x
Convex Datacenter
Página 46 de 79 PrimeiroPrimeiro ... 363738394041424344454647484950515253545556 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 541 a 552 de 1328

Hybrid View

Usuário Avatar de aryrj
    Entrada
    04/02/2011
    Local
    RJ/RJ
    Agradecimentos: 0

Cabeçote substituto!? Aí pegou.
    E com garantia só no balcão. Suzucar e Alternativa 4x4.
    Nem te falo o preço...

Mas não tem como recuperar?
    Vitara 1,6 8v-"Pequeno&Abusado"
    Susp+2"(Fabil)|Dif. rebaixado(RC4X4)|Amort.Doestch-Tech(X)|Papabarro Genius 235/75-15|PX Cobra 19DXIII

Usuário
    Entrada
    07/06/2011
    Local
    Friburgo - Sumidouro - Carmo/RJ
    Blz Ary!

Cara, comprei o reparo na alternativa e quando desmontei ví que tinha umas "ranhuras" no eixo. Dei um polimento que melhorou bem mesmo... Só to esperando o reparo chegar p montar. Acho que vai resolver. Depois te falo.
    Obrigado, abraço.

Em qual pagina esta a relação atualizada de peças alternativas? Não tem jeito de manter a lista atualizada sempre no primeiro post?

Uma contribuição pra lista: para o vitara 1.6 - 8v - 1992:

- Placa de Diôdo do alternador é a mesma do Civic - R$229,00

Não tinha nada de peça alternativa pro alternador....pelo menos até a pagina 40...42.

Algumas perguntas:

1) comprei um vitarinha a 2 semanas e o bicho é duro heim...qual a melhor pressão pros pneus 225x15?
    2) Motor de partida esta com problema na tal da Gremalheira. Sabem se da pra arrumar? O mecanico que é trocar.
    3) quando acelero ou desacelero rapido, faz um barulho tipo estralando no diferencial...parece que ta faltando um bucha ou apertar alguma coisa, alguma dica?

Usuário Avatar de PaULINHO Cabelo
    Entrada
    10/11/2005
    Local
    JARINÚ/SP
    olá malheiros, parabéns pela aquisição.
    1 - o carro é meio durão mesmo, mas a pressão correta dos pneus é 23 lbras. eu uso 235;15 com essa calibragem sem prlblemas
    2 - nunca ouvi falar de cremalheira no motor de partida, mas se ele estiver falando da castanha, acho que o mais fácil é tirar o eixo todo e ir em uma loja ou auto-eletrico grande e ver se tem alguma parecida
    3 - existe uma folga normal do diferencial, quem nçao tem costume com carro com tração traseira costuma estranahr. para saber se está dentro do aceitável, tire uma roda traseira do chão e gire o pneu com a mão. ele deve mexer mais ou menos uns 3 cm no máximo, caso contrário va a uma oficina de diferencial e cardan, dessas que atende caminhçao mesmo, e pede pra verificar as folgas da planetária, satélites e bucha da manga. RESSALTANDO que sempre existirá uma folga, é legaltrocar as marchas de forma um pouco mais lenta e obedecendo o "tempo" e rotação, pra evitar maiores problemas e rodar mas confortável.
    Espero ter ajudado!
    Abs
    Paulinho
    Rock'n'Roll, Jeep, Cerveja, futebol e Churrasco...eu topo, como não!

Blz Paulinho! ajudou sim, valeu pela dica.

Ja vi que meus fins de semana vão ficar mais agitados. Vou comprar uma caixa de ferramenta .

Vou pra Machu Picchu em janeiro/2012, 9 mil km. O que vc recomenda pra que eu tenha uma maior atenção no vitara/8v/1992?

Tem algum defeito ou vicio que ocorre com mais frequencia no carro, nesse tipo de viagem?

Peça de reserva que eu tenha que levar? alguma dica.

Ele ja esta com 150 mil km.

em tempo: Mais uma contribuição pra lista de peças alternativas:
    - Jogo de escova do alternador (consta na nota que é o mesmo do honda importado) R$65,00
    - Rolamentos do alternador (consta na nota que é o mesmo do honda importado) R$35,00 e R$29,00
    - Placa de Diodo do alternador honda CIVIC R$229,00

Obs: manutenção no alternador que tava fudido ficou em R$600,00

Abraços

Usuário Avatar de PaULINHO Cabelo
    Entrada
    10/11/2005
    Local
    JARINÚ/SP
    uma belssima viagem, cara, manda ver!
    olha só
    todo mundo que faz viagens longas costuma ter algumas coisas, como uma bomba dágua, mangueiras em geral e correia do alternador, mas tem que ver qual é o setor de maior desgaste do seu carro, que depende do que foi feito com ele nesses 150mkm (o meu tem o dferencia bemdesgastado, e tá com essa km também). Recomemdo uma limpeza de carter também.
    mas na verdade, a maior mancada que se costuma dar com o vitara é achar que pque o vermelho do rpm começa em 6500 vc pode andar em alta rotação . NANANINANão, o regime de cruzeiro dele é entre 2500 e 3000 rpm, o resto só pra emergencias.
    Aprende a dosar o pé que vc vai acabar gastando só o combustivel, o carinha é muito valente, pode confiar.
    Rock'n'Roll, Jeep, Cerveja, futebol e Churrasco...eu topo, como não!

Usuário Avatar de BTMEC
    Entrada
    04/04/2009
    Local
    Natal/RN
    o carro tava funcionando quase perfeita, estava com um falhamento quando frio e perdendo força, foi verificado uma fuga de compressão em 2 cilindros, os cilindros apresentaram desgastes, daí o motor foi aberto e foi verificado que o cabeçote estava com o corte abaixo do mínimo.

Agora estou na dúvida se mando montar o cabeçote como está ou compro outro.

Valeu.
    Chip de Potência para seu Veículo, Camionete ou Caminhão é na CHIPBRAS FORTALEZA
    chipbrasfortaleza@gmail.com
    www.facebook.com/chipbrasfortaleza

Usuário Avatar de aryrj
    Entrada
    04/02/2011
    Local
    RJ/RJ
    Se o corte foi além do mínimo, acho não tem jeito, só outro mesmo. Novo tá fora de questão? Dá uma olhada na alernativa 4x4. Isso porque comprar um usado sem referencia é risco dele tá pior q o seu mesmo...

.: Alternativa 4x4 - Suzuki, Land Rover, Pick 4x4, Jeep, Toyota, Defender, Mitsubishi, Pajero

Faz as contas...
    Vitara 1,6 8v-"Pequeno&Abusado"
    Susp+2"(Fabil)|Dif. rebaixado(RC4X4)|Amort.Doestch-Tech(X)|Papabarro Genius 235/75-15|PX Cobra 19DXIII

Usuário
    Entrada
    07/10/2011
    Gostaria de saber se alguém tem conhecimento de adaptação da bobina do corsa de 4 pinos no gran vitara 1.6 16v?

Usuário
    Entrada
    07/06/2011
    Local
    Friburgo - Sumidouro - Carmo/RJ
    Com certeza tem zica... Se tudo correr bem foi a o tal do parafuso que o cara colocou ao inves do estojo. Conclusão: meu meca disse que quando foi colocar o parafuso pode ter furado o cabeçote ou o óleo veio pelo parafuso já que n veda como o estojo. Mas estou desconfiado que n é isso n, por causa da quantidade de óleo que vazou. N tive mais com ele p confirmar se é isso mesmo. Tomara que seja pq se n for, ou é anel ou retentor de valvula... aí já viu neh... $$$
    Vlw, abraço.

Achei a gremalheira com volante do motor do vitara 16v....alguem sabe se é a mesma para o 8v ano 1992?

Usuário
    Entrada
    29/07/2010

radiador para vitara 97

alguem sabe qual radiador pode ser usado no vitara 97 8v

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Tópicos Similares

1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51

Permissões de Postagem