juro que tinha pensado nisso mas não quis falar!!!!
Versão Imprimível
Quase certeza que foi do meu carro, foi no pátio de casa que caiu, eu tava subindo o morro que da acesso a garagem e no meio dele parei pra abrir o portão, foi bem nessa hora que escutei o barulho de algo caindo... olhei embaixo e lá tava a dita cuja da peça, caída um pouco pra frente do diferencial traseiro...
bom o carro ta rodando, sábado tem trilha, semana que vem vai direto pro mecânico, vou pedir pra ele dar uma olhada e se ele descobrir eu posto aqui pra matar a curiosidade hehehe :D
Srs., saudações!
Alguem poderia me informar onde consigo comprar a engrenagem completa da 5º marcha do Vitara 97 8v?
Fico grato!
A boca do radiador (parte de cima) do meu vitara quebrou.
Nunca comprarei um novo na suzucar. Se eu pudesse jogava uma bomba lá... kkkk ... brincadeira. Mas 750,00 é piada!
Alguém pode me ajudar por uma solução melhor?
Troquei a caixa de cima do radiador do meu VITARA 8V mais limpeza por R$250,00 pois o carro está na oficína com junta queimada. Já achei um roubo !..... - Pois há bem pouco tempo o mesmo cara me fêz um serviço semelhante no radiador do meu "ex-CJ-5", por bem menos.....
Ele alegou que somente a caixa de cima mesmo sendo uma péça plástica é cara.Me disse que conseguiu encontra-la a R$ 80 .
Como ainda sou novo no "mundo Suzuki", chego a conclusão que não tem muito que chiar e ném prá onde correr.Só nos resta escolher de que lado a "pancada" vai doer menos.
Resolvi em Friburgo mesmo. O cara trocou a parte de cima, varetou,... 200 mangos tudo. Mais facil q pensei.
Olá galera, alguém sabe dizer onde posso encontrar os frisos laterais do tipo tracker ou grand vitara 4 portas para colocar no meu vitara 2 portas? Eu sei que existe pois já vi em videos e outras fotos, porém pessoalmente nunca. Obrigado. Isaac.
Nesta loja tem.
Passarela Imports
ola pessoal. alguem sab me dizer qual compressor do ar-condicionado e alternador serve para adptar no vitara ano 93, 1.6 8v?