5 Anexo(s)
Adaptação do reservatório de água
Ae galera,
Pra quem está cansado de ficar trocando a tampinha do radiador, e ficar com o carro esquentando, aí vai uma dicas para adaptação do reservatório do gol geração 3.
-Foi feito um corte na lata, logo acima do amortecedor esquerdo do carro e foi feito um suporte de fixacao para deixa-lo firme.
-Como meu radiador já estava com a caixa de aluminio, o bocal da tampa foi cortado e tampado, e foi soldado no lado direito do radiador, um cano para o retorno do reservatorio.
-Para entrada da água no radiador, foi feito um T em uma mangueira do sistema(no meu caso motor ap), ligada no reservatório.
Fica bem mais fácil controlar o nível da água, e para quem já quiser aproveitar, pode instalar um reservatório com sensor de nível.
Seguem algumas fotos.
Adaptacao cabo do freio de mao do vitara
Ae Galera,
O cabo do meu freio de mão havia quebrado e na alternativa 4x4 estava custando R$ 150,00 cada, então procurei alternativas para adaptação de outro, quando ví o cabo de embreagem do fusca que tem a mesma espessura.
O cabo custou a bagatela de R$ 10,00 e ficou 100%.
Ajuda em meu primeiro vitarinha.
Srs. Saudações!
Preciso da ajuda expert dos senhores, o negócio é o seguintes:
Após ter tido vários 4x4 adquirir um Vitarinha Sidekick Canvas 93, se não me engano canadense, aqule que vem básico apenas com direção hidráulica, o que vcs acham da viatura?
Mas vamos lá.... Comprei o jeep com o Kit de suspensão de 2'' da Alternativa 4x4, porém estavam com os amortecedores traseiros ruins, troquei os amortecedores pelos da Ômega Suprema, coloquei pneus 31'' Papa Barro e fui fazer a melhor Trilha da Região aqui com direito a todo tipo de terreno, fiquei apaixonado pelo Jeepinho. Contudo acabei perdendo um dos calços da suspensão traseira. No dia seguinte comprei as molas dianteiras do Chevete e retirei o outro calço, mas apesar de ter ficado quase na altura da dianteira, se por exemplo eu levantar o carro em um elevacar as molas ficam soltas, sambando na base, o que devo fazer?
Grato a todos!!