x
Convex Datacenter
Página 79 de 111 PrimeiroPrimeiro ... 29697071727374757677787980818283848586878889 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 937 a 948 de 1328
    Usuário Avatar de aryrj
    Entrada
    04/02/2011
    Local
    RJ/RJ
    Agradecimentos: 0

Seria o olhal ou o coxim?
    Vitara 1,6 8v-"Pequeno&Abusado"
    Susp+2"(Fabil)|Dif. rebaixado(RC4X4)|Amort.Doestch-Tech(X)|Papabarro Genius 235/75-15|PX Cobra 19DXIII

Alguém sabe onde tem pra vender essa parte do console ??? O meu vitara 97 não tem esse porta copos, faz uma falta f*****
    Imagens Anexas -img_0669_957.jpg 

Citação Postado originalmente por mducatti Ver Post
    Alguém sabe onde tem pra vender essa parte do console ??? O meu vitara 97 não tem esse porta copos, faz uma falta f*****
    Olá, amigo, no meu caso a peça que precisei era outra (o botão de subir e descer o vidro elétrico do lado do carona), consegui na concessionária Suzuki aqui da cidade, aliás onde fui super bem atendido. Sei que em Itajaí tem revenda Suzuki também. Tenta lá que o pessoal providencia pra vc.
    Ah, o preço?? Bem mais em conta do que eu imaginava, ainda mais se tratando de uma peça importada e também por ser originalzinha e vir completa até com o acabamento.

Saudações

Alex, vou dar uma olhada sim...

O pessoal da suzuki aqui é sensacional, foi onde comprei o meu vitara por sinal, e só tenho elogios a saveiro suzuki.

Valeu.

Usuário Avatar de james.assis
    Entrada
    01/10/2011
    Local
    Canoas/RS
    Alguem sabe os part numbers das velas de iridium Denso e NGK para vitara ?

mosca branca..

alguém aí já trocou ou sabe onde posso encontrar a corrente da caixa de transmissão do Vitara 97?

tá osso...

Usuário
    Entrada
    19/12/2011
    Local
    Brasília,df/DF
    Boa tarde suzukeiros...

Estou precisando efetuar a troca dos terminais de direção do meu sidekick 93 / 5p / 1.6... seriam o terminal longo e o superior (que conecta os dois longos - com buchas nas extremidades).
    tem como adaptar de algum carro?

Vlw

Usuário Avatar de PaULINHO Cabelo
    Entrada
    10/11/2005
    Local
    JARINÚ/SP
    Cara, te aconselharia Alternativa4x4 ou Suzukar, mas se der pra aguentar uns 20 dias, vai de rockauto.com. A diferença é simplesmente ENORME
    Abs
    Paulinho
    Rock'n'Roll, Jeep, Cerveja, futebol e Churrasco...eu topo, como não!

Usuário Avatar de Elisson
    Entrada
    08/01/2008
    Local
    Arapiraca/AL
    Agradecimentos: 5
    Pessoal, há uns três meses atras precisar trocar o bendix do meu GV 99/00 e pra minha surpresa na caixa da autopeças que achei tinha assim: suzuki sidekick, pajero v6 e empilhadeira que nao lembro marca!!! O preço foi r$ 120,00.

E a propósito, meu irmão acabou de comprar um vitarinha 97 arrumDinho mas precisando de umas bobagens, que Sao elas; vidro traseiro lateral e retrovisor elétrico lado do motorista e o velocímetro que nao esta funcionando e que nos foi informado que o problema esta em algumas engrenagens dentro da caixa de redução que tem como descrição de "sem-fim". Alguém sabe a resolução do problema. Acreditamos que devido a isso a luz do checo engine fique acesa direto sendo que o carro nao tem talhamentos e funciona perfeitamente. Grato desde já.

Usuário
    Entrada
    04/07/2009
    Local
    Curitiba/PR
    Pessoal,

Infelizmente tive q.vender meu vitara 1.6 8V JLX top metal 1994, pois fiquei 1 ano fora, agora me arrependi. Estou pensando em comprar outro (quando juntar uma grana), mas recentemente comecei a pensar num SAMURAI como opção, pois gosto do design. O vitara eu já conheço e compraria outro sem vacilar, porém, quanto ao SAMURAI, conheço muito pouco.

Os pontos possitivos, tudo bem, mas os comentários q.lí quanto aos pontos negativos, em geral se resumem (para viagens "longas" autoestrada: pouco conforto, potencia - fraca - 1.3, alto consumo). Alguém aqui já teve ou tem um SAMURAI que possa me dar uma ajuda quanto a esses quesitos? Minha viagem mais longa seria uns 280km, umas 3 ou 4 vezes no ano para passeio. O q.seria pouco conforto? O vitara pra mim era confortavel o suficiente para uma viagem dessas, consumo 10 a 11 km p/litro, motor 1.6, andava bem, apesar q.nunca tive pressa, ar condiconado, vidros elétricos, etc. (vcs sabem). Outra dúvida: os SAMURAI, tem injeção eletrônica ou é carburador?? depende do ano, como o vitara? Obrigado.

Olá pessoal, sou novo no site e não sei se estou postando no local correto. Recentemente adquiri um vitara 4p jlx 1997. Estou muito empolgado com a minha aquisição. Mas estou com um problema. As portas estão infiltrando. Vocês conhecem alguma loja on line que eu possa encontrar as borrachas das portas? Procurei na Suzucar e não encontrei. Li em outro forum que serviria as da fiorino, comprei e não consegui instalar de jeito nenhum. Por famor me ajudem.

Usuário Avatar de PaULINHO Cabelo
    Entrada
    10/11/2005
    Local
    JARINÚ/SP
    Bom dia Lippe.
    Tive esse rpoblema também, adaptei as borrachas da porta do gol e só consegui empenar as portas. CUIDADO com a pressao que as borrachas novas farão, especialmente na região das dobradiças.
    Não quero ser negativo, mas fiqueoi 03 anos com o carro e a única coisa que pude fazer fo encher de slicone os furinhosda caixa de ar e atrás da cx de fusíveis, onde se fixam as presilhas dos acabamentos. Nunca consegui secar o bchinho ...
    Rock'n'Roll, Jeep, Cerveja, futebol e Churrasco...eu topo, como não!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Tópicos Similares

1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51

Permissões de Postagem