x
Convex Datacenter
Página 40 de 111 PrimeiroPrimeiro ... 30313233343536373839404142434445464748495090 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 469 a 480 de 1328

Pacheco,

Obrigado por informar a marca da tampa do radiador. É a mesma tampa que um amigo meu usa no Vitara dele. Essa é a única tampa de radiador que minha Sportage "aceita", até a original da Kia estava apresentando problemas, agora está tudo 100%.

Mais uma vez Obrigado
    Julio

Sportage 2.2 diesel 1996

Usuário
    Entrada
    22/07/2009
    Agradecimentos: 0

Motor de arranque do Sidekick

Olá!

Alguém pode me ajudar? Pois estou com problemas no motor de arranque,partida, do side 93. O mecânico falou que a planetária tá gasta, mas não consigo encontrar o reparo. Onde posso encontrar, ou até mesmo a planetária completa ou o um próprio arranque. E quanto custa? Existe alguma adaptação? Falei para o mecânico sobre o do ford ka, vi essa adaptação em um fórum, mas ele falou que o do Side tem 8 dentes e o Ford Ka 11, logo não serve.

Ah! Em um fórum consta uma ref. ZEN 1.01.0450.0,, mas não é motor de partida.,

Obrigada,

Vana
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    04/07/2009
    Local
    Curitiba/PR
    Ola Jeanilson e Pessoal.

Estou com um negócio quase certo de um vitara 1.6 , e estou na dúvida se fecho. O vitara ta muito conservado, mas fiquei na dúvida depois da sua observaçao em relação ao 16V, Jeanilson. Andei procurando muito 1.6 8V, mas tenho só encontrado o CANVAS, o METAL TOP é tudo 16V ou to enganado ???

Se eu optar pelo CANVAS, encontro fácil a capota de fibra pra comprar ? tem idéia de preço ?

Abraço
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Jeanilson
    Entrada
    30/11/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por EmersonCJ5 Ver Post
    Ola Jeanilson e Pessoal.

Estou com um negócio quase certo de um vitara 1.6 , e estou na dúvida se fecho. O vitara ta muito conservado, mas fiquei na dúvida depois da sua observaçao em relação ao 16V, Jeanilson. Andei procurando muito 1.6 8V, mas tenho só encontrado o CANVAS, o METAL TOP é tudo 16V ou to enganado ???

Se eu optar pelo CANVAS, encontro fácil a capota de fibra pra comprar ? tem idéia de preço ?

Abraço
    Emerson,

Na importação oficial da Suzuki (modelos adaptados para a nossa gasolina e com peças de reposição) todos os Vitaras duas portas (Metal top ou Canvas) vieram com o 1.6 8V e os Vitaras 4 portas vieram com o 1.6 16V e com o V6.

Sobre a capota de fibra, se não me engano tem uma empresa de Fortaleza que ainda fabrica essa capota de fibra, sob encomenda.

[]'s

Usuário Avatar de FIDELIS
    Entrada
    14/06/2007
    Local
    Campos dos Goytacazes-RJ/Armação dos Búzios-RJ/RJ
    Grand Vitareiros,

Recentemente troquei as 2 coifas das juntas homocinéticas que estavem rasgadas do meu Grand Vitara 1.6, 16V, 3 portas, 99/99, substitui pelas SABÓ nº 78565, originais do Uno/Pálio/Siena ...e outros carros da Fiat, foi tirar e trocar sem adaptação, custaram R$12,00 cada; segundo o meu mecânico são melhores que as originais retiradas; segundo o meu mecânico esta coifas servem também para o Grand Vitara 2.0.

Abraço a todos.
    4X4 Brasil
    FIDELIS
    Bicudinha JEEP-Truck 1951-4.1A/GNV+caixas Hilux & Bicudinha JEEP-SW 1951-3.0 D- mecânica completa. Hilux-fidelisoffroad@hotmail.com

Usuário
    Entrada
    04/07/2009
    Local
    Curitiba/PR
    Jeanilson,

Obrigado mais uma vez. Então tá, vou correr atrás de um metal top 1.6 8V.

Desculpe a ignorância, mas o que é V6?

Abraço

Usuário Avatar de Augusto Braga
    Entrada
    20/02/2005
    Local
    Itaguai/RJ

Motor em V

Emerson,

É o motor 6 cilindros em V, dificil de se encontrar, normalmente os motores são em linha.

Abrs
    Augusto Braga - - ​GV 98 - XT 03 - GV 12

Usuário
    Entrada
    04/07/2009
    Local
    Curitiba/PR
    Olá Augusto. Obrigado pela informação.

Usuário Avatar de BTMEC
    Entrada
    04/04/2009
    Local
    Natal/RN

Tabela de peças

Olá pessoal,

gostaria de saber se existe alguma tabela com a numeração, especificação, fabricante de peças do vitara?

O que acontece é que pra nós não levarmos um cano, sempre é bom comprar pela especificação.

Agradeço desde já.

Até mais.
    Chip de Potência para seu Veículo, Camionete ou Caminhão é na CHIPBRAS FORTALEZA
    chipbrasfortaleza@gmail.com
    www.facebook.com/chipbrasfortaleza

Usuário Avatar de andreandrade
    Entrada
    31/10/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Alguém tem uma lista ou documento com todas as peças substitutas para Vitara?

Quero cadastrar todas no site http://www.destino4x4.com.br

Qualquer usuário pode cadastrar, mas se alguém tem a lista e tá com preguiça... me passa que eu cadastro.

A vantagem é que lá dá pra comentar, votar e organizar tudo que dá pra fazer na viatura.

Se tiverem a lista de peças substitutas tb dos samurais, será bem vindo.

Abs,
    Tracker Lift 2" + BF MUD + Guincho + Proteções RC + PX/PY/TA + Hi-Lift + Pá, Enxada, ...

Usuário
    Entrada
    04/07/2009
    Local
    Curitiba/PR
    Olá pessoal.

Alguém sabe me dizer onde posso encontrar o MANUAL de um vitara 1,6 8v na internet ? tem algum site específico ^?

Obrigado

Citação Postado originalmente por eduardovitara Ver Post
    Alguém já teve problemas com o cilindro mestre (freios) do vitara? O que usaram? recon ou novo? Existe adaptação?

Abraço.

Eduardo, vc obteve solução para este problema? Alguem sabe responder?
    Abraço,
    Marcos

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51

Permissões de Postagem