x
Convex Datacenter
Página 53 de 79 PrimeiroPrimeiro ... 3434445464748495051525354555657585960616263 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 625 a 636 de 1328

Hybrid View

Usuário Avatar de mauricioalan32
    Entrada
    11/01/2009
    Local
    Nova Petropolis/RS
    Agradecimentos: 0

Não deu denovo, BTMEC... acho que vc vai ter que carregar as fotos uma a uma e entao anexar todas!
    Mauricio Alan
    Samurai 99 original 🤥🤥

Usuário Avatar de BTMEC
    Entrada
    04/04/2009
    Local
    Natal/RN
    Mauricio,

vamo tentar agora...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc02187.jpg   -dsc02192.jpg   -dsc02195.jpg   -dsc02196.jpg   -dsc02199.jpg  
    Chip de Potência para seu Veículo, Camionete ou Caminhão é na CHIPBRAS FORTALEZA
    chipbrasfortaleza@gmail.com
    www.facebook.com/chipbrasfortaleza

Usuário
    Entrada
    29/10/2011
    Pessoal, alguém sabe informar se existe um distribuidor compatível com o do suzuki samurai 94/95? Ou se alguém tem um pra vender?

Usuário Avatar de nando_dm
    Entrada
    01/02/2012
    Local
    Joinville/SC
    Boa tarde, alguem sabe de alguma adaptação para fazer no pinhão do velocimetro do vitara, tenho um 94 e não estou achando o pinhao pra vender e o meu está moido

Usuário Avatar de PaULINHO Cabelo
    Entrada
    10/11/2005
    Local
    JARINÚ/SP
    Olá Nando

Aqui em SP qualquer boa casa de velocímetros- aqui em Jundiaí tem duas, por sinal - consegue arrumar pra vc. Não sei bem, acho que eles tiram e arrumam algum naqueles potinhos mágcos e colocam, msm sem saber de que carro é.
    Rock'n'Roll, Jeep, Cerveja, futebol e Churrasco...eu topo, como não!

Usuário
    Entrada
    11/08/2006
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Galera,

virei o forum e nao encontrei nada sobre o motor(servo motor acho eu) que faz o direcionamento do ar condicionado para vidro pernas etc. alguem sabe onde encontro ou qual posso usar adaptado?
    Abraço-2012-03-13_18-27-49_38.jpg

Pessoal, boa noite, to a procura de uma peça que não sei nem o nome direito, acredito que seja mais ou menos: "A bucha que liga o braço do eixo traseiro, com o eixo traseiro", é uma peça de um material similar a borracha/plastico, que serve pra segurar o eixo-braço sem folga. (vide foto) a minha estourou e agora a traseira rebola mais do que funkeira.

-abaaaa43qab-2-1-.jpg

Descobri isso de uma ótima forma, estava belo (como sempre rsrsrs) andando a 60km/h , e soltei o pé do acelerador, no mesmo momento a traseira do carro jogou para a esquerda, deixando o carro apontado para contra mão (jogou MESMO), felizmente consegui recuperar o rumo e fiquei pensando "mas que diabos foi isso???", segui o caminho com o cú na mão e logo que voltei a por o pé no acelerador, denovo, dessa vez o carro jogou para direita e quase fui parar no acostamento... a brincadeira é seria, o carro em cada acelerada/desacelerada jogava o carro uns "15graus" para o lado (a grosso modo), só para terem idéia da curvinha que ele fazia. tudo isso porque a bucha caiu e o eixo ficou solto de um lado...

Usuário Avatar de aryrj
    Entrada
    04/02/2011
    Local
    RJ/RJ
    -link-traseiro1.jpg-link-traseiro2.jpg

Bucha do link traseiro. Na suzucar eu acho que tem.

Os 15º foi a rotação do eixo traseiro sobre o pivô da balança central. Aproveita e vê se está tudo bem com ela.
    Vitara 1,6 8v-"Pequeno&Abusado"
    Susp+2"(Fabil)|Dif. rebaixado(RC4X4)|Amort.Doestch-Tech(X)|Papabarro Genius 235/75-15|PX Cobra 19DXIII

esse aí mesmo! valeu. o eixo não deve chegar a girar 15º, a folga que essa bucha criou parece deixar um "jogo" de 3cm pra frente e pra traz. acho que esses "15º" se dão por estar em movimento, "alta velocidade" etc...

achei a tal da bucha, agora sabendo que o braço na verdade se chama "link" fica mais fácil!
    SUSP/FREIOS - Buchas - Bucha do Link Traseiro VITARA - Suzucar - Peças e acessórios Suzuki
    valeu

Usuário Avatar de aryrj
    Entrada
    04/02/2011
    Local
    RJ/RJ
    Legal. Mas aproveita que tá com os links desmontados e troca logo as buchas todas.
    Vitara 1,6 8v-"Pequeno&Abusado"
    Susp+2"(Fabil)|Dif. rebaixado(RC4X4)|Amort.Doestch-Tech(X)|Papabarro Genius 235/75-15|PX Cobra 19DXIII

poisé, vontade eu tenho, mas já $$ é outra coisa... 200mango em buchas+frete é foda... se fossem baratas pelo oumenos...

Usuário Avatar de nanito
    Entrada
    24/05/2007
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por TFelipe Ver Post
    poisé, vontade eu tenho, mas já $$ é outra coisa... 200mango em buchas+frete é foda... se fossem baratas pelo oumenos...
    Essas buchas se trocam 1 vez na vida, gasta esses R$ 200,00 sem frescura...hehehe!

Abraço!
    Tracker 2008 prata, originalzinha
    ex-Vitara Guaxinim
    ex-Vitarão SUV (Surf Utility Vehicle)

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51

Permissões de Postagem