x
Convex Datacenter
Página 21 de 79 PrimeiroPrimeiro ... 11121314151617181920212223242526272829303171 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 252 de 1328

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    26/08/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 0

Pra quem ainda ta na duvida sobre alternador para o vitara. Esta semana tive que trocar o meu do vitara 16v 97/98. Usei o do kadett nº ZM 90.101.01 - Modelo K1 - 75A. Segundo o eletricista foi facil adaptar. 80,00 de m.o.

Cara, a instalação nao ta la essas maravilhas mas ta bem feita. O unico problema que vejo é a saida do cabo na parede corta-fogo. O cabo é apontado para baixo mas aquele suporte perto da torre do amortecedor ta forçando ele para cima. Se puder evite isso.

Agora, nao tem misterio nisso... o funcionamento do cabo vc testa na mao... Soltando da alavanca vc deve movelo para frente e para tras com facilidade. SO isso...

Essa trpidação q vc ta falando nao parece ter algo a ver com o cabo. EU ACHO que tua embreagem ta fudid@, só que antes o cabo devia estar tao travado que vc nao sentia.

Faz esse teste e desencana de uma vez: solta o cabo da alavanca e puxa e empurra ele com a mao. Vc deve conseguir fazer isso com bastante facilidade. Veja tambem se a ponta do cabo q tem rosca (junto a parede corta-fogo) nao foi rosqueada demais e ta num angulo muito abrupto junto ao pedal.

Abração,

Citação Postado originalmente por edvaldo
    outros a serem revistos as adaptações são: embreagens, rolamento da correia dentada, amort. diant de vitara, interruptores etc. até mesmo esses cabos de embreagens, salvos pela falta do produto, pois pelo preço que custam hoje em dia, vale mais a pena mante-lo original.
    Fala Edvaldo!!! Olha, eu mesmo, apesar de usar bastante adaptações, geralmente acabo comprando original, especialmente embreagem, e afins. Tem coisa que realmente não compensa adaptar em função da pequena diferença de preço.
    No caso específico do cabo de embreagem, adaptei o de towner pelo simples fato que o original nao suporta o calor do coletor dimensionado.
    O revestimento (conduíte) do da towner é muito superior... derreti dois originais enquanto que o da TOWNER continua intacto.

Abração,

Usuário Avatar de Alan Kemps
    Entrada
    01/08/2006

Adaptações _ Cabo embreagem e Alternador

Ola galera, bom dia a todos!!!
    Nesse final de semana tiver que faezr algumas adaptações no meu vitara. a primeira foi colocar o alternador do Monza, sem nenhum problema, o preço foi R$ 759,00 (coloquei novo)...a outra foi o cabo de embreagem da Towner R$ 30,00, tambem nao tive problemas, ta perfeito. Pra mim ta tudo normal. Eu vi em topicos anteriores que ao colocarem o cabo da towner, a embregaem ficou mais dura....no meu caso volto afirmar que esta tudo bem, tudo normal, nao to achando duro!

Abraços a todos

Usuário Avatar de Alan Kemps
    Entrada
    01/08/2006

Ajuda

Ola pessoal,
    no meu vitara 3p, estou com um problema: estou sem as calhas das portas, quando baixo os vidros com carro em movimento, é uma batedera danada, estou ate com medo de quebrar os vidros. alguem pode da uma dica?

abracos

Citação Postado originalmente por Alan Kemps Ver Post
    Ola pessoal,
    no meu vitara 3p, estou com um problema: estou sem as calhas das portas, quando baixo os vidros com carro em movimento, é uma batedera danada, estou ate com medo de quebrar os vidros. alguem pode da uma dica?
    abracos
    Eu estou com o mesmo problema... Se alguém tiver alguma dica eu agradeço e MUITO!!!

Valeu!!

Usuário Avatar de djalmab
    Entrada
    30/04/2004
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimento: 1
    Aqui no RJ levei na GBG de Botafogo e o pessoal de lá deu uma ajustada nas calhas que elas ficaram bem mais rentes.... Melhorou bastante do que estava..

Citação Postado originalmente por djalmab Ver Post
    Aqui no RJ levei na GBG de Botafogo e o pessoal de lá deu uma ajustada nas calhas que elas ficaram bem mais rentes.... Melhorou bastante do que estava..
    Oi Djalmab,

Como foi feito esse ajuste? Eles retiram a calha e fecham ela com alguma coisa?? Dai posso tentar arranjar alguém para fazer isso por aqui...

Valeu!!

Usuário
    Entrada
    26/09/2005
    ola pessoal , dica facil p acabar c/ o ruido na calha é comprar aquelas fitas de espuma emborrachada (nâo serve a de espuma) que sao vendidas no supermercado p/ vedar as portas e janelas que tem aprox 2cm larg. , corta-la ao meio e colocar entre a borracha original e o trilho do lado de dentro (não precisa nem desmontar a forração da porta , pois a borracha so precisa ficar na parte de cima do vidro aonde a folga está) um pedaço de + ou - 15 cm na frente e 40 cm atrás, não demora nem 10 minutos ,depois da uma tranquilidaaaaade , boa sorte!

Beleza wanier,

Vou procurar essas fitas por aqui...

Obrigado!!

Como fica o acabamento, já que se a fita for colocada por detrás da calha, esta ficará saliente e afastada da lataria da porta?. Voce colocou a fita diretamente em contato como o vidro, do lado de fora da calha original? Poderia mandar alguma foto?

Usuário
    Entrada
    25/07/2017
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Tbm estou com o mesmo problema

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51

Permissões de Postagem