Powered by vBulletin

Lista de Preços de Adaptações e Serviços para Vitara

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 61 de 111 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 11515253545556575859606162636465666768697071 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 28/03/2011, 14:30
    nanito
    Só pra confirmar: as bieletas de honda Civic 98/99 são plug´n´play no Vitara 98 (sidekick 4 portas)?!

To precisando trocar as da viatura nova e não to afim de pagar o preço alto que tão pedindo nas originais...
  • 28/03/2011, 15:09
    mauricioalan32
    sim, Nanito.. são plug & play sim....
    abração
  • 28/03/2011, 15:16
    nanito
    Citação:

Postado originalmente por mauricioalan32 Ver Post
    sim, Nanito.. são plug & play sim....
    abração

E o ano eu acertei?! Honda Civic 98/99?! Pôxa, que chute hein!! Hahaha!

Pra não restar dúvidas, vou tirar as bieletas e levar na autopeças, cotei numa aqui na minha cidade e custa R$ 30,00 pilas cada bieleta do Civic!
  • 28/03/2011, 20:46
    diogomaq
    Pessoal pesquisei em todo o fórum mas não achei nada sobre pestanas e as calhas dos vidros, os meus acabaram, têm algum adaptável, o que eu achei mais parecido foi os do corcel mas não deram certo pois ficam prendendo o vidro, aguardo resposta.:pipoca:
  • 29/03/2011, 08:59
    mairo
    Citação:

Postado originalmente por diogomaq Ver Post
    Pessoal pesquisei em todo o fórum mas não achei nada sobre pestanas e as calhas dos vidros, os meus acabaram, têm algum adaptável, o que eu achei mais parecido foi os do corcel mas não deram certo pois ficam prendendo o vidro, aguardo resposta.:pipoca:

amigo, qual é sua viatura? pestanas nunca vi nem ouvi nenhuma que da certo, acho que só original, as calhas que vc falou por acaso é a chamada canaleta? no vitara coloquei canaletas da brasilia, 12 pilas o par, certinho! deve servir para samurai!
  • 30/03/2011, 08:45
    diogomaq
    Citação:

Postado originalmente por mairo Ver Post
    amigo, qual é sua viatura? pestanas nunca vi nem ouvi nenhuma que da certo, acho que só original, as calhas que vc falou por acaso é a chamada canaleta? no vitara coloquei canaletas da brasilia, 12 pilas o par, certinho! deve servir para samurai!

Minha viatura é um vitara 96, estou recuperando ele agora, as calhas na qual me refiro são as canaletas mesmos, essa que você falou da brasília que ano é ela? Outra dúvida e o evaporizador do ar condicionado, o meu acabou, tá todo furado e não estou conseguindo o mesmo, têm algum adaptável, me falaram o da besta mas não sabem ano nem modelo, espero que possam me ajudar.:parede:
  • 31/03/2011, 11:47
    mairo
    canaleta de brasilia qualquer ano, é tudo igual, quanto ao ar não sei dizer, pois não cheguei la ainda, hehehehe
    quando é assim eu tiro a peça e me vou as lojas procurar a ais parecida!
  • 01/04/2011, 07:27
    diogomaq
    Valeu mairo, as canaletas não encontrei as da brasília mas adaptei as do del

eeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiita carrinho que tá me dando trabalho, mas tá ficando uma boneca!!
  • 11/04/2011, 12:12
    mtulio
    Presilhas da borracha da Porta dianteira Vitara 97
    Pessoal,

Para pintar a porta, tive que tirar a borracha de vedação da porta do vitarinha 3P 97/98, e a maioria das presilhas que prendem a borracha quebraram, não estou conseguindo acha-las aqui em BH.
    Alguém tem ideia de onde encontro ou se existe alguma adaptação?

Estava pensando em colar... mas não sei se iria durar por muito tempo.

Obrigado,

Túlio
  • 17/04/2011, 20:05
    BTMEC
    5 Anexo(s)
    Filtro Ar Condicionado
    Olá pessoal,

quando comprei meu Vitara a dois anos atrás o AC não funcionava, o evaporador tava furado, por causa da sujeira que estava empregnada, daí o mecânico adaptou um filtro (apenas uma lã) que agora resolvi trocar.

Comprei o filtro do Gol (R$8,80) e adaptei, cortei um pedaço do filtro no tamanho que encaixasse na entrada de ar dentro da cabine e fixei com uma fita.

Pra ter acesso basta retirar o porta-luvas, retire a peça (apenas três parafusos) onde está o ventilador pra fazer a daptação fora (é bem mais fácil).

Fiz em casa mesmo, 1h de trampo.

Até mais.
  • 17/04/2011, 20:09
    BTMEC
    3 Anexo(s)
    Segue mais fotos
    Mais fotos...

Lembrando, quem for fazer o serviço aproveite pra limpar o sistema, toda essa peça branca, a minha tava muito suja.
  • 19/04/2011, 19:59
    alsafe
    Hahaha... finalmente encontrei!!!! Coifa intermediária da alavanca do câmbio... tharam.... coifa da alavanca do câmbio do ford fiesta 98 ou 99... e o melhor PNP!!!

:dance::dance::dance:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 61 de 111 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 11515253545556575859606162636465666768697071 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 17:03.