Powered by vBulletin

Lista de Preços de Adaptações e Serviços para Vitara

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 92 de 111 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 42828384858687888990919293949596979899100101102 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 04/08/2013, 09:58
    BTMEC
    Citação:

Postado originalmente por Vellasco Ver Post
    Opa boa noite pessoal! Sou novo no mundo 4x4, comprei um Vitarinha Metal 97 em janeiro e nunca me conformei com a ausência de filtro de cabine. Dando uma papirada aqui no forum achei uma adaptação que o amigo BTMEC fez em 2009 e resolvi fazer a minha.
    Bom usando um filtro de Honda Fit 08 (R$ 18,00) um pouco de cola para PVC e silicone fiz esse aí.
    Isso sem contar que o o evaporador tava congelando de 10 em 10 min por conta da sujeira então tirando a caixa do ventilador consegui remover toda a sujeira (folha de arvore e muita poeira) solta o que sobrou grudado na colmeia do evaporador só saiu com um spray de limpar ar condicionado (R$ 13,00) que tem um solvente poderoso.
    De quebra coloquei uma tela na tomada de ar externo pra evitar a entrada de partículas grandes tipo folhas.
    O resultado ficou bom, o ar ta gelando tranquilo e sem barulho..

Realmente amigo,

quando a gente desmonta a primeira vez toma um susto com tanta sujeira, no meu caso o evaporador tinha tanta sujeira que chegou a furar em vários lugares.

Hoje eu já dei uma melhorada nessa adaptação. Depois eu posto fotos, agora é só cortar o filtro no tamanho e colocar, não precisa desmontar mais nada.
  • 15/08/2013, 20:15
    mas.marco
    Citação:

Postado originalmente por BTMEC Ver Post
    Realmente amigo,

quando a gente desmonta a primeira vez toma um susto com tanta sujeira, no meu caso o evaporador tinha tanta sujeira que chegou a furar em vários lugares.

Hoje eu já dei uma melhorada nessa adaptação. Depois eu posto fotos, agora é só cortar o filtro no tamanho e colocar, não precisa desmontar mais nada.