x
Convex Datacenter
Página 45 de 111 PrimeiroPrimeiro ... 35363738394041424344454647484950515253545595 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 529 a 540 de 1328

Foto do perfil

Citação Postado originalmente por EmersonCJ5 Ver Post
    Jalisson,

Andei vendo as fotos do seu VITARA. Show de bola!
    Sabe como faço pra colocar a foto do meu do lado do nick?
    Abraço
    Olá Emerson!

Vai em "painel de controle" >> "editar avatar" e adiciona a foto.

Abraços

Troller T4 32" 2011, jeep de Xopis - Samurai Canvas 94, o bode - Samurai Metal 96, o macio
    www.youtube.com/user/JalissonBill

Usuário
    Entrada
    04/07/2009
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 0
    Aí Jalisson. Valeu!!
    A foto do Beleza ta aí, meio caretão, mas vai mudar...
    Abraço

Viatura

Que blz Emerson!

É uma questão de tempo para ele ficar transformado e bonitão.
    Troller T4 32" 2011, jeep de Xopis - Samurai Canvas 94, o bode - Samurai Metal 96, o macio

Sou novo aqui.
    Será que alguem pode me ajudar com informações sobre uma forma economica de substituir a maçaneta de abertura da mala da tracker(comprada nas concecionárias é muito cara)? Ou se alguém sabe onde comprar essa peça em B. Aires?
    Se alguem puder me ajudar, agradeço muito.

ML

Olá amigo,

Já tentou o mercado livre?

Usuário Avatar de jonirocha
    Entrada
    12/02/2008
    Local
    São Luis/MA

Maçaneta porta trazeira

Banido
    Entrada
    25/09/2007
    Olá pessoal, tudo bem com todos?
    Sou novo neste tópico, mas já participo do do site; pois, tenho também uma grand cherokee. Agora acabo de comprar uma tracker TDI 2004. A viatura está bonita, mas apresenta aquele famoso defeitinho com a luz amarela, e simplesmente desliga-se ao exigir um pouco mais do motor, seja em retomada ou ao acelerar um pouco mais para uma ultrapassagem ou para se ter mais força em subidas. Flórida, não é? Pelo que vejo possivelmente irei a Botucatú. (também) Rsrsrs
    Mas vamos lá.
    Fui trocar o amortecedor da viatura, o do chevette é por demais, maior que o da tracker, só hoje fui ver, teria que ser o da frente do chevette para colocar na traseira da tracker; porém, curiosamente, com uma super boa vontade do mecânico da Della Via Pneus em Lorena - SP, descobrimos que o amortecedor do corsa/Celta, turbo gás, dá perfeitamente na tracker, só foi necessário colocar um pequeno calso e uma arroela na parte superior e trocar o parafuso inferior por um mais fino. Isso a um custo de R$170.00
    Aproveitamos para trocar a bieleta, que foi colocada a do honda cívic 2000. R$47,00

Fica ai a minha dica.

Um forte abraço a todos.

Usuário Avatar de MRaizer
    Entrada
    17/01/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

Cool

O defeito não é a luz, ela indica que o carro está rodando em "modo de segurança" (Go home!) e que alguma coisa está pifada. E é por isso que o teu Vitara apaga quando em ultrapassagens. Dê uma olhada no tópico sobre proprietários de GV com motor Peugeot (è, o seu tem um, pare de falar mal dos JPX, rs)

Usuário
    Entrada
    04/07/2009
    Local
    Curitiba/PR
    Ola Pessoal.

Alguém aí já levou alguma multa devido a utilização de parachoques de ferro ou suspensão levantada no vitara? Andei dando uma olhada rápida na legislação e há restrições para o uso e quando feita qualquer alteração é necessário constar no documento do veículo. Diz q.o parachoque tem quer constar selo do imetro, nome fabricante.etc, etc... Que é necessário informar e documentar as modificações de suspensão...etc..etc... Se eu fosse fazer só trilha, talvez não me incomodasse com isso, mas além de usar no dia-a-dia, ainda viajo pra STA CATARINA - 300km de Curitiba com muita frequência. Tem ainda a questão dos faróis auxiliares (mas este nem cheguei a ler com calma ainda).

Outro assunto q.vi abordado aqui no forum é sobre o vitara ser ou não considerado " jeep" e constar no documento de registro. Alguém aí tem essa denominação "jeep" no doc?
    A denominação "jeep" da condições de uso ao veículo de alguns assessórios off road sem problemas com a legislação, como: rodas, parachoques, suspensão, etc.?

Abraço
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    04/07/2009
    Local
    Curitiba/PR
    Pessoal,

Vou aproveitar ainda pra perguntar o que pra maioria aí é óbvio, mas é q.sou novato no assunto. Desculpe aí se vou falar bobagem. Já li e continuo devorando os tópicos do fórum, mas tem muita coisa pra ler e entender ainda. Bem, acho que entendi que a questão de levantar o carro se resume em dois pontos básicos:
    1) Suspensão
    2) Carroceria- O lift(ou o lift signica tanto suspensão, quanto carroceria?).
    Em relação a levantar a suspensão, isso mexe com o ângulo do pivô e diferencial ou esses só são afetados quando se levanta a carroceria?
    O levantamento da suspensão consite basicamente em colocar calços nos terminais do amortecedor e molas?
    Da pra fazer somente uma coisa ou outra?
    O levantamento da suspensão é mais simples?
    Minha intenção é fazer um levantamento " discreto ", se for pensar na questão da legislação vigente. Coisa tipo 1,5" ou 2" na suspensão. A intenção em relação a trilhas é fazer algo moderado, no máximo uma trilha média. Nada pesado.

Abraço
    4X4 Brasil

Vitara - Multas

Ola parceiro!

Fiz esta pergunta ha um tempo atrás para um amigo rodoviário federal e ele me informou que não tem problema. Quanto a esses "acessórios".

Tenho um Vitara com bagageiro e 4 milhas em cima e nunca tive problemas.

Quanto ao documento: Tem uns com jeep e outros não. Nesta caso, fica relaxado. Não da problema tb. Sendo jeep ou não... é Vitara e pode botar os ferros! kkkkkkkkk

Quanto a preparação e susensão, vou deixar para o pessoal mais esperiente!

Abraços

Usuário
    Entrada
    04/07/2009
    Local
    Curitiba/PR
    Aí Jalisson, Beleza!

Já fico mais tranquilo! To terminando de dar uma geral na mecâninca do meu e os próximos passos são: parachoque e levantamento da suspensão. Na verdade eu ia fazer isso de qualquer jeito...kkkk...mas é bom saber que da pra rodar tranquilo.

Essa coisa de - VITARA - vicia...kkk...não tem um dia que consiga ficar sem ler ou buscar coisas relacionadas aqui no forum ou em outros sites. No começo não sabia se tinha feito um bom negócio, mas qto mais leio, mais me apaixono por essa viatura. Outro dia achei um site de 2003 da 4 rodas, bom, nem vou dizer nada, quem quiser ler, tira suas próprias conclusões http://quatrorodas.abril.com.br/carr...o_140026.shtml

Abraço e obrigado mais uma vez.
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51

Permissões de Postagem