Só pra confirmar: as bieletas de honda Civic 98/99 são plug´n´play no Vitara 98 (sidekick 4 portas)?!
To precisando trocar as da viatura nova e não to afim de pagar o preço alto que tão pedindo nas originais...
Versão Imprimível
Só pra confirmar: as bieletas de honda Civic 98/99 são plug´n´play no Vitara 98 (sidekick 4 portas)?!
To precisando trocar as da viatura nova e não to afim de pagar o preço alto que tão pedindo nas originais...
sim, Nanito.. são plug & play sim....
abração
Pessoal pesquisei em todo o fórum mas não achei nada sobre pestanas e as calhas dos vidros, os meus acabaram, têm algum adaptável, o que eu achei mais parecido foi os do corcel mas não deram certo pois ficam prendendo o vidro, aguardo resposta.:pipoca:
Minha viatura é um vitara 96, estou recuperando ele agora, as calhas na qual me refiro são as canaletas mesmos, essa que você falou da brasília que ano é ela? Outra dúvida e o evaporizador do ar condicionado, o meu acabou, tá todo furado e não estou conseguindo o mesmo, têm algum adaptável, me falaram o da besta mas não sabem ano nem modelo, espero que possam me ajudar.:parede:
canaleta de brasilia qualquer ano, é tudo igual, quanto ao ar não sei dizer, pois não cheguei la ainda, hehehehe
quando é assim eu tiro a peça e me vou as lojas procurar a ais parecida!
Valeu mairo, as canaletas não encontrei as da brasília mas adaptei as do del
eeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiita carrinho que tá me dando trabalho, mas tá ficando uma boneca!!
Pessoal,
Para pintar a porta, tive que tirar a borracha de vedação da porta do vitarinha 3P 97/98, e a maioria das presilhas que prendem a borracha quebraram, não estou conseguindo acha-las aqui em BH.
Alguém tem ideia de onde encontro ou se existe alguma adaptação?
Estava pensando em colar... mas não sei se iria durar por muito tempo.
Obrigado,
Túlio
Olá pessoal,
quando comprei meu Vitara a dois anos atrás o AC não funcionava, o evaporador tava furado, por causa da sujeira que estava empregnada, daí o mecânico adaptou um filtro (apenas uma lã) que agora resolvi trocar.
Comprei o filtro do Gol (R$8,80) e adaptei, cortei um pedaço do filtro no tamanho que encaixasse na entrada de ar dentro da cabine e fixei com uma fita.
Pra ter acesso basta retirar o porta-luvas, retire a peça (apenas três parafusos) onde está o ventilador pra fazer a daptação fora (é bem mais fácil).
Fiz em casa mesmo, 1h de trampo.
Até mais.
Mais fotos...
Lembrando, quem for fazer o serviço aproveite pra limpar o sistema, toda essa peça branca, a minha tava muito suja.
Hahaha... finalmente encontrei!!!! Coifa intermediária da alavanca do câmbio... tharam.... coifa da alavanca do câmbio do ford fiesta 98 ou 99... e o melhor PNP!!!
:dance::dance::dance: