Alguém sabe qual coifa adapta-se PNP para a intermediária do câmbio?
Versão Imprimível
Alguém sabe qual coifa adapta-se PNP para a intermediária do câmbio?
ola galera!
comprei um GV 2001 2.0 TD e to curtindo mto o carrinho!
gostaria de saber quais peças cabem nele e qual é o motor dele?
grato,
lucas.
Olá pessoal, por gentileza, alguem sabe se existe pastilha de freio e bucha de bandeja substituta para o GV ou é só original? Desde já agradeço.
Preciso de uma ajuda!
Meu Vitara 94 tá dando problema p ligar.
Sáb qndo tentei dar a partida começou a sair fumaça (imagino q seja da caixa de arranque)
Levei ao eletricista e ele me disse q queimou todo o jogo (o induzido; bubina; pente e escova..)
Valor: 650.
é esse o valor mesmo?!
achei muito caro.
Por favor me deem uma luz!
Obrigada!!!
realmente tá muito caro, talvez pelo induzido. o resto é barato, quarqué 100lt paga. tente em outro lugar, e vai com cara de pobre, hein!
as buchas existem em PU, mas não são mas baratas, são melhores que as originas. as pastilhas dei uma olhada na net agora e não ache muto diferente dads de qquer outro carro - pra base de 110,00lt
Pessoal,
Onde encontro os itens abaixo para um Vitara 97 4 portas JLX?
1- Retrovisor lado do motorista (quebrou o vidro ). Só encontro o conjunto completo ou o vidro somente? (é o retrovisor fixo).
2- Tampa do porta-luvas completa ou somente o puxador plastico completo.
att
Morais
o retrovisor [e simples> vai numa vidraçaria e manda cortar - eu fiz isso, gaste 5,00lt. ou se vc quser com inscrição ou grau, compra um maior e manda cortar, moloe mole.. já o fecho do porta-luvas, num sei não...
Olá amigo. Acabo de me registrar no site porque adquiri um grand vitara 2001 e o comando de seta está quebrado. Sabe o q posso adaptar ou onde encontro um com bom preço? Está complicado achar e ainda não entendo nada desse carro. Obrigada.