Powered by vBulletin

Lista de Preços de Adaptações e Serviços para Vitara

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 92 de 111 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 42828384858687888990919293949596979899100101102 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 04/08/2013, 09:58
    BTMEC
    Citação:

Postado originalmente por Vellasco Ver Post
    Opa boa noite pessoal! Sou novo no mundo 4x4, comprei um Vitarinha Metal 97 em janeiro e nunca me conformei com a ausência de filtro de cabine. Dando uma papirada aqui no forum achei uma adaptação que o amigo BTMEC fez em 2009 e resolvi fazer a minha.
    Bom usando um filtro de Honda Fit 08 (R$ 18,00) um pouco de cola para PVC e silicone fiz esse aí.
    Isso sem contar que o o evaporador tava congelando de 10 em 10 min por conta da sujeira então tirando a caixa do ventilador consegui remover toda a sujeira (folha de arvore e muita poeira) solta o que sobrou grudado na colmeia do evaporador só saiu com um spray de limpar ar condicionado (R$ 13,00) que tem um solvente poderoso.
    De quebra coloquei uma tela na tomada de ar externo pra evitar a entrada de partículas grandes tipo folhas.
    O resultado ficou bom, o ar ta gelando tranquilo e sem barulho..

Realmente amigo,

quando a gente desmonta a primeira vez toma um susto com tanta sujeira, no meu caso o evaporador tinha tanta sujeira que chegou a furar em vários lugares.

Hoje eu já dei uma melhorada nessa adaptação. Depois eu posto fotos, agora é só cortar o filtro no tamanho e colocar, não precisa desmontar mais nada.
  • 15/08/2013, 20:15
    mas.marco
    Citação:

Postado originalmente por BTMEC Ver Post
    Realmente amigo,

quando a gente desmonta a primeira vez toma um susto com tanta sujeira, no meu caso o evaporador tinha tanta sujeira que chegou a furar em vários lugares.

Hoje eu já dei uma melhorada nessa adaptação. Depois eu posto fotos, agora é só cortar o filtro no tamanho e colocar, não precisa desmontar mais nada.

E algumas dicas pra desmontar tudo?
  • 19/08/2013, 17:12
    diegotmc
    Pessoal,

Comprei cabos de vela do Chevette pro meu Vitara 95 (G16A). Peguei da Magneti Marelli.
    Mas não vem com o cabo da bobina pro distribuidor.
    Qual que eu posso adaptar pra isso?
  • 19/08/2013, 17:16
    Augusto Schimidt
    Citação:

Postado originalmente por diegotmc Ver Post
    Pessoal,

Comprei cabos de vela do Chevette pro meu Vitara 95 (G16A). Peguei da Magneti Marelli.
    Mas não vem com o cabo da bobina pro distribuidor.
    Qual que eu posso adaptar pra isso?

Usei a mesma marca cabo que vc! A minha solução foi comprar um pedaço de cabo para bobina e usar os conectores do cabo usado. Na verdade nem comprei o vendedor da auto peças me deu um pedaço. Funcionou direitinho.
  • 19/08/2013, 17:51
    diegotmc
    Citação:

Postado originalmente por Augusto Schimidt Ver Post
    Usei a mesma marca cabo que vc! A minha solução foi comprar um pedaço de cabo para bobina e usar os conectores do cabo usado. Na verdade nem comprei o vendedor da auto peças me deu um pedaço. Funcionou direitinho.

Pensei em algo desse tipo mesmo!
    Por enquanto vou usar o que está, que parece estar bom, e evitar a adaptação.

Outra pergunta: alguém tem uma idéia de botão do ar-condicionado? O meu está sem a capinha da frente...
    E também: onde acho os adesivos da tampa traseira? Ebay?
  • 20/08/2013, 09:53
    mas.marco
    Citação:

Postado originalmente por mas.marco Ver Post
    E algumas dicas pra desmontar tudo?

x2
    :bye:

Some não irmão! dá uma luz aí! :)
  • 03/09/2013, 08:40
    mairo
    a bucha que vai no suporte do diferencial dianteiro do vitara, com uma pequena adaptação da para usar a bucha do eixo traseiro do palio: R$21,00 1ª linha
  • 04/09/2013, 09:24
    Nava
    Compra um cabo de vela de moto, ele é curto e serve certinho.
  • 10/09/2013, 17:19
    Marreca
    Bobina de ignição e conector para samuca injetado pode ser da gm, Kadete, Monza !!! fica a dica ai ....
  • 20/09/2013, 07:29
    BTMEC
    2 Anexo(s)
    Calço do Cardan

olá pessoal, fiz o lift no meu Vitara a um tempo atrás e não havia colocado o calço do cardan, então ontem decidi colocar e tirar umas fotos, a primeira sem o calço e a segunda com calço.

Anexo 431581 Anexo 431582

Meu Vitara é o 5P.

Att.
  • 20/09/2013, 09:24
    Augusto Schimidt
    Citação:

Postado originalmente por BTMEC Ver Post
    Calço do Cardan

olá pessoal, fiz o lift no meu Vitara a um tempo atrás e não havia colocado o calço do cardan, então ontem decidi colocar e tirar umas fotos, a primeira sem o calço e a segunda com calço.

Anexo 431581 Anexo 431582

Meu Vitara é o 5P.

Att.

BTMEC,

confirmando, as fotos são do cardan traseiro, certo?

Qual a espessura do calço que vc usou?

Vc fez ou comprou pronto? Quanto custou e onde comprou, se for o caso?

Consegue tirar uma foto do calço?

Abraço.
  • 20/09/2013, 11:09
    BTMEC
    1 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por Augusto Schimidt Ver Post
    BTMEC,

confirmando, as fotos são do cardan traseiro, certo?

Qual a espessura do calço que vc usou?

Vc fez ou comprou pronto? Quanto custou e onde comprou, se for o caso?

Consegue tirar uma foto do calço?

Abraço.

Augusto,

segue a foto do KIT completo comprado na Alternativa 4x4.

Anexo 431652

o calço do cardan (traseiro) tem aproximadamente 15mm de espessura.

Valeu
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 92 de 111 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 42828384858687888990919293949596979899100101102 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 17:50.