Powered by vBulletin

Lista de Preços de Adaptações e Serviços para Vitara

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 15 de 111 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 567891011121314151617181920212223242565 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 25/04/2007, 08:15
    Jefernas
    Citação:

Postado originalmente por MARCIO DOMINONI Ver Post
    joviari,os botões que me refiro são os 4 botões do painel frontal (que direciona o ar quente e frio,velocideda etc...

o botão que vc procura e o que tem uma luz verde? ligua e desliga? se for esse me fale que ajudo a procurar em Curitiba ok.

procure em desmanche,usei algumas peças de acabamento do suwfit e do baleno (acho que assim que se escreve).

Aqui tem alguns vitaras e um canvas em desmanches com lata e acabamentos internos ok.

Amigo.. sou um membro novo dessa lista.. será que consigo achar algumas peças nesses desmanches de Curitiba? tenho um vitara 3 portas 1994
    preciso de:

1- mangueira do ar (a atual está furada..);
    2 - botões de acionamento dos vidros laterais na porta do motorista.

obrigado

Jefernas
  • 27/04/2007, 12:47
    Alex Sidekick
    direção hidraulica
    Alguém aí sabe onde encontro o reparo da direção hidráulica do sidekick 93?
    Vaza a taxa de uns 30 ml por dia, será que tem gatilho p/ isso? Uso fluido desses comprado em posto.

Obrigado!
  • 06/05/2007, 23:14
    leocarioca
    Amigo Alex, tive um problema semelhante na caixa do meu vitara, resoví desmontado e tirando o retentor, levei em uma casa de borrachas comprei uma igual e coloquei no lugar, funciona bem até hoje, é um conserto bem simples... boa sorte. Abraços.
  • 25/05/2007, 12:25
    jeegzuki
    Rolamento Da Roda Dianteira
    AMIGOS INFELIZMENTE, TENHO Q FAZER A TROCA DO ROLAMENTO DIANTEIRO.:(

QUERIA SABER se tem alguma alternativa(adaptação) mais barata do rolamento duplo, que custa em torno de uns 350,00 aqui em natal/rn, ou se alguem tem pra vender mais em conta.

Urgente, o mesmo ja ta no estagio de roda bamba.
  • 26/05/2007, 21:52
    Flavio Miranda
    All,

Alguem sabe se existe troca/recondicionamento dos pivos/bieletas das barras de direcao do Vitara 8v ?:pensativo:
    Em especial da barra central que custa R$ 400,00 nova ! :shock:
    As menores, que vão ligadas as rodas, estão $ 100 cada !!!:-( Parece que as bieletas reguláveis podem ser substituidas pela da Kombi ?!??!?:rolleyes:

Inclusive coloquei um questionamente na seção Suzuki...
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=28840

[ ] s
  • 27/05/2007, 13:40
    jeegzuki
    Citação:

Postado originalmente por Flavio Miranda Ver Post
    All,

Alguem sabe se existe troca/recondicionamento dos pivos/bieletas das barras de direcao do Vitara 8v ?:pensativo:

Amigo recondicionei a minha barra, pivo... fiz toda barra e seus terminais, paguei em torno de uns R$160,00 aqui em natal/rn.
    Num tive mas nenhum problema com a mesma. É sempre bom lembrar, recondicionar peça usada, fica de acordo com o bolso de cada um.

Abraço.
  • 27/05/2007, 23:42
    Flavio Miranda
    Jeegzuki,

Obrigado pela resposta... ao menos sei que é possivel.
    Agora preciso achar isso aqui por SP e ver se o preço compensa, já que as barras estão ok. Só falta realmente trocar os pivos...

[ ] s
  • 28/05/2007, 17:09
    Andrejur
    Alguém sabe informar a coifa de qual carro serve para substituir a da homocinética externa do GV 2.0 16v??????????????????
    Quem pude ajudar, agradeço ..............

abs.
  • 29/05/2007, 11:23
    lank
    caro amigo marcio para o 16v eu uso o de monza ou kadett ate 91 um abraço
  • 02/06/2007, 18:26
    edvaldo
    Citação:

Postado originalmente por jeegzuki Ver Post
    Amigo recondicionei a minha barra, pivo... fiz toda barra e seus terminais, paguei em torno de uns R$160,00 aqui em natal/rn.
    Num tive mas nenhum problema com a mesma. É sempre bom lembrar, recondicionar peça usada, fica de acordo com o bolso de cada um.

Abraço.

tomen cuidado, para recondicionar pivôs eh bem fácil, basta ter uma prensa, eh isso que eh feito, eles prensam as "costas" dos pivôs e sai a folga, se fica seguro eu não sei, mas nunca vi outro jeito de recondicionar isso. se tiverem algunha duvida eh soh pedir para acompanhar um "recondicinamento".

abs
  • 03/06/2007, 00:09
    Flavio Miranda
    Edvaldo,

No caso, tem uma outra técnica que é retirar as costas do pivô, trocar o nylon e colocar outra tampa, soldando-a.

Se um dia for ao Ibira, me procura na Barraca do Cabral para vc dar uma olhada... Eu acho que o serviço foi bem feito...

Mas, como falei em outro tópico específico, vou relatando de tempos em tempos como eles vão "reagindo" no asfalto + trilhas...

O que não dá é pagar $ 600,00 em 3 barras em bom estado por causa dos 6 pivos !!!!

[ ] s
  • 03/06/2007, 15:43
    edvaldo
    Citação:

Postado originalmente por Flavio Miranda Ver Post
    Edvaldo,

No caso, tem uma outra técnica que é retirar as costas do pivô, trocar o nylon e colocar outra tampa, soldando-a.

Se um dia for ao Ibira, me procura na Barraca do Cabral para vc dar uma olhada... Eu acho que o serviço foi bem feito...

Mas, como falei em outro tópico específico, vou relatando de tempos em tempos como eles vão "reagindo" no asfalto + trilhas...

O que não dá é pagar $ 600,00 em 3 barras em bom estado por causa dos 6 pivos !!!!

[ ] s

Flavio, desconheço essa tecnica, vou abrir outras barras dessas e ver se encontro nylon lá, pois esse sistema eh diferente do terminal rotular, que usa nylon.esses pivôs de bandeja e terminais de direção são feitos de outra forma. Eu sei que 600,00 eh muito caro. o mais caro ai eh a barra central uqe custa 380,00 nova, essa sim vale a pena dar um jeito, os terminais 60,00 pilas nem vale perder tempo, pôe novo mesmo. o que questionei e alertei foi qo a forma do recondicionamento, a primeira vez que pedi para recondicionar uma bandeja traz. do vitara o cara me cobrou 50,00, achei muito barato, qdo fui ver o que ele estava fazendo desisti na hora, ai fui me informar sobre outra oficinas e descobri que eh normal dar uma "prensadinha" o que eh irresponsavel e porco um serviço desse.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 15 de 111 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 567891011121314151617181920212223242565 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 17:15.