x
Convex Datacenter
Página 39 de 111 PrimeiroPrimeiro ... 29303132333435363738394041424344454647484989 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 457 a 468 de 1328
    Usuário
    Entrada
    28/06/2008
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 0

Sensor hall tem conserto - é fato

SENSOR HALL TEM CONSERTO - É FATO

ENCOSTEI O CARRO NA GARAGEM, E NÃO PEGOU MAIS, DAVA CENTELHA, MAS ERA POUCA PARA PEGAR.
    LEVEI 3 SEMANAS ATÉ ACHAR ALGUEM QUE REALMENTE ME CONFIRMA-SSE QUE ERA O SENSOR HALL, E LEVOU 5 MINUTOS PARA TESTAR.

ATE ONDE SABIA, TERIA QUE TROCAR O DISTRIBUIDOR INTEIRO, POIS O SENSOR HALL É CHUMBADO, ACHEI EM FORTALEZA POR R$ 500,00.

ENTAO, FOI FEITA UMA PEQUENA ADAPTAÇÃO, POR FORA FOI LIGADO UM NOVO SENSOR, O SENSOR HALL DO GOL BOLA.
    APLICADO NO DISTRIBUIDOR DO SIDEKICK 1.6, CAMBIO AUTOMATICO.

FOI COLOCA E PEGA NA HORA.

MAIS UMA ADAPTAÇÃO PARA LISTA.

Usuário
    Entrada
    04/07/2009
    Local
    Curitiba/PR
    Valeu Thyago!! Provavelmente tudo o q.gostaria de saber e um pouco mais sobre um VITARA deve estar nesse forum, mas como estou querendo decidir logo se compro, inclusive já tenho algumas oportunidades em vista, não há muito tempo para ler todo o fórum que é bem extenso. As respostas/dicas que você deu me ajudaram bastante a decidir. Não vejo hora estar com o Vitara.

Abraço
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    15/03/2005

Tampa do Radiador

A tampa do radiador da foto é fabricada pela metalúrgica Florio, de São Paulo (por isso a marca MF estilizada). Serve para carros coreanos ou japoneses com radiador de bocal alto.

Usuário Avatar de BTMEC
    Entrada
    04/04/2009
    Local
    Natal/RN

Reparo cilindro mestre

Olá pessoal,

estou no prego, a borracha do reparo do cilindro mestre do meu vitara
    (1.6 16V 5p 1997) foi p o saco....
    alguém pode me ajudar?

onde posso encontrar essa borracha? ou terei que comprar o cilindro completo?

o cilindro já cotei na alternativa e custa 700,00 (novo)

No aguardo de algum HELP!

Valew.
    Chip de Potência para seu Veículo, Camionete ou Caminhão é na CHIPBRAS FORTALEZA
    chipbrasfortaleza@gmail.com
    www.facebook.com/chipbrasfortaleza

Usuário Avatar de JoaoAlberto
    Entrada
    10/12/2004
    Local
    Fortaleza/CE

Burrinho mestre

na autopeças padre Cicero importados, custa R$ 450,

Usuário Avatar de BTMEC
    Entrada
    04/04/2009
    Local
    Natal/RN

Cilindro mestre

Muito obrigado joao, mas eu já comprei, ta vindo de São Paulo, custou 490,00 com frete.

Nessa loja aí tem muita peça para vitara?
    Chip de Potência para seu Veículo, Camionete ou Caminhão é na CHIPBRAS FORTALEZA
    chipbrasfortaleza@gmail.com
    www.facebook.com/chipbrasfortaleza

Thumbs up Opa

Blz topico joia'8)

Usuário Avatar de JoaoAlberto
    Entrada
    10/12/2004
    Local
    Fortaleza/CE

Peças para vitara

As vezes eu acho algumas peças, mas sempre é bom consultar.

Usuário
    Entrada
    04/07/2009
    Local
    Curitiba/PR
    Ola Pessoal.

Provavelmente estarei fechando negócio com uma VITARA 1.6 16V 1994 METAL. Alguma obsevação quanto a ser 16 valvulas ? Alguem sabe dizer se é um motor que desregula fácil ? Se é fácil colocar no ponto ?

Outra opção é uma CANVAS, aquelas capotas de FIBRA é fácil de encontrar? Qual o custo aproximado ?

Obrigado

Usuário Avatar de Jeanilson
    Entrada
    30/11/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por EmersonCJ5 Ver Post
    Ola Pessoal.

Provavelmente estarei fechando negócio com uma VITARA 1.6 16V 1994 METAL. Alguma obsevação quanto a ser 16 valvulas ? Alguem sabe dizer se é um motor que desregula fácil ? Se é fácil colocar no ponto ?
    Depende do modelo. É 2 ou 4 portas?

Todos os modelo 2 portas 1.6 16V são de importação independente, e o motor deles é diferente do 1.6 16V "oficial". Você vai ter problemas em conseguir peças para ele.

Outra opção é uma CANVAS, aquelas capotas de FIBRA é fácil de encontrar? Qual o custo aproximado ?

Obrigado
    Já tive um Canvas e sinceramente não gostei da capota de fibra. Faz muito barulho e deixava entrar água da chuva. Se você não pretende curtir a viatura sem capota (é o maior barato ) vale mais pegar um modelo fechado (Metal Top). é muito mais prático.

[]'s

Usuário
    Entrada
    04/07/2009
    Local
    Curitiba/PR
    Ola Jeanilson.

Obrigado pela dica. O que estou vendo é 1.6 16V 2 portas 1994, não curto muito o 4 portas. Então na sua opinião seria melhor procurar um vitara 1.6 8V ? Este motor 8V é bom ? tem peças de reposição ?

Quanto ao canvas, até curto ele aberto no verão, mas inverno em Curitiba não dá e fica complicado deixar ele estacionado na rua, apesar q.dificilmente faço isso com qualquer carro, por isso pensei na capota de fibra. A minha intenção é usá-lo diariamente e nos finais de semana pegar uma trilha, quando possível. Mas se ele tem problemas com ruídos e entrada de água, já fica dificil.

Abraço.

PS: Se tiver alguém aí que tem um VITARA 1.6 8V 1993/1994/1995 METAL TOP em bom estado, aqui no PARANÁ, ou regiões próximas, deixa um recado q.conversamos.

Usuário Avatar de Jeanilson
    Entrada
    30/11/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Respondendo por partes...

Ola Jeanilson.

Obrigado pela dica. O que estou vendo é 1.6 16V 2 portas 1994, não curto muito o 4 portas. Então na sua opinião seria melhor procurar um vitara 1.6 8V ? Este motor 8V é bom ? tem peças de reposição ?
    Sim, é melhor procurar o 1.6 8V. O motor é bom e tem peça de reposição no Brasil.

Quanto ao canvas, até curto ele aberto no verão, mas inverno em Curitiba não dá e fica complicado deixar ele estacionado na rua, apesar q.dificilmente faço isso com qualquer carro, por isso pensei na capota de fibra. A minha intenção é usá-lo diariamente e nos finais de semana pegar uma trilha, quando possível. Mas se ele tem problemas com ruídos e entrada de água, já fica dificil.
    Também tive esse receio quando comprei o meu, mas acabei usando-o no dia a dia com a capota de lona sem nenhum problema com os "amigos do alheio". Mas também fiz a minha parte: instalei alarme, uma tranca BEM VISIVEL, tinha um rádio "antigo" (CD player sem MP3) e não deixava nada à mostra no interior.

PS: Se tiver alguém aí que tem um VITARA 1.6 8V 1993/1994/1995 METAL TOP em bom estado, aqui no PARANÁ, ou regiões próximas, deixa um recado q.conversamos.
    Faltou só o "...e caso queira vender"...

[]'s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51

Permissões de Postagem