Preciso de um c&p 8x41 do vitara onde acho.
Versão Imprimível
Preciso de um c&p 8x41 do vitara onde acho.
pessoal uma dica:
na minha cidade nao tem fabrica de escape, nem quem faça sob medida, dai precisei trocar o escape de meu vitara, fui numa loja que vende escapamentos, resultado: cortei o cano junto ao catalizador, soldei o cano com silenciador intermediario do fiat (peça unica e reta), e uma "orelha" para fixar na borracha, e na parte de traz, emenda do proprio cano fixada com braçadeira o silenciador intermediario do chevette por causa da curva do diferencial, soldado outra "orelha" para fixar na borracha. ficou muito bom e gasto cento e poucas moedas!
Pessoal!
Recorrendo mais uma vez a este querido tópico!
To precisando trocar a bucha da barra estabilizadora dianteira! Alguém sabe de alguma similar?! Já tirei ela e percorri em algumas auto-peças, mas aqui é F#(@*DA!!
Agradeço a ajuda de vcs!
Olá pessoal,
vou precisar regular as válvulas da viatura e por isso decidi traduzir uma parte do Haynes pra acompanhar o serviço e futuramente eu mesmo fazer, então segue em anexo a tradução...
Até mais...
Não esquenta Nanito, sempre que eu puder eu posto pra galera...O pessoal sempre me ajudou mesmo...Assim que eu tiver alguma coisa mando...
Até mais...
Pessoal to chegando aqui agora. Então me perdoem a pergunta.
Neste tópico do fórum notei que um colega postou a tradução da regulagem das válvulas do Vitara 16v. Existe uma manual de manutenção do vitarar da onde foi retirado e traduzido esse texto?? Se alguém tiver como me passar este arquivo ou me mandar um link. Mesmo que em inglês, japonês, russo ou o que for ficarei realmente muito agradecido. Sou mechanico de fim de semana, e sinto muita falta de um manual para me auxiliar.
Grato dês de já!
rainer.
Manda teu email que eu envio pra você.
rainerholzer@hotmail.com
Brigadão Pauli!!!
Eai pessoas,
Comprei a pouco tempo uma GV 2001 e ela veio com as borrachas que ficam entre o paralama e a lataria (uma branca, que serve de acabamento) horriveis, alguem ja substituiu? Na concessionaria custa 120 cada...e são 8!!
Abraço.