Tubular, conheço este modelo.
Versão Imprimível
Ninguém ??:cry:
Gasoso,
A minha dica eh sobre o alternador do vitara 97, motor 1.6. NO meu carro, o eletricista colocou com uma pequena adaptação um alternador do gol 16V.
Agora o Help: meu carro tah parado a 60 dias por conta do distribuidor. Alguem sabe de algum distribuidor q eu possa substituir ou mesmo quem venda novo ou usado?
olá comprei um suzuki sidekick 92 1.6 16 v automatico as adaptacoes do vitara são as mesmas que o pessoal fala no forum como faço para levantar
Esse link tem coisas interessantes e já testei muitas e todas funcionaram
http://www.cabrito.suzukioffroad.com...s%20vitara.htm
oi amigo,
já vi que entende do assunto.
Estou precisando do cabeçote do motor vitara automático 16V.
Tem como me ajudar.
Obrigada
nadia
Olá, Nádia.
Você vai ligar para o Jean. Vai informar a ele o modelo do carro, cilindradas, potência em cv, combustível e, o principal, ano de fabricação. O motor do meu Grand Vitara, por exemplo, o nome é RF. Mas existem os RHZ, J20A, H25A, etc. Ligue para 0.1.1.2.6.3.4.1.7.8.8. Ele vai saber identificar o jogo de juntas.
Abraço.
Alguem sabe qual canaleta de vidro serve no VITARA e no SAMURAi?
Por favor alguém pode me ajudar com o amortecedor dianteiro do gran vitara, existe substituição? Os traseiros troquei pelo do chevette.
Alguém já teve problemas com o cilindro mestre (freios) do vitara? O que usaram? recon ou novo? Existe adaptação?
Abraço.