A minha dica eh sobre o alternador do vitara 97, motor 1.6. NO meu carro, o eletricista colocou com uma pequena adaptação um alternador do gol 16V.
Agora o Help: meu carro tah parado a 60 dias por conta do distribuidor. Alguem sabe de algum distribuidor q eu possa substituir ou mesmo quem venda novo ou usado?
Gasoso,
Agora o Help: meu carro tah parado a 60 dias por conta do distribuidor. Alguem sabe de algum distribuidor q eu possa substituir ou mesmo quem venda novo ou usado?
Tem dois Vitaras em um desmanche que fica vizinho a oficina de Nailton Import’s, perto de Auri.
oi amigo,
já vi que entende do assunto.
Estou precisando do cabeçote do motor vitara automático 16V.
Tem como me ajudar.
Obrigada
nadia
Olá, Nádia.
Você vai ligar para o Jean. Vai informar a ele o modelo do carro, cilindradas, potência em cv, combustível e, o principal, ano de fabricação. O motor do meu Grand Vitara, por exemplo, o nome é RF. Mas existem os RHZ, J20A, H25A, etc. Ligue para 0.1.1.2.6.3.4.1.7.8.8. Ele vai saber identificar o jogo de juntas.
Alguem sabe qual canaleta de vidro serve no VITARA e no SAMURAi?
Dê uma pesquisada no forum que encontrará um topico com o nome "CANALETA DOS VIDROS DO VITARA" e neste proprio topico já se discutiu isto e tem esta informação.