x
Convex Datacenter
Página 12 de 79 PrimeiroPrimeiro ... 234567891011121314151617181920212262 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 1328

Hybrid View

Bomba De Combustível

O motor do meu vitara estava "morrendo" no trânsito ou falhando sem motivos aparentes em algumas situações como qdo eu passava por um quebra molas e voltava a acelerar novamente, simplesmente ele não respondia e apagava. Para funcionar novamente tinha que dar a partida com o pé lá no fundo do acelerador, se girasse a chave apenas ele não dava partida.
    Outra situação era qdo chegava em um sinal e tivava o pé do acelerador e a marcha lenta ficava muito baixa e não adiantava acelerar que ele apagava mesmo.
    Meu mecânico testou a bomba de combustível e constatou que o defeito estava nela.
    Coloquei uma bomba flex porque estava pensando em colocar o kit flex, mas depois que vi a opinião dos colegas deste forum desisti do kit e fiquei apenas com a bomba mais cara:

Bomba de combustível flex do corsa EFI...........R$ 240,00
    Peneira........................................... ...........R$ 15,00
    Mão de obra.............................................. .R$ 70,00

Peito De Aço

Coloquei no meu vitara 3p um peito de aço da TODO TERRENO, que além de proteger a parte inferior ficou com um visual mais bonito visto de frente.
    A recomendação foi feita também por uma oficina de ar condicionado, pois segundo eles, o peito de aço protege também contra a entrada de barro e pedriscos que atingem o rolamento do a/c que vez ou outra ficava chiando e eu já havia trocado um rolamento antes.

Peito de aço da TODO TERRENO DE BH (MG).......R$ 240,00
    Frete para MT...............................................R $ 45,67

da hilux 3.0 cabine dupla e muito parecida.da uma olhada.
    te mais

Usuário
    Entrada
    02/04/2008
    Agradecimentos: 0
    Bom dia pessoal. Segue minha experiência, apesar de já ter sido relata por outras pessoas aqui do fórum.
    Troquei o interruptor da marcha -ré do meu vitara 1.6 8v 1997.
    Utilizei o interruptor do caminhão VW, marca marflex cód. 7530 ano até 86 (é o que está escrito na caixinha da peça)
    Tentei colocar o interruptor sem tornear não deu certo, pois é visível a diferença de comprimento entre o original e o do caminhão VW.
    É necessário tornear 2mm na rosca para o interruptor entrar mais para dentro do câmbio, aí ficou beleza. Colocar 2 terminais no fio (pequeno chicote que existe no vitara).
    Valores: (em Poços de Caldas-MG)
    Interruptor caminhão VW = R$ 18,00
    Serviço do torneiro = R$ 10,00
    Eletricista = R$ 10,00 (é fácil de fazer, quem possui alguma noção não precisa nem de eletricista)
    Abs a todos
    Elton

Explica melhor isso aí, que o do meu Vitara foi pro espaço...

É preciso tornear na ponta da rosca, para diminuir o comprimento da parte roscada ou tem que tirar no final da rosca, para aprofundar o interruptor pra dentro da caixa?

Abraços!

Citação Postado originalmente por vitara x asa T2 Ver Post
    Bom dia pessoal. Segue minha experiência, apesar de já ter sido relata por outras pessoas aqui do fórum.
    Troquei o interruptor da marcha -ré do meu vitara 1.6 8v 1997.
    Utilizei o interruptor do caminhão VW, marca marflex cód. 7530 ano até 86 (é o que está escrito na caixinha da peça)
    Tentei colocar o interruptor sem tornear não deu certo, pois é visível a diferença de comprimento entre o original e o do caminhão VW.
    É necessário tornear 2mm na rosca para o interruptor entrar mais para dentro do câmbio, aí ficou beleza. Colocar 2 terminais no fio (pequeno chicote que existe no vitara).
    Valores: (em Poços de Caldas-MG)
    Interruptor caminhão VW = R$ 18,00
    Serviço do torneiro = R$ 10,00
    Eletricista = R$ 10,00 (é fácil de fazer, quem possui alguma noção não precisa nem de eletricista)
    Abs a todos
    Elton
    Suzuki Jimny Sierra M/T 2020
    Ex-Fiat Toro Volcano 2017 Ex-Land Rover Defender 2001 Ex-Suzuki Vitara 1997

Usuário
    Entrada
    05/07/2008

Unhappy Alternador

Oi gente boa de todo o Brasil. Gostaria de saber se existe algum alternador que possa substituir o do Suzuki Vitara 1.6 16v 4p gasolina altomático 1997/98. O eltricista falou que o retificador de voltagem não funciona. Não acho a peça no mercado.
    4X4 Brasil Razão: Adicionei a saudadação.

Usuário Avatar de JoaoAlberto
    Entrada
    10/12/2004
    Local
    Fortaleza/CE

Reparo das pinças

Reparo das pinças c/pistoes do Vokiswagen Santana.
    Com uma simples usinagem adaptam-se muito bem!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -ariane-088.jpg   -ariane-089.jpg   -ariane-087.jpg   -ariane-091.jpg  

Usuário Avatar de JoaoAlberto
    Entrada
    10/12/2004
    Local
    Fortaleza/CE

Reparo das pinças

Ah. o meu é o vitara de 3 portas 1.6 8v. ano 1993.
    Segue as fotos dos pistoes já usinados.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -ariane-096.jpg   -ariane-097.jpg   -ariane-098.jpg   -ariane-127.jpg   -ariane-128.jpg  

Thumbs up Reparo das pinças

Citação Postado originalmente por JoaoAlberto Ver Post
    Ah. o meu é o vitara de 3 portas 1.6 8v. ano 1993.
    Segue as fotos dos pistoes já usinados.
    Caro João, bem simples a adaptação mas, se não quiser ter nenhum trabalho é só comprar o reparo do Celta que é identico ao original, é só comprar e montar... e o melhor só custa cerca de R$ 35,00.

abç,

Show!

Bom d + saber disso!

Só 35,00!

Troller T4 32" 2011, jeep de Xopis - Samurai Canvas 94, o bode - Samurai Metal 96, o macio
    www.youtube.com/user/JalissonBill

Usuário
    Entrada
    20/09/2005
    Joviari

Pega o botão e leva em uma casa de componentes eletrônicos, eles podem ter um igual ou similar!

Abraços!

Usuário
    Entrada
    26/07/2011
    e ai galera...to querendo lançar uns para-choques tubulares no meu Grand Vitara (1998) 2 portas...vou mandar fazer, mas alguem ja viu alguma viatura igual essa minha com esses para-choques?? fica legal? abraço

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51

Permissões de Postagem