Estou com problemas nesta peça e uns trez amigos tambem alguem tem alguma solução ou preços da mesma???
Versão Imprimível
Estou com problemas nesta peça e uns trez amigos tambem alguem tem alguma solução ou preços da mesma???
alternador pode ser usado o do kadet, se ultiliza a polia do original, e se deve retirar uma ou duas peças( n lembro direito) que segura o original, e prender ele por traz do lugar de fixação, e não pela frente como o original. ele eh de 95 Amper
Pesquisa aqui no fórum indica os seguintes:
uno - 90 A
gol - 65 A
kadet - 95 A
corsa GSi
Omega 90 A 4cc
Mas o ideal é pegá-los e ver qual se adapta melhor.
Apesar do tempo passado la vai:
Se vc ainda nao queimou sua chave de luzes foi sorte.
Ponha imediatamente um bom rele duplo nas luzes do seu vit.
Alias ponha rele em todos os farois.
Atenção. Leve a um bom eletricista pois a "polaridade" dos farois é invertida. Ele inverte com rele tipo buzina e depois aplica os reles pesados.
eu tentei mas ñ deu certo
recondicionei a minha e coloquei o cabo da tawner(mediante adaptações)
mas nada dificil de fazer só tem que tomar cuidado com o ângulo de saida do cabo de dentro do conduite na cx corta fogo pra embreagem ñ ficar dura ou trepidando e aumentar em 3cm o suporte que vai na cx de câmbio
sei lá o que deu
essa msg é sobre a embreagem do AP no vitara
aew pessoal, um locão bateu na traseira do meu vitara no sabado, vou precisar:
-parachoque traseiro original
-capa do trinco da porta traseira (aquele plastiquinho que fica por cima da maçaneta)pode ser o conjunto completo do trinco
-trava do vidro traseiro lado esquerdo (aquela que parece do gol 2 portas)
galera se puderem me ajudar onde encontrar estas peças agradeço... valewwwww
Tenho um vitara jlx 8v 97.
Estou com problemas no hidrovácuo. Alguém poderia me dar uma luz sobre alguma adaptação ou algum reparo compatível ?
Abraço à todos
Oi gente boa de todo o Brasil. Gostaria de saber se existe algum alternador que possa substituir o do Suzuki Vitara 1.6 16v 4p gasolina altomático 1997/98. O eltricista falou que o retificador de voltagem não funciona. Não acho a peça no mercado.
Ola pessoal blz, estou precisando do sensor de luz de ré do vitara, alguem sabe se serve de outro carro nele, ou só original, fico no aguardo.
abraços
Tom
Pode usar a bomba de combustível da Blazer com 4.2bar de preferência a bicombustível pra se quizer fazer um rabo de galo (alcool/gasolina) ou mesmo só alcool.O carro perde um pouco de potência (mas só um pouco) e dá pra rodar tranquilo.