Estou abrindo este tópico para que todos possam listar os valores e descrições de adaptaçoes que tenham feito na viatura. Se vc fez algum serviço na sua, descreva ele aqui e coloque o preço das peças e mão de obra....
Vale também listar o preços de peças e serviços já conhecidos para que todos possam ter base de preços para negociar por aí....
Espero que o tópico seja útil a todos....
Pessoal, realmente tem muita informação bacana por aqui, acabo de comprar uma Grand Vitara 2.0 /98 e estou precisando de ajuda, quero fazer uma manutenção preventiva, quem puder enviar um check list e sites de referencia para compra de peças vai me ajudar muito.
desde já obrigado pela força.
Pessoal, para os interessados em adapatar os freios traseiros de tambor e lona para freios a disco no vitara, paguei R$ 390,00 no kit de pinças de duplo comando do kadet mais pastilhas na acacia auto peças em Campinas e fiz o serviço de adaptação na Oriental ar-condicionado, nunca mais tive problema de falta de freio ou manutenção excessiva na traseira. Ficou excelente, não necessita trocar os cabos do freios de mão pois os originais servem perfeitamente. A adaptação maior que teve mais trabalho foi o suporte para fixação da pinça na ponta de eixo. O serviço de adaptação na oreintal ficou em torno de R$ 800,00 com o serviço entregue. Valeu Luiz
Amigos, esta é a minha 1ª mensagem postada neste site. Tenho um Vitara trilheiro, com pneus BF 31", Calços de Carroceria e parachoques RC! O carro tem uma puta performace nas trilhas.... estou contente com a "latinha"!!!!!! mas estou com um problema e quero compartilhar com vocês para ajuda.... Meus faróis baixo pararam de iluminar, apenas o alto... acho que pode ser o relê (caixinha dourada, ou "pesado") alguem já utilizou de algum outro carro no lugar e deu certo? abraço a todos e logo postarei as fotos das trilhas realizadas aqui em Mogi das Cruzes/SP.
Pessoal queria informações sobre o gps mio moov 300 ou c320!!!!
Pessoal sabe se esse gps serve pra trilhas off-road???\informações urgente??? Sore os navegadores que vem nele que é miomap,destinator e polnav?? Quero usar na cidade e nas trilhas??
Absurdo oque as oficinas cobram por peças. Nao estou nem falando de concessionarias.
Pesquisei o jogo de velas BKR6E-11 para o meu grand vitara sport 2.0 16v
e o menor preço que encontrei foi 39,00 por vela fora 90,00 pela colocaçao.
acabei de encomendar o jogo no ML por 13,00 a unidade....
o problema que nao encontro a correia poli V Dayco...
alguem sabe sua especificaçao ?
[]s
Eduardo
Olá amigos, sou proprietário de um samurai 95 1.3 , porém o mesmo esta co a ceboinha do marcador de temperatura estragado. Verifique no fórum qe ode se adaptado um sensor do corsa, na qual foi oq fiz. Ao ligar o fio, o mesmo não funciona também. Testei o ponteiro com energia e o mesmo esta funcionando. Ágüem tem a informação de que peça pode ser utilizada na adaptação,e quais a especificação da mesma para que eu possa adquirir. Grato, Rodrigo
Olá amigos, sou proprietário de um samurai 95 1.3 , porém o mesmo esta co a ceboinha do marcador de temperatura estragado. Verifique no fórum qe ode se adaptado um sensor do corsa, na qual foi oq fiz. Ao ligar o fio, o mesmo não funciona também. Testei o ponteiro com energia e o mesmo esta funcionando. Ágüem tem a informação de que peça pode ser utilizada na adaptação,e quais a especificação da mesma para que eu possa adquirir. Grato, Rodrigo
vitara não é igual ao samurai.
tem até tamanhos parecidos mas são diferentes..
não mande a mesma mensagem em varios topicos( ainda mais quando não tem nenhuma relação com o tema do topico)
Precisei substituir a citada válvula em meu vitara, como não encotrei a original coloquei a da D10/D20 motor diesel, serviu como uma luva. perfeito. R$ 45,00.
Sensor da pressão de óleo (cebolinha) do sideckik 16 v (mesmo pro vitara), serve perfeitamente do: corola, civic, lancer, L-200, besta,... código 3380 marca 3RHO.
Paguei R$ 16,00.