Aí estão as fotos da trinca, só não me pergunte como isso aconteceu, talvez tenha sido na covanca, mas não dei nenhum porradão. :discordo::discordo::discordo:
Versão Imprimível
Covanca o que??? falei merda... Cacaria.
No meu tempo de opalão, eu costumava trocar todos os canos do escapamento por canos de caldeira, pra altas temperaturas... no ferro velho se acha. De repente é uma opção.:semideia
180 pilas :shock::shock: no coxim do cambio, aquele que parece um "U"...não tem adaptação pra ele? não vi na lista de pças alternativa
Não sei usar mesmo essa pesquisa. Eu entro em pesquisa multipla e pesquiso o termo "coxim cambio vitara", no resultado ele me aponta ESSE topico...mas não adianta, aqui tem mais de 900 post....vou ter que olhar um por um...:freaking::freaking::freaking:
Blz Nanito.....agora entendi......não tinha vista ainda essa função "pesquisa topico"...tava usando a pesquisa geral....Brigado "meismo"
Essa trinca é clássica, antes de colocar a travessa reforçada da RC4x4, soldei umas 3 vezes a do bravo.
Se vc usa protetor da caixa de transferência, verifique se não está encostado no bujão de sangrar o óleo, pois certa vez tive que trocar a tampa da cx. de transferência por conta do desgaste causado pelo roçar do protetor com a caixa.
Abs
Fernando Sales
Vitarabravo