Tenho Vitara 93 8v - carburado - n está marcando a temperatura no painel. O eletrececista já testou direto ele marca mas tem que substituir a original.
Alguem sabe de qual nacional que dá certo?????
Obrigado
Versão Imprimível
Tenho Vitara 93 8v - carburado - n está marcando a temperatura no painel. O eletrececista já testou direto ele marca mas tem que substituir a original.
Alguem sabe de qual nacional que dá certo?????
Obrigado
Os botões eu comprei aqui na minha cidade mesmo, São Leopoldo - RS. Kostal é a marca dos botões e uma das principais fabricantes de botões dos veículos nacionais.
Providenciarei as fotos do serviço o mais breve possível!
[]´s abrindo e fechando vidros sem stress
como prometido!!
Em anexo vão as fotos do "enjambre" dos botões dos vidros + trava elétrica!!
Espero que isso inspire a todos! :wink:
[]´s
Minha contribuição caso ainda n constar.
Por acaso achei no comercio local a correia do A/C do meu Vitara 1.6 8V.
Marca DAYCO código 4PK0830
Aplicações: Vitara 1.6- 1.6 16V 91/... Swift 1.0 91/... Civic(nac/imp) 1.6 - 1.6 16V-sohc 97/... Hyudai Accent/Exel 1.5 16V 96/maio97 todos ACD
Em tempo , Nanito
Os botões que vc colocou encaixam direitinho após a retirada dos botões antigos(aliás, os meus são os originais do Vitara) ou tem que dar uma raspadinha aqui e outra alí, enfim, fazer alguma "funilaria" nos locais de encaixe dos mesmos?
[]´s novamente
Duda
Rapaz, aí vc me pegou, pois o meu vitara não veio com os botões originais, veio com os botões grandes do santana 89. Acredito que sim, que tem q dar uma lixadinha na régua onde se encaixam os botões, mas é pouca coisa. No meu caso, os botões que coloquei vinham com pontinhas de plastico na moldura, pra se encaixar. Então foi meio pnp, encaixou perfeito. Mas pra garantir a fixação, foi colocado um poco daquelas colas molengas, tipo silicone.
Uma outra adapatação que andei observando que vale a pena dar uma olhada são os botões do vidro do omega antigo ou do astra novo. São bem parecidos com os originais do vitara.
[]´s
Hoje troquei as borrachas do porta traseira do meu vitara canvas. Na falta da original, usa a do corcel!! :mrgreen:
Essa borracha do corcel é bem grande e dá pra botar tanto na porta traseira como na parte de vedação do vidro traseiro! :cool:
borrachão do corcel by loja da esquina: R$ 18,00
[]´s
O meu Vitara é metaltop 3d.
Alguém sabe qual borracha eu posso colocar na porta traseira, já que , qdo chove está entrando uma água sarada(mais ou menos na região acima da placa).
Não sei se resolveria o problema colocar alguma borracha mais grossa para vedar melhor, se é que existe a tal.
Aguardo sugestões.
[]´s
Duda
Grande Brandt
Na verdade a minha borracha parece até estar em bom estado.
Não sei se é por causa do peso do pneu atrás ou outra coisa diferente.
Vou ver se encontro esta borracha da Belina(será que ainda existe borracha de Belina rsrs??) e verificar se é um pouco mais grossa que a minha original causando assim uma melhor vedação contra água.
Se der certo ou não coloco aqui pra galera que estiver com o mesmo problema.
[]´s
Duda