E o truque mais velho ainda de comprar na Suzucar ou Alternativa? Não são tão caros assim...
Versão Imprimível
Nobre Ary!
É caro sim... bom, pra mim é...
DISCO DE EMBREAGEM E PLATÔ DO TEMPRA! Serve na tampa! É só refazer a furação.
:arrow:Povo....
Uma duvida: Sabem qual é a relação de marcha do Vitara auto de 3m?
:pensativo:
Abs
Ola, alguem pod me ajudar? meu alternador ta com o rolamento estragado? Ja andei em todas as lojas especializadas em rolamentos e não existe nenhum compativel... se alguem souber de algum rolamento compativel me der a solução!
Se alguem souber algum alternador que eu possa substituir tambn vai ajudar muito,
Vitara 1.6 8v metal ano 93, Aguardo respostas Valewwww...
cara, eu moro numa cidadezinha do interior e fiz meu alternador aqui mesmo, tinha tudo numa casa de rolamentos! mas adaptação da pra colocar do corsa, ja vi em vitara, do omega serve certinho, vc usa somente a polia original do seu! tem uma serie de adaptações!
Pessoal, qnto ao alternador pro Vitara, acho que a melhor opção seria o do Omega de 90Ah, não é dos mais fortes mas possui a ventoinha externa e é fechado nas laterais, o que ajuda a evitar a entrada de capim e barro, garantindo assim maior durabilidade e evitar de ficar na mão no meio de uma trilha!
Abs
Galera, alguém sabe o que é esse negocio?? caiu do meu vitara semana passada e eu não faço ideia do que seja, muito menos de onde ficava!
Abraços
Anexo 367031Anexo 367032Anexo 367033Anexo 367034
Caramba Felipe,
até eu fiquei curioso, parece que entra um eixo de algum lado, vai embaixo do carro e procura um possível local, mas com certeza não é nada original.
Vamos esperar mais alguém falar...
o mais estranho é que não tem furação para fixa-lo!
É bem estranho mesmo... se olharem o lado ovalado, por dentro da caixa, da pra ver que tem marcas de arruela... eu estava imaginando que algum cabo passava ali por dentro, mas já procurei e não encontrei nenhum cabo partido... só se for algo mais escondido que passa ali por perto da caixa/motor e eu não vi...
essa peça deve ter alguma função, pra bonita ela não serve, mas pra complicar ainda mais o carro continua rodando normal, como se nada tivesse acontecido (aparentemente)
acho que vou dar um pulo na mecânica e botar o carro no elevacar, ficar deitado embaixo procurando é ruim! rsrsrs
Tem certeza qu vc não passou por cima e deu a impressão de ter caído do carro?