Manggini, não esqueci de vc, to garrado com o projeto de incendio da oficina, isso ja ta me esgotando cara, mas vou te ligar. me desc. mas é falta de de tempo msm.
Versão Imprimível
Manggini, não esqueci de vc, to garrado com o projeto de incendio da oficina, isso ja ta me esgotando cara, mas vou te ligar. me desc. mas é falta de de tempo msm.
de boa cara! sem galho! sei como são essas coisas!heheh
Alguém sabe se existem difusores de ar compatíveis com os do Vitara 1.6 97?
Att,
Não existe Tadeu...
Porém, depois de MUITO procurar, achei um cara no Ebay. Acabei de comprar com ele, a peça original, cor cinza.
Repare que até 97 (ano 96 modelo 97) a cor do difusor é preta. Acima de 97, é cinza.
Segue a quem se interessar:
simplmen on eBay
Norman.
Prestativo, educado e com N peças para nossos carros.
cara sou completamente ignorante no eBay, entrei no link do cara mas não consigo vizualizar os produtos (hehehe), tentei pesquisar na loja dele mas não aparece nada!
valeu
Ao clicar nesse link que mandei, no alto da pagina, à direita tem CONTACT.
Faça um registro pessoal (criar uma conta) no Ebay e, depois, entre em contato com ele.
Foi a única pessoa que respondeu positivo à procura pelos difusores. E eu procurei MUITO.
Ou me passe seu email que coloco vocês em contato.
cara tem tudo que é peça usada para vitara no TRAÇADO 4X4 - ESPECIALIZADA EM PEÇAS SEMI-NOVAS DE VEICULOS 4X4
Florianópolis/SC
nem tudo... principalmente essas moscas de acabamento.
essa que achei, estou desde março (quando minha sobrinha quebrou) olhando TODAS as referencias, ferro velho...
achei ao acaso, papeando com o vendedor sobre outro item.
pra ficar mais sinistro, acima de 97 é cinza. e, justamente acima de 97, aqui no brasil, é elefante magro, pequeno e que sabe voar.
Entao cara vou ver esse esquema ai no ebay, eu ate olhei na traçado o que preciso de acabamento mas por hora nao compensa o valor, mas foi o unico lugar que achei e o cara foi super solicito comigo.
Estou com o trinco daquele porta luvas pequeno da parte de cima do painel (tem algum nome específico, ou aquilo é um porta luva mesmo?) quebrado e faz um barulho danado quendo estou nos buracos porque bate a tampa direto...
vamos nos falando! aquele abraço
O meu tem air bag... em cima é fechado. O porta moedas, ops, luvas, é abaixo.
Bate uma foto da peça.
Eu tenho aqui:
- Coifa da homocinetica (sabo)
- Botaozinho do ar
- Disco de freios
Vitara/GV 1.6
Veja na Traçado, senão, pergunte (com a foto) pros caras no Ebay.
Beleza, to sem o carro para colocar a foto pois ele ainda ta internado na oficina!, mas achei este post antigo... veja as fotos é dessa tranca do porta luvas de cima. (onde no seu deve ter o air bag)
http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...bre-ajuda.html
O botão do ar que vc tem será que é igual o do meu? estou sem,mas este nem cheguei a procurar.. é só a capinha dele!