Powered by vBulletin

Lista de Preços de Adaptações e Serviços para Vitara

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 38 de 111 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 28293031323334353637383940414243444546474888 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 22/06/2009, 09:44
    mauricio gonçalves
    Citação:

Postado originalmente por BTMEC Ver Post
    Olá amigos,

estou com problemas no hidrovácuo da minha viatura, o meca falou que recondiciona. Alguém sabe onde posso encontrar o reparo? Ou será melhor fazer alguma adaptação?

Quanto custa um hidrovácuo novo?

Obrigado pela atenção.

Até mais.

Valew!

olha no site www.piau.com.br
  • 23/06/2009, 09:23
    roger95
    Volante Momo
    Bom Dia amigos!! , Comprei um Vitara Sidekick 95 e estou preparando para trilha, tenho um volante Momo que estava em outro Jeep , alguém sabe qual cubo é compatível para o Vitara?
    Abraços!!
  • 23/06/2009, 14:33
    Eduardo Campos
    Hidrovácuo
    Citação:

Postado originalmente por BTMEC Ver Post
    estou com problemas no hidrovácuo... Alguém sabe onde posso encontrar o reparo? Ou será melhor fazer alguma adaptação?

Conterrâneo,

Lá no final da Av. Bernardo Vieira, após a passarela que tem antes da URBANA, tem um senhor que só meche com hidrovácuo, ele consertou o da minha viatura e ficou muito bom.

[]'s
  • 29/06/2009, 16:36
    wladimir duarte souza
    sou um novo VITARISTA ... gostaria de algumas dicas sobre ... como almentar a suspensao dianteira ? e se colocar pneus 225/60 15 ( super cross ) se vai dar certo ?

abraços !!
  • 30/06/2009, 12:58
    RicardoM
    Wladimir

Vai no tópico abaixo, que vc vai encontrar tudo que precisa saber sobre suspensão e pneus. Se ainda tiver dúvidas depois, estamos aí pra ajudar.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...rilhas+pesadas

Citação:

Postado originalmente por wladimir duarte souza Ver Post
    sou um novo VITARISTA ... gostaria de algumas dicas sobre ... como almentar a suspensao dianteira ? e se colocar pneus 225/60 15 ( super cross ) se vai dar certo ?

abraços !!

• 04/07/2009, 16:39
    Rachid
    Cachimbo da Bobina do GV 2.0 16v

Se sua bobina começar a dar fuga de corrente e o carro ficar falhando, retire a bobina do cabeçote e coloque um novo cachimbo "charuto" (Moto Honda Tornado 250) custa R$ 12,00 , tem de colocar um pequeno alongador (parafuso) na cabeça da vela, porque o cachimbo da tornado e um pouco menor, isole com silicone de alta temperatura (Preto) e pronto, fica igual o original que custa(R$ 600,00). Eu fiz nas quatro bobinas do meu GV e fico original e gastei menos de R$ 100,00. Boa Sorte

bem... nao sei se funciona vi no orkut de um rapaz... e to repassando para voces!
  • 08/07/2009, 21:35
    EmersonCJ5
    Olá Pessoal.

Venho acompanhando avidamente esses foruns já há alguns dias, sou novato no 4x4, estou especulando qual seria o mais adequado à minha necessidade a um custo máximo de R$ 18 mil. A princípio minha idéia era um jeep CJ5, até encontrei um com direção hidraulica, pedaleira alta, reformado, lindão, mas as desvantagens para o dia-a-dia na cidade me fizeram desistir.

Quero um 4x4 para usar diariamente e eventualmente um off-road, em trilhas leves e medias, então me deparei com o VITARA 1.6 8V 2 portas. Aparentemente parece vir ao encontro do que procuro, mas estou com algumas dúvidas, como:

1) Ele é um bom carro para off road?
    2) Com algumas adaptações ele acompanha um CJ5 em trilhas medias?
    3) As peças para manutenção são fáceis de encontrar?
    4) O custo de manutenção é razoável ?
    5) É possível levantar a suspensão um pouco para melhor o desempenho nas trilhas sem comprometer a estabilidade no asfalto?

Abraço
  • 08/07/2009, 23:03
    Jalisson
    Tópico
    Olá amigo!

Sugiro que abra um tópico na sessão Suzuki. Assim fica mais fácil dos parceiros lhe ajudarem.

Abraços.
  • 08/07/2009, 23:04
    Jalisson
    Bom d +
    Citação:

Postado originalmente por Rachid Ver Post
    Cachimbo da Bobina do GV 2.0 16v

Se sua bobina começar a dar fuga de corrente e o carro ficar falhando, retire a bobina do cabeçote e coloque um novo cachimbo "charuto" (Moto Honda Tornado 250) custa R$ 12,00 , tem de colocar um pequeno alongador (parafuso) na cabeça da vela, porque o cachimbo da tornado e um pouco menor, isole com silicone de alta temperatura (Preto) e pronto, fica igual o original que custa(R$ 600,00). Eu fiz nas quatro bobinas do meu GV e fico original e gastei menos de R$ 100,00. Boa Sorte

bem... nao sei se funciona vi no orkut de um rapaz... e to repassando para voces!

Show de bola!

:concordo:
  • 09/07/2009, 21:57
    ThyagoLima(VitaraMEUXoDó)
    Cara o vitara cai como uma pluma pra você
    [QUOTE=EmersonCJ5;926315]Olá Pessoal.

Venho acompanhando avidamente esses foruns já há alguns dias, sou novato no 4x4, estou especulando qual seria o mais adequado à minha necessidade a um custo máximo de R$ 18 mil. A princípio minha idéia era um jeep CJ5, até encontrei um com direção hidraulica, pedaleira alta, reformado, lindão, mas as desvantagens para o dia-a-dia na cidade me fizeram desistir.

Quero um 4x4 para usar diariamente e eventualmente um off-road, em trilhas leves e medias, então me deparei com o VITARA 1.6 8V 2 portas. Aparentemente parece vir ao encontro do que procuro, mas estou com algumas dúvidas, como:

1) Ele é um bom carro para off road?
    Bom não, otimo porque ele é curto, aconselho a comprar 1.6 8V
    2) Com algumas adaptações ele acompanha um CJ5 em trilhas medias?
    Bem levantei o meu em media de 4 dedos e ficou show de bola coloquei snorkel ai tudo fica mais tranquilo na agua.
    3) As peças para manutenção são fáceis de encontrar?
    Tem varias peças que dá no vitara aqui em fortaleza não falta peças e se falta agente acha na suzucar
    4) O custo de manutenção é razoável ?
    super em conta, acredito que entre os 4x4 ele so perde pro samurai e em alguns momentos empata ou supera
    5) É possível levantar a suspensão um pouco para melhor o desempenho nas trilhas sem comprometer a estabilidade no asfalto?
    Levantei o meu e não tive problemas apenas evitei fazer curvas fechadas pra não ter surpresas.

Apenas um dica saiba respeitar o limite do seu carro seja vitara,gran vitara, troller esse quase não tem limites, ai você sempre terá um carro bom no asfalto ou em trilha. Boa sorte companheiro. Procure não fazer adaptações e procure resolver os problemas que aparecerem ai você fara uma trilha tranquila.:concordo::concordo::concordo:
  • 10/07/2009, 23:57
    Morcego
    Se quer uma viatura para trilha, tem que fazer adaptações, o que não deve fazer é gambiarras.:concordo:
  • 13/07/2009, 18:57
    Júlio C. A. Santos
    1 Anexo(s)
    Qual é a marca dessa tampa?
    Olá pessoal,

Alguém sabe me dizer que marca é essa(foto), preciso comprar uma tampa de radiador nova, urgente! Prefiro essa marca. Dizem que a tampa da Sportage é a mesma do Suzuki Vitara e Mitsubishi L200. Será?

Abraço
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 38 de 111 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 28293031323334353637383940414243444546474888 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 10:40.