Powered by vBulletin

Lista de Preços de Adaptações e Serviços para Vitara

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 94 de 111 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 4484858687888990919293949596979899100101102103104 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 03/01/2014, 13:26
    EdioSC
    comprei um Vitara 98, e me surgiu 2 dúvidas: Ele tem correia dentada ou é com corrente de comando? outra coisa é debaixo dele, atras do motor e na frente da caixa de engrenagem, aparece a mostra parte de uma engrenagem, que deve ser a que transmite a rotação do motor para a caixa, é assim mesmo ou deveria ter uma chapa ali? e ela trabalha a seco? pois como não tem esta chapa, não tem como colocar oleo nela!!!!!
  • 03/01/2014, 14:59
    carlos muller
    Citação:

Postado originalmente por EdioSC Ver Post
    comprei um Vitara 98, e me surgiu 2 dúvidas: Ele tem correia dentada ou é com corrente de comando? outra coisa é debaixo dele, atras do motor e na frente da caixa de engrenagem, aparece a mostra parte de uma engrenagem, que deve ser a que transmite a rotação do motor para a caixa, é assim mesmo ou deveria ter uma chapa ali? e ela trabalha a seco? pois como não tem esta chapa, não tem como colocar oleo nela!!!!!

só com fotos amigo....assim nao da
  • 03/01/2014, 20:21
    BTMEC
    Citação:

Olá amigo, esta engrenagem que vc vê é a cremalheira do volante do motor, e não, não é pra ser aberto, pena que descobri isto depois de 4 anos com meu Vitara, eu mesmo fabriquei mas a SUZUCAR já está vendendo esta tampa...

Chapa de Proteção do Cambio SUZUKI VITARA/SIDEKICK (Original)
  • 03/01/2014, 20:27
    RMORELLI
    Citação:

Boa noite, vitara 98 1.6 8v tem correia dentada, oque você vê é carte seco protege a cremalheira, para não entrar barro, tem colocar a chapa de volta la, se for andar na cidade pode ficar sem, já que não tem ela pode comprar uma usada ou fazer um.....

Espero poder ter ajudado....

abraços

Rodrigo
  • 03/01/2014, 20:53
    EdioSC
    Obrigado ai pessoal!!! liguei pra um mecanico 4x4 aki da cidade e ele falou que não tem.... posso concluir, desta forma, que o mecânico não eh bom!!!!
    tah 48 pila na suzukar, acho não vale a pena fazer sozinho, pois talvez num pau brabo consiga fazer por 20, mas vai ser uma gambiarra e nunca fica bom!!!!
  • 03/01/2014, 20:58
    RMORELLI
    Citação:

Obrigado ai pessoal!!! liguei pra um mecanico 4x4 aki da cidade e ele falou que não tem.... posso concluir, desta forma, que o mecânico não eh bom!!!!
    tah 48 pila na suzukar, acho não vale a pena fazer sozinho, pois talvez num pau brabo consiga fazer por 20, mas vai ser uma gambiarra e nunca fica bom!!!!

Acho que na traçado4x4.com tem, é em Floripa, eu comprei deles, algumas peças, 04891445511 pode comprar......
  • 03/01/2014, 21:07
    EdioSC
    e o Vitara está com o terminal do velocimetro quebrado, é uma peça branca lah na caixa de transferencia,por passa o cabo dentro, existe alguma adaptação, ou peça de outro carro (exceto do Tracker) para isso?
    e a correia dentada, qual posso usar?

Abraços
  • 04/01/2014, 12:25
    BTMEC
    Citação:

Pois é amigo, por esse preço não vale a pena mandar fazer, passei um mês indo pra debaixo do carro tirar medidas, fazendo um modelo em papelão pra depois cortar a chapa e ainda ajustar, depois de tudo pronto a SUZUCAR colocou chapa a venda no site, pense numa raiva :-?.
  • 10/01/2014, 08:40
    Fernando Camelier
    Alguém poderia me dar uma "luz" pra instalar faróis de neblina no Vitara Canvas?
    Está com o parachoque original e vai precisar de suporte. Alguma dica ou modelo?
    Valeu!
  • 10/01/2014, 21:39
    EdioSC
    Cabo de embreagem

Alguem ai sabe se existe algum cabo de embreagem que sirva no Vitara 98 1.6 8v 2P ????
    Abraços
  • 17/01/2014, 22:11
    EdioSC
    Uma semana esperando o cabo vir na concessionaria suzuki e nada!!!!! e uma vontade louca de andar!!!! eh pacaba mesmo!!!
  • 23/01/2014, 21:44
    EdioSC
    pelo q li a queima da proteção do cabo de embreagem do Vitara é comum, pois ele fica mto proximo do coletor de escapamento... alguem ai já fez alguma modificação para resolver isso? dá pra passar em outro lugar, ou fazer um isolamento termico resolveria o problema?

Abraços
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 94 de 111 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 4484858687888990919293949596979899100101102103104 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 14:18.