x
Convex Datacenter
Página 36 de 79 PrimeiroPrimeiro ... 262728293031323334353637383940414243444546 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 421 a 432 de 1328

Hybrid View

Usuário Avatar de alexfneo
    Entrada
    24/01/2009
    Local
    Teresina/PI
    Agradecimentos: 0

1) Pessoal que adapatação da certo na saida de ar condicionado (2 saidas do meio) do Vitara Metal 94 3p ou onde encontro a original.

2)E os emblemas das portas com nome Vitara e JLX na Traseira.

Agradeço.
    TR4 2005 AT

Usuário
    Entrada
    01/04/2009

Freio do vitara sidekick

Ola como vai? Sou novo aqui e gostaria de uma informação. Tem como fazer uma adaptação no freio do vitara sedikick 92/93, 1.6 16V?
    Pois estou com problemas no cilindro mestre e nos cilindros de rodas desse vitara. As peças estão dificeis de encontrar....
    Ja vi num desses topicos que o cilindro de roda, pode ser substituido pelo da s10, MAIS NÃO DISSEM DE QUAL VITARA E QUAL ANO, isso é verdade?

Pode me ajudar nisso, ficarei grato, pois esse é o meu primeiro vitara.
    Obrigado

Citação Postado originalmente por MARLON_SANTOS Ver Post
    Ola como vai? Sou novo aqui e gostaria de uma informação. Tem como fazer uma adaptação no freio do vitara sedikick 92/93, 1.6 16V?
    Pois estou com problemas no cilindro mestre e nos cilindros de rodas desse vitara. As peças estão dificeis de encontrar....
    Ja vi num desses topicos que o cilindro de roda, pode ser substituido pelo da s10, MAIS NÃO DISSEM DE QUAL VITARA E QUAL ANO, isso é verdade?

Pode me ajudar nisso, ficarei grato, pois esse é o meu primeiro vitara.
    Obrigado
    Tchê,

Em primeiro lugar seja bem vindo ao mundo Vitareiro e ao nosso fórum

Quanto às peças que vc. procura, antes de mais nada pergunto se vc. já consultou os fornecedores "clássicos" para a suzucada, ou seja a Alternativa 4x4 (www.alternativa4x4.com.br) e a Suzucar (www.suzucar.com.br).
    Acho dificil que vc. não encontre as peças que procura por lá................

Agora uma pausa para reflexão

Os sistemas de freios e direção são na minha opinião as coisas mais importantes em termos de manutenção em qquer veiculo. É a sua segurança, sua vida que está na jogada.
    Não teria coragem jamais de adaptar qquer coisa nestes sistemas, que pudesse vir a comprometer a minha segurança. Será que vale MESMO a pena economizar uns $$$$ adaptando freio

Veja bem que é só uma opinião pessoal, obviamente cada um tem suas crenças e convicções...........mas reflita antes decidir, e se puder, opte pela originalidade e segurança.

[ ]s,
    Arlei Vieira
    Tracker 2007 - Taquari / RS
    http://oscaminhosdosul.blogspot.com/

Usuário Avatar de walter_schneider
    Entrada
    21/03/2009
    Local
    Não Me Toque/RS

Coletor dimensionado 4x1 para o vitara

Pessoal estou procurando um Coletor 4x1 para meu vitara mas nao estou encontro, a truck fabricava isso mas parece que fechou, alguem sabe onde posso conseguir?

Obrigado
    Walter

Citação Postado originalmente por walter_schneider Ver Post
    Pessoal estou procurando um Coletor 4x1 para meu vitara mas nao estou encontro, a truck fabricava isso mas parece que fechou, alguem sabe onde posso conseguir?

Obrigado
    Walter
    Tchê,

A REPECOL em Gravatai (www.repecol.com.br) eu sei que revendia coletores dimensionados para os Suzukis. Tá uma tentada por lá..................

[ ]s,
    Arlei Vieira
    Tracker 2007 - Taquari / RS
    http://oscaminhosdosul.blogspot.com/

Usuário Avatar de RicardoM
    Entrada
    29/10/2008
    Local
    Brasília/DF

Performance das lonas de fusca com as originais

Galera,

Estou usando as lonas do fusca no meu VITARA 97 5P. gostaria de saber se as lonas originais tem uma eficiência melhor, ou é a mesma coisa?

Abraços a todos,

Ricardo Madureira
    Explorer XLT 97

Usuário Avatar de walter_schneider
    Entrada
    21/03/2009
    Local
    Não Me Toque/RS
    Citação Postado originalmente por arlei_vitara Ver Post
    Tchê,

A REPECOL em Gravatai (www.repecol.com.br) eu sei que revendia coletores dimensionados para os Suzukis. Tá uma tentada por lá..................

[ ]s,

Dei uma ligadinha la mas nao trabalham mais.. todo mundo ja trabalho mas ninguem mais trabalha hehehe ta dureza a coisa.

Mas obrigado ai Arlei.
    Abraço

Usuário
    Entrada
    22/07/2009

Motor de arranque do Sidekick

Olá!

Alguém pode me ajudar? Pois estou com problemas no motor de arranque,partida, do side 93. O mecânico falou que a planetária tá gasta, mas não consigo encontrar o reparo. Onde posso encontrar, ou até mesmo a planetária completa ou o um próprio arranque. E quanto custa? Existe alguma adaptação? Falei para o mecânico sobre o do ford ka, vi essa adaptação em um fórum, mas ele falou que o do Side tem 8 dentes e o Ford Ka 11, logo não serve.

Ah! Em um fórum consta uma ref. ZEN 1.01.0450.0,, mas não é motor de partida.,

Obrigada,

Vana
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    04/07/2009
    Local
    Curitiba/PR
    Ola Jeanilson e Pessoal.

Estou com um negócio quase certo de um vitara 1.6 , e estou na dúvida se fecho. O vitara ta muito conservado, mas fiquei na dúvida depois da sua observaçao em relação ao 16V, Jeanilson. Andei procurando muito 1.6 8V, mas tenho só encontrado o CANVAS, o METAL TOP é tudo 16V ou to enganado ???

Se eu optar pelo CANVAS, encontro fácil a capota de fibra pra comprar ? tem idéia de preço ?

Abraço
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Jeanilson
    Entrada
    30/11/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por EmersonCJ5 Ver Post
    Ola Jeanilson e Pessoal.

Estou com um negócio quase certo de um vitara 1.6 , e estou na dúvida se fecho. O vitara ta muito conservado, mas fiquei na dúvida depois da sua observaçao em relação ao 16V, Jeanilson. Andei procurando muito 1.6 8V, mas tenho só encontrado o CANVAS, o METAL TOP é tudo 16V ou to enganado ???

Se eu optar pelo CANVAS, encontro fácil a capota de fibra pra comprar ? tem idéia de preço ?

Abraço
    Emerson,

Na importação oficial da Suzuki (modelos adaptados para a nossa gasolina e com peças de reposição) todos os Vitaras duas portas (Metal top ou Canvas) vieram com o 1.6 8V e os Vitaras 4 portas vieram com o 1.6 16V e com o V6.

Sobre a capota de fibra, se não me engano tem uma empresa de Fortaleza que ainda fabrica essa capota de fibra, sob encomenda.

[]'s

Usuário Avatar de FIDELIS
    Entrada
    14/06/2007
    Local
    Campos dos Goytacazes-RJ/Armação dos Búzios-RJ/RJ
    Grand Vitareiros,

Recentemente troquei as 2 coifas das juntas homocinéticas que estavem rasgadas do meu Grand Vitara 1.6, 16V, 3 portas, 99/99, substitui pelas SABÓ nº 78565, originais do Uno/Pálio/Siena ...e outros carros da Fiat, foi tirar e trocar sem adaptação, custaram R$12,00 cada; segundo o meu mecânico são melhores que as originais retiradas; segundo o meu mecânico esta coifas servem também para o Grand Vitara 2.0.

Abraço a todos.
    4X4 Brasil
    FIDELIS
    Bicudinha JEEP-Truck 1951-4.1A/GNV+caixas Hilux & Bicudinha JEEP-SW 1951-3.0 D- mecânica completa. Hilux-fidelisoffroad@hotmail.com

Usuário
    Entrada
    04/07/2009
    Local
    Curitiba/PR
    Jeanilson,

Obrigado mais uma vez. Então tá, vou correr atrás de um metal top 1.6 8V.

Desculpe a ignorância, mas o que é V6?

Abraço

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51

Permissões de Postagem