Powered by vBulletin

Lista de Preços de Adaptações e Serviços para Vitara

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 75 de 111 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 25656667686970717273747576777879808182838485 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 18/11/2011, 11:23
    alsafe
    5 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por alsafe Ver Post
    (...) Aproveitei e troquei a travessa da tcase, e aproveito para emitir um alerta, a minha estava com uma trinca... amanhã posto fotos dela.

Aí estão as fotos da trinca, só não me pergunte como isso aconteceu, talvez tenha sido na covanca, mas não dei nenhum porradão. :discordo::discordo::discordo:
  • 18/11/2011, 11:35
    alsafe
    Covanca o que??? falei merda... Cacaria.
  • 18/11/2011, 12:03
    nanito
    Citação:

Postado originalmente por aryrj Ver Post
    cestevez, seus problemas acabaram...As aventuras do Zuk! Agora mais completa e com mais fotos! Suzuki Vitara

Vai no link "O Zuk". Nele, vá em "Proteções"

Lá está! Em São Cristovão vc acha quem faça.

Maravilha! Já tinha visto esse site, mas havia perdido o link!

Gracias amigo!

:palmas::palmas::palmas::palmas:
  • 18/11/2011, 16:37
    aryrj
    Citação:

Postado originalmente por cestevez Ver Post
    O catalizador continua lá.
    Quando comentei sobre o tubo direto talvez não tenha explicado bem mas, no meu carro, na direção da caixa da roda traseira, tinha um abafador pequeno e foi esse que tirei, colocando um tubo direto do silencioso (o grande embaixo da porta do motorista) até o final.
    Esse abafador do Santana (PNP) foi colocado no lugar do silencioso original mantendo o catalizador no lugar.
    Sobre o Catalizador, já houvi algumas coisas do tipo: Arranca porque não serve para nada, substitui pelo do gol (mas não falam o ano/modelo), compra um novo (http://www.rodcerto.com.br mais ou meno 450,00 + frete).
    Opinião minha: Leva o carro para fazer uma avaliação da situação, é melhor.
    abçs

Aí, meu amigo, parece piada! 450 conto num catalizador?????????? Acho que vou fazer um de latinha de cerveja e pintar de alumilac...ôco mesmo...coisa pra detran ver...
  • 18/11/2011, 16:41
    aryrj
    No meu tempo de opalão, eu costumava trocar todos os canos do escapamento por canos de caldeira, pra altas temperaturas... no ferro velho se acha. De repente é uma opção.:semideia
  • 18/11/2011, 18:23
    alsafe
    Citação:

Postado originalmente por aryrj Ver Post
    Aí, meu amigo, parece piada! 450 conto num catalizador?????????? Acho que vou fazer um de latinha de cerveja e pintar de alumilac...ôco mesmo...coisa pra detran ver...

Compartilho este sentimento.
  • 22/11/2011, 17:11
    frmalheiros
    180 pilas :shock::shock: no coxim do cambio, aquele que parece um "U"...não tem adaptação pra ele? não vi na lista de pças alternativa
  • 23/11/2011, 01:28
    frmalheiros
    Não sei usar mesmo essa pesquisa. Eu entro em pesquisa multipla e pesquiso o termo "coxim cambio vitara", no resultado ele me aponta ESSE topico...mas não adianta, aqui tem mais de 900 post....vou ter que olhar um por um...:freaking::freaking::freaking:

Citação:

Postado originalmente por frmalheiros Ver Post
    180 pilas :shock::shock: no coxim do cambio, aquele que parece um "U"...não tem adaptação pra ele? não vi na lista de pças alternativa

• 23/11/2011, 09:31
    nanito
    Citação:

Postado originalmente por frmalheiros Ver Post
    Não sei usar mesmo essa pesquisa. Eu entro em pesquisa multipla e pesquiso o termo "coxim cambio vitara", no resultado ele me aponta ESSE topico...mas não adianta, aqui tem mais de 900 post....vou ter que olhar um por um...:freaking::freaking::freaking:

Cara, em cada tópico que tu entras tu pode realizar pesquisa... é só clicar em "Pesquisar Tópico"
  • 23/11/2011, 12:53
    frmalheiros
    Blz Nanito.....agora entendi......não tinha vista ainda essa função "pesquisa topico"...tava usando a pesquisa geral....Brigado "meismo"
  • 23/11/2011, 22:48
    alsafe
    Galera que maneiro esse site....

</title> </head> <body> <script language="JavaScript">if (window != top) top.location.href = location.href; // End --></script> <table border="0" cellpadding="0" cellspacing="1" width="100%" bgcolor="#CC0000"> <tr> <td align="center" width="170" bgco

:euforico:
  • 24/11/2011, 13:25
    Fernando Vitarabravo
    Trinca
    Citação:

Postado originalmente por alsafe Ver Post
    Aí estão as fotos da trinca, só não me pergunte como isso aconteceu, talvez tenha sido na covanca, mas não dei nenhum porradão. :discordo::discordo::discordo:

Essa trinca é clássica, antes de colocar a travessa reforçada da RC4x4, soldei umas 3 vezes a do bravo.
    Se vc usa protetor da caixa de transferência, verifique se não está encostado no bujão de sangrar o óleo, pois certa vez tive que trocar a tampa da cx. de transferência por conta do desgaste causado pelo roçar do protetor com a caixa.

Abs
    Fernando Sales
    Vitarabravo
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 75 de 111 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 25656667686970717273747576777879808182838485 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 10:32.