Powered by vBulletin

Lista de Preços de Adaptações e Serviços para Vitara

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 51 de 111 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 414243444546474849505152535455565758596061101 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 21/07/2010, 07:56
    hpschico
    Barra Central da Direção do Vitara 92
    A barra central da direção o Vitara 92, recuperei, peguei dois terminais de direção do Monza, um lado esquero e outro direito, levei no torneiro mandei coretar os terminais velhos da barra e fazer roscas nas pontas, pois terminal é rosca esquerda e outro é direita, coloquei no lugar e deu certo, agora quando folgar um terminal, só troco aquele, e ficou regulagem pro alinhamento das rodas, custo final sem a minha mão de obra de instalação : R$ 130,00 e na barra nova me pediram R$ 370,00.

Agora vou testar na trilha.

[]'s a todos.
  • 28/07/2010, 13:47
    Mina Veia
    Bom dia!

Meu Grand vitara 1.6 ano 98/98 segue essa lista de peças alternativas ou a lista do gran vitara?

Obrigado!
  • 31/07/2010, 22:17
    pdalazoana
    Pessoal

Alguem ja usou ou conhece amortecedores dianteiros pra Vitara marca Perfecta, encontrei em uma loja de Curitiba por R$ 152 dinheiros cada.
  • 01/08/2010, 00:58
    arlei_vitara
    Ja ouvi comentarios e nada bons a respeito dos amortecedores Perfect.............não acho que vale a pena arriscar, procura pelos amortecedores KYB / Kayaba que o pessoal tá usando e falando super bem
  • 21/08/2010, 20:56
    RicardoM
    Eu uso os amortecedores MONROE da tracker no meu vitara, eles são um pouco mais firmes, e estou gostando muito.

Não sei informar se são melhores que os KYB, mas MONROE é MONROE né.

Segue ae o link

http://www.rumoautopecas.com.br/prod...os-o-par-.html
  • 22/08/2010, 13:05
    BTMEC
    Citação:

Postado originalmente por hpschico Ver Post
    A barra central da direção o Vitara 92, recuperei, peguei dois terminais de direção do Monza, um lado esquero e outro direito, levei no torneiro mandei coretar os terminais velhos da barra e fazer roscas nas pontas, pois terminal é rosca esquerda e outro é direita, coloquei no lugar e deu certo, agora quando folgar um terminal, só troco aquele, e ficou regulagem pro alinhamento das rodas, custo final sem a minha mão de obra de instalação : R$ 130,00 e na barra nova me pediram R$ 370,00.

Agora vou testar na trilha.

[]'s a todos.

Olá amigo, tens fotos da adaptação, mesmo com a barra montada pra o pessoal ter uma idéia de como ficou?

E qual o resultado na trilha? Será que serve também pra o Vitara 5P 97?

Até mais...no aguardo.
  • 23/08/2010, 13:05
    mairo
    Pessoal, meu vitara aqueceu, ai comecei a pesquisar aqui no site o que poderia ser, dizia o problema é tal peça ou outra tal! Resolvi trocar tampa do radiador, sensor da temperatura e válvula termostática. Aqui no forum e no site do cabrito falou bastante em usar a válvula do uno 1.3 e fiat 147 que era plug and play, o mecânico retirou a válvula velha e fui na auto peças, a tal valvula do fiat não é nem parecida com a que estava no meu vitara 91!
    Ai pergunto, tem diferença para os demais injetados?

Digo pq a válvula compatível foi a do motor CHT.
  • 23/08/2010, 13:21
    mauricioalan32
    Mairo, essa valvula é um pouco diferente, mas serve sim, instalei no meu na semana pasada... vc tira a velha e bota a nova, ai a borracha da velha vc coloca por cima da valvula e monta.. fica 100%... outro ítem que fazia com que o meu aquecece era o radiador que estava completamente fechado com barro, tirei ele e lavei ai aproveitei e troquei a valvula termostatica para garantir e resolveu o problema...
  • 24/08/2010, 08:01
    mairo
    Citação:

Postado originalmente por mauricioalan32 Ver Post
    Mairo, essa valvula é um pouco diferente, mas serve sim, instalei no meu na semana pasada... vc tira a velha e bota a nova, ai a borracha da velha vc coloca por cima da valvula e monta.. fica 100%... outro ítem que fazia com que o meu aquecece era o radiador que estava completamente fechado com barro, tirei ele e lavei ai aproveitei e troquei a valvula termostatica para garantir e resolveu o problema...

Blz entao, valeu Mauricio, o problema maior no meu caso foi a tampa do radiador, que estava visivelmente danificada, ai colocou agua pra fora, resolvi troca-la e tambem a valvula e o sensor da temperatura!
  • 24/08/2010, 14:01
    BTMEC
    2 Anexo(s)
    Bomba de Combustível
    Olá pessoal,

a bomba de combustível pode parar de funcionar por vários motivos, vale a pena acrescentar esta ipótese...fotos.

Depois de ficar no prego três vezes decidi retirar o tanque e verificar eu mesmo, troquei o plug e tudo voltou ao normal.

O ideal é colocar daqueles plugs isolados parecidos com o original.

Valeu.
  • 25/08/2010, 07:35
    Valdão
    Citação:

Postado originalmente por pdalazoana Ver Post
    Pessoal

Alguem ja usou ou conhece amortecedores dianteiros pra Vitara marca Perfecta, encontrei em uma loja de Curitiba por R$ 152 dinheiros cada.

Estou instalando os originais TOKICO, comprei na Suzucar por 550 pilas. Será que presta?
  • 25/08/2010, 10:48
    arlei_vitara
    Citação:

Postado originalmente por Valdão Ver Post
    Estou instalando os originais TOKICO, comprei na Suzucar por 550 pilas. Será que presta?

São a marca original dos Vitara...............quer melhor "cartão de visita" ??
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 51 de 111 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 414243444546474849505152535455565758596061101 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:21.