Galera,
Estou usando as lonas do fusca no meu VITARA 97 5P. gostaria de saber se as lonas originais tem uma eficiência melhor, ou é a mesma coisa?
Abraços a todos,
Ricardo Madureira
Versão Imprimível
Galera,
Estou usando as lonas do fusca no meu VITARA 97 5P. gostaria de saber se as lonas originais tem uma eficiência melhor, ou é a mesma coisa?
Abraços a todos,
Ricardo Madureira
Ola Pessoal, onde posso comprar peças para Suzuki no Rio de Janeiro? Estou precisando dos cabos do freio de mão e das homocinéticas para o Vitarinha 97. Será se existe adaptação para esses cabos? Compensa recondicionar as homocinéticas? Grato e abraço a todos.
Olá irmãos Suzukeiros!!!
Estou precisando trocar os amortecedores dianteiros do meu Sidekick, pois depois de fazer um lift de 2" na suspensão da máquina, o amortecedor do lado direito foi pro espaço. Então em dúvida, pergunto se algum de vcs podem me informar por experiencia de uso, qual é a melhor marca dos mesmos se os Monroe, KabaYa ou os Perfect.
Agradeço antecipadamente pelas dicas.
Os Perfect até agora só ouvi comentários ruins...............agora os Monroe e KYB são 1° linha, eu procuraria destas marcas.
[ ]s,
Pessoal, saudações.
Alguem pode, por favor, me indicar uma loja de equipamentos 4X4 boa e completa, em Sta Catarina ou Curitiba?
Quero equipar meu sidekicki mas preciso de tudo em um lugar só, pois o meu tempo é curto...Alguem q conheça ou trabalhe com isso?
Obrigado,
Marcos.:putz:
olá amigos!!
o alternador de alguns vitara ano 93 a 95 é modelo bosch e assim sendo ele recebe como peça equivalente o rotor do alternador do monza de 70 amp. se alguem quiser trocar todo o alternador troque pelo bosch do monza de 70 amp que da certo. espero ter ajudado em algo. abraço
Amigos,
Alguém usa kit de embreagem marca SECO?
É bom como a ValeO ou mais ou menos, como a MecArm?
Ola, gostária de saber se dá para adaptar a maçaneta interna da porta do vitar e, de qual carro daria. A original do vitara é muito dificil de encontra aqui em Belo Horizonte e se encontrar deve ser muito cara.
Obrigado. Cláudio Pontes.
Olá,
Na Alternativa 4x4 custa 40 pratas.
[]´s,