Powered by vBulletin

Lista de Preços de Adaptações e Serviços para Vitara

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 70 de 111 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 20606162636465666768697071727374757677787980 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 19/08/2011, 13:11
    alsafe
    Meu post sumiu mas tá tranquilo... :evil: :freaking:

Tinha perguntado sobre regulagem de freio de mão, todavia, graças ao meu mais novo colega Marlon, data venia, mas vou compartilhar com os srs.

"(...) EMBAIXO DO CONSOLIO DO FREIO DE MAO TEM UM PARAFUSO GRANDE NA HORIZONTAL,PEGA UMA CHAVE 10 SE NAO ME ENGANO E REGULA ELE SENTIDO HORARIO ,DA UMAS VOLTAS E VAI PUXANDO O CABO DE FREIO DE MAO ATE VC ACHAR QUE JA ESTA BOM PRA VC (...)"

Quando eu crescer quero ser assim... hahahah :karate:
  • 22/08/2011, 08:58
    afraganeto
    bom dia minha primeira pergunta no forum é: Possuo uma suzuki vitara JLX 97 aro15 gostaria de saber qual melhor pneu para areia e qual a maior largura do pneu posso usar no aro original da suzuki? outra coisa alguem sabe algum quebra mato que possa adptar na suzuki, o mais baratinho, e tambem gostaria de saber sobre bagageiro superior de grade que possue uma paredinha para nao deixar os itens cairem, e em relação ao velocimetro ele nao esta marcando a velocidade e nem a kilometragem alguem sabe o que pode ser? comprei a suzuki pouco tempo atras e não tenho conhecimento quase nada sobre ela, conto com a ajuda de todos. par anao perder o embalo tamnbem o ar condicionado so liga depois do numero 3 antes disso ele nao liga, falaram comigo que deve ser a cebolinha do ar, que são duas uma deve esta queimada, isso é veridico ou não?
  • 22/08/2011, 20:45
    BTMEC
    Citação:

Postado originalmente por afraganeto Ver Post
    bom dia minha primeira pergunta no forum é: Possuo uma suzuki vitara JLX 97 aro15 gostaria de saber qual melhor pneu para areia e qual a maior largura do pneu posso usar no aro original da suzuki? outra coisa alguem sabe algum quebra mato que possa adptar na suzuki, o mais baratinho, e tambem gostaria de saber sobre bagageiro superior de grade que possue uma paredinha para nao deixar os itens cairem, e em relação ao velocimetro ele nao esta marcando a velocidade e nem a kilometragem alguem sabe o que pode ser? comprei a suzuki pouco tempo atras e não tenho conhecimento quase nada sobre ela, conto com a ajuda de todos. par anao perder o embalo tamnbem o ar condicionado so liga depois do numero 3 antes disso ele nao liga, falaram comigo que deve ser a cebolinha do ar, que são duas uma deve esta queimada, isso é veridico ou não?

Com relação ao AC, o problema é uma resistência que faz variar a velocidade do ventilador.

Vá a uma loja de AC e peça pra verificar essa resistência.
  • 31/08/2011, 23:03
    alsafe
    4 Anexo(s)
    Direção hidráulica
    Alguém poderia me dizer que peça é essa??? Parece ser uma cruzeta ou um braço articulado, que liga a coluna de direção a DH, qual é o nome dela? Ela está com uma baita folga!!!

Obrigado a todos os participantes.:dance:
  • 01/09/2011, 08:25
    alsafe
    E o mais importante... onde consigo essa cruzeta???
  • 01/09/2011, 09:41
    Vera Maia
    Vitara 3 portas 97 Metal Top
    Preciso de um cabeçote. Onde posso comprar mais barato e que seja garantido?
    O mecânico disse que é do ano 92 a 97
  • 01/09/2011, 09:43
    Vera Maia
    Esqueci de perguntar: tem de outro carro que possa substituir, mas com garantia?
    Obrigado pela atenção.
  • 01/09/2011, 18:11
    aryrj
    Cabeçote substituto!? Aí pegou.
    E com garantia só no balcão. Suzucar e Alternativa 4x4.
    Nem te falo o preço...

Mas não tem como recuperar?
  • 01/09/2011, 23:37
    nanito
    Citação:

Postado originalmente por alsafe Ver Post
    Alguém poderia me dizer que peça é essa??? Parece ser uma cruzeta ou um braço articulado, que liga a coluna de direção a DH, qual é o nome dela? Ela está com uma baita folga!!!

Obrigado a todos os participantes.:dance:

Tem certeza que é aí a folga?! Já conferiu o setor da DH e as buchas da barra de direção!? Às vezes a folga tem salvação regulando um parafuso que tem na caixa da DH.

Grande abraço!
  • 02/09/2011, 12:55
    cestevez
    Citação:

Postado originalmente por nanito Ver Post
    Tem certeza que é aí a folga?! Já conferiu o setor da DH e as buchas da barra de direção!? Às vezes a folga tem salvação regulando um parafuso que tem na caixa da DH.

Grande abraço!

Nanito/Alex,
    Fala aí pessoal...
    Meu Vitara tb tem uma folga na direção que na cidade não atrapalha mas em uma estrada dá um pouco de medo.
    Recentemente fiz uma revisão completa na suspenção e tudo ok e a bucha da barra da direção foi trocada a pouco tempo. Acho que vou partir para esse parafuso. Nanito, vc teria alguma foto monstrando a localização ou é melhor levar em uma oficina especializada no assunto?
    abçs
  • 02/09/2011, 17:05
    mairo
    Citação:

Postado originalmente por cestevez Ver Post
    Nanito/Alex,
    Fala aí pessoal...
    Meu Vitara tb tem uma folga na direção que na cidade não atrapalha mas em uma estrada dá um pouco de medo.
    Recentemente fiz uma revisão completa na suspenção e tudo ok e a bucha da barra da direção foi trocada a pouco tempo. Acho que vou partir para esse parafuso. Nanito, vc teria alguma foto monstrando a localização ou é melhor levar em uma oficina especializada no assunto?
    abçs

no meu vitara tive que trocar terminal de direçao longo e curto e da uma garibada na barra central, tava como o seu, horrivel de andar no asalto, nao parava!
  • 15/09/2011, 23:11
    alsafe
    Citação:

Postado originalmente por mairo Ver Post
    no meu vitara tive que trocar terminal de direçao longo e curto e da uma garibada na barra central, tava como o seu, horrivel de andar no asalto, nao parava!

Levei no Ramiro, troquei o terminal curto e ele disso que está tudo bem, apesar de eu achar que ainda resta ma folga, alguém sabe que faz esse ajuste do parafuso que tem na caixa da DH que o Nanito falou? Ou é fácil de fazer em casa mesmo?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 70 de 111 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 20606162636465666768697071727374757677787980 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 02:52.