilhas não recomendo recondicionar homocinéticas.
Boa sorte
Fernando Sales
Olá irmãos Suzukeiros!!!
Estou precisando trocar os amortecedores dianteiros do meu Sidekick, pois depois de fazer um lift de 2" na suspensão da máquina, o amortecedor do lado direito foi pro espaço. Então em dúvida, pergunto se algum de vcs podem me informar por experiencia de uso, qual é a melhor marca dos mesmos se os Monroe, KabaYa ou os Perfect.
Agradeço antecipadamente pelas dicas.
Pessoal, saudações.
Alguem pode, por favor, me indicar uma loja de equipamentos 4X4 boa e completa, em Sta Catarina ou Curitiba?
Quero equipar meu sidekicki mas preciso de tudo em um lugar só, pois o meu tempo é curto...Alguem q conheça ou trabalhe com isso?
Obrigado,
Marcos.
olá amigos!!
o alternador de alguns vitara ano 93 a 95 é modelo bosch e assim sendo ele recebe como peça equivalente o rotor do alternador do monza de 70 amp. se alguem quiser trocar todo o alternador troque pelo bosch do monza de 70 amp que da certo. espero ter ajudado em algo. abraço
Ola, gostária de saber se dá para adaptar a maçaneta interna da porta do vitar e, de qual carro daria. A original do vitara é muito dificil de encontra aqui em Belo Horizonte e se encontrar deve ser muito cara.